A culpa de uma escolha escrita por Kirina Takumi


Capítulo 8
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/438800/chapter/8

" Estava em uma sala grande e clara. De repente ouso passo e barulho de salto. Rapidamente me escondi atras de uma parede que tinha uma pequena corujinha desenhada.

_Sabe que eles estão indo atras de você, não é? - pergunta a voz de uma homem. Eu já tinha ouvido esse voz, era tão familiar, mais não lembrava quem era seu dono.

_Mas é CLARO - uma mulher respondeu, enfatizando a palavra "claro" - Eu estou preparando uma bela história para eles, principalmente para menina da cabelos escuros.

_Escute aqui, eu nunca fui de acordo com essa sua "vingança". E não vou gostar nem um pouco se você mexer com ela!

_Queridinho... você pode ficar relaxado. Não vou fazer nada de munto ruim com ela...

E assim uma luz monte, de segar, apareceu deixando um homem muito bravo na sala. Em um movimento brusco ele derrubou um vaso no chão.

_Não vou deixar que ela faça isso... "

Acordei assustada e ofegante. Ainda devia ser de madrugada, pois ainda estava tudo escuro.

_Ei, você está bem? - Me pergunta Nico. Já tinha até me esquecido aonde estava, até que Nico estava dormindo no chão.

_Estou... foi só um sonho ruim.– que está me preocupando. Completei mentalmente.

Me sentei na cama e abracei meus joelhos. Fique assim, encarando a janela por um bom tem até que Nico se sentou na cama junto comigo.

_Estavam falando de mim - disse quebrando o silencio - Ela disse que está preparando uma bela história para mim. Mas quem está preparando isso? - fazia essa pergunta mais para mim mesma do que para Nico.

_Eu não sei. Para falar a verdade não sei do que você está falando.

Como sou burra fico pensando que todos sabem dos meus problema e esqueço que não é bem assim. Contei meu sonho para Nico e ele escutou a história inteira sem dizer uma palavra.

_Você pelo menos sabe aonde era esse lugar? - ele me pergunta.

_Não tenho a minima ideia.

_Então me conte com eram os detalhes.

_Estava tudo meio embasado, mas me lembro de ter uma coisa familiar.

_O que era?

_Vai parecer MUITO bizarro mas foi uma coisa que me chamou a atenção. Quando a Annabeth termina de construir alguma coisa ela deixa uma marca na parede, uma pequena coruja. E na parede aonde me escondi avia uma.

_Então esse lugar pode ter sido "construído" pela Annabeth... - ele parou um pouco para pensar - Tenho as minhas duvidas de onde você podia estar.

_Aonde?

_Como você sabe depois do batalha contra Cronos, Annabeth ganho o cargo para reconstruir o Olimpo. Esse é um dos lugares que você podia estar.

Isso só me fez fica mais assustada. Se fosse mesmo o Olimpo, só podia ser um Deus que estava "preparando uma história" pra mim.

Nico percebei isso e me abraço. Ele nunca foi de demonstrar afeto com as outras pessoa. A não ser Hazel e eu. Talvez ele me vice como uma irmão, o que era " quase " verdade, alias já fui filha de Hades.

Eu apenas fiquei como estava. Até que ele começou a cantar uma musica.

(N/Autora: Sem querer contar o clima... Mas está é uma informação adicional. Para quem nunca ouviu "soldatino", vá escutar para poder intender está parte. Aqui está o link: http://www.vagalume.com.br/paola-bennet/soldatino-nicos-lullaby.html)

_Close your eyes; I know what you see
The darkness is high, and you're in ten feet deep
But we've survived more terrible monsters than sleep
And you know I will be here to tell you to breathe

Tu sei il mio soldatino
La ragione per cui vivo
Non ti scordar di me
Io veglierò su di te

_Stumbling lost; the last choice of all that you meet
It's the cost of ruling those 'neath your feet
Paths you've crossed, and trust you're trying to keep
You're exhausted, listening for a voice that can't speak

Tu sei il mio soldatino (you're my little soldier)
La ragione ho vissuto (the reason I lived)
Non ti scordar di me (don't forget me)
Io veglierò su di te (I'm watching over you)

Eu conhecia essa musica. Bianca já havia cantado para mim quando conheci ela. Então completei...

_So you run; through shadows you roam
Seams undone by the love you thought you could own
But he's just one of many that you might call home
And maybe someday, the bitter will fade from your bones

Eri il mio soldatino
Ora un principe oscuro
Ma anche per te, c'è una luce
Che ad un'altra vita ti conduce


Quando terminei Nico me encarava assustado.

_Como você conhece essa musica?

_Bianca me ensino, Nico mio caro - isso nos fez rir e fechei meus olhos e apoiei minha cabeça em seu ombro e dormi.

...

Acordei com auguem se mexendo. Abri meus olhos e vi Nico dormindo.

Ele parecia tão tranquilo que nem parecia que a poucas horas estávamos sendo perseguidos por uma Hidra...

Sem fazer barulho e tentando ao máximo não acorda-lo. Sai da cama e fui fazer a minha higiene matinal e voltei para o quarto. Nico ainda estava dormindo.

_Vai sair sozinha? - Pergunta Nico com a cara no travesseiro.

_Ai que susto, soldatino! - falei ironicamente o novo apelida dele.

_Mais que porra é essa de "soldatino"?

_Não gosto?

_É claro que não sua desmiolada!

_Nico, eu sei que você gosto - mandei um beijo para ele e recebi um dedo "lindo" em resposta.

_Tá o que você ia fazer lá fora?

_Não sei, tomar um ar fresco, matar a Annabeth e o viado do meu irmão.

_Okay, vou com você - ele saio da cama e foi para o banheiro - Me espera!

_Tudo bem

Em quanto Nico não saia do banheiro resolvi irritar um pouco meu irmão e minha cunhada. Estava parecendo um a louca enquanto batia na parede do quarto e gritava.

_Acooooordaaaaaa!!!! Seus traidores, desgraçados!!!!!!!

_Para de gritar desmiolada! - um Nico alterado saio do banheiro.

_Tudo bem - disse e sentei na cama com as perna cruzadas.

_Vamos sair ou não?

_Vamos.

Estávamos caminhando pelo hotel , que porcina não era muito grande. Quando passamos perto da cozinha do hotel, o que me fez lembrar que não comíamos nada já se fazia um tempo. E poxa eu estava com MUITA fome.

_Nico tó com fome.

_Vai pegar comida, então.

_Não vai pegar para mim ?

_Não madame.

_Então tá cavalheiro, vou sozinha.

Então fui sozinha para cozinha do hotel. Estava andando enquanto penava no meu sonho. Quem eram os Deuses que estavam discutindo. E porque estavam discutindo, bem... o porque eu sabia. Mas queria saber do que se tratava exatamente.

Mas como sempre eu NÃO POSSO pensar enquanto ando. Porque eu sempre esbarro em uma pessoa, o que é uma droga. Vamos ver que é agora.

_Desculpa! - falei desesperada.

_Tudo bem, a culapa é minha não devia ficar andando sem olhar por onde ando - falo o menino de olhos verdes escuros e cabelos castanhos - Nem me apresentei, meu nome é Enzo Clark.

_Vitória Markes.

_Então Vitória, para onde você estava indo?

_Eu estava indo pra cozinha do hotel e você?

_Também. Será quer você companhia até a cozinha?

_É claro.

A ida até a cozinha foi bem cama. Fiquei sabendo que Enzo não conhecia a mãe dele e que morava com o pai dele. Chegando lá não me aguentei e comi tudo que via pela frente e mandava colocar o conta no quarto 266. que por acaso era o quarto de Percy e Annabeth.

_Nossa você estava com fome.

_Digamos que faz um tempo que eu não como nada.

_Dá para ver.

Ficamos comendo e fazendo piada um do outro, para quem não soubesse que nós tínhamos acabado de nos conhecer, agíamos como velhos amigos. Fomos colocar os pratos na bancada da cozinha, foi quando vi uma Harpia e ela me viu também. Droga. Como eu queria que todas as Harpias fossem como Ella, minha cunhadinha. É tenho família é assim mesmo doida até de mais.

A Harpia começou a vir em minha direção, com toda certeza para me matar. arranquei meu colar que logo se transformou em uma bela foice e Enzo tinha uma adaga na mão.

Espero um minuto... Enzo também é um semi-deus? WTF? (N/Enzo: Mais é claro minha filha você acha que é só você que pode divar?)(N/Vitória: É! Mais tarde nós conversamos melhor. Agora deixa eu narrar).

_Você também é um semi-deus? - perguntei

_Sim e pelo jeito você também. - falou olhando para minha foice.

Sem esperar mais a Harpia deu seu 1º e ultimo golpe. Não estava muito paciente com os monstros hoje. Então fui simples e direta. Estourei a torneira dá pia e mandei a água ir congelar as pernas dela. Na mesma hora eu cortei a cabeça dela com a minha foice, transformando-a em pó.

_Vá pro tártaro. - rosnei.

Olhei para Enzo e ele estava chocado. Talvez eu seja um pouco 'agressiva' e isso deve ter chocado ele.

_O que foi isso? - ele perguntou.

_Acho que TPM, não estou com cabeça para monstros.

Nesse mesmo momento percebi que tinha estourado a torneira da cozinha alem disso eu e Enzo estava segurando armar. OPA.

_É melhor sairmos desse lugar - falei.

Ele apenas concordou e deu quatro tapinha em sua adaga e ela se transformou em um broche. Encostei a lamina da foice no meu pescoço e ela se transformou em um pequeno colar. Saímos o mais rápido para que não nos vicem mais por precaução iria falar para Nico, Annabeth e Percy para sairmos do hotel.

_Tenho que encontrar meu irmão e meus amigos - falei para Enzo

_Okay, eu vou com você.

Fui correndo pro meu quarto e quando entrei vi Nico sentado falando com a Hazel por mensagem de íris. Não queria atrapalhar eles mais precisamos ir embora.

_Nico, temos que ir embora! -provavelmente o assustei - desculpa Hazel mais tenho que roubar o seu irmão por um tempinho. Manda um beijo pra todo mundo - falei e puxei Nico pelo braço.

_O que foi agora desmiolada? - perguntou ele "fofo" como sempre - quem é essa imitação do Percy?

_Ei! -reclamou Enzo - ão sou imitação de ninguém?

_Claro que é - disse Nico rindo - você é a cara do irmão dela.

_Calados! - gritei - Nico esse é Enzo, Enzo esse é o babaca do Nico - Nico fez cara feia para mim e continuei - Resumindo eu to ferrada e temos que sair daqui.

_E esse cara ele não é nem um de nós.

_Perdão, Enzo Clark, filho de Deméter. -OPA, disso eu não sabia.

_Hum... - Nico e seu belo humor.

_Vou chamar Annabeth e Percy - falei.

Me virei e fui pro quarto dos dois. Como eu estou de TPM e já que tinha destruído uma torneira mais uma porta não ia matar ninguém. Arrombei a porta e entrei.

_Bom dia povo lindo - falei.

_Mais que meda é essa Vitória? -perguntou Percy

_Simples mano - fui indo em sua direção - Tó ferrada e temos que ir embora.

_Mais o que... - Annabeth apareceu na porta do banheiro.

_Só a minha irmã.

_Pessoal é bom irmos embora - disse Nico. Que apareceu dó nada.

_Depois quero explicações - Annabeth fala e todos nós saímos do hotel.

Encontramos Enzo nos espera na saída o que era estranho, agora ele virai junto? Corremos para dentro de um floresta e só paramos quando estávamos ofegantes. Paramos e acho que só agora notaram a presença de Enzo.

_Quem é esaa imitação do Precy - peguntou Annabeth.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo longo mais estou aproveitando a criatividade enquanto ela dá as caras.
Espero que gostem
Beijos, até mais... ou não.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A culpa de uma escolha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.