Alguém me entende? escrita por cris Marques


Capítulo 24
SP- Estudio- Gravar


Notas iniciais do capítulo

Acho que em mais 3 capitulos acaba a fic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/438660/chapter/24

“Passo a passo. É assim que vamos atravessar essa coisa. Um pé depois do outro.”

Os 13 Porquês.

O dia anda corrido, é o nosso terceiro dia em SP mas parece que já tem bem mais. Hoje vamos gravar um cover da musica Ligação do nx0, e continuar os ensaios.

– Agora temos um contrato- Nem estava acreditando no que havia acabado de acontecer, mas o Rodrigo disse com todas as letras um c-o-n-t-r-a-t-o- Vamos divulgar o vídeo, e estava pensando, pra falar a verdade eu mostrei o trabalho para o Don’t Cry e eles se ofereceram pra serem os padrinhos de vocês

Tentamos ao Maximo conter nossa emoção demos apenas um grande sorriso

–Isso é... incrível-Eu disse

–Nós pensamos e um ótimo jeito enquanto não gravamos é fazer um vídeo como as twitticans juntos.

–É, isso sempre ajuda- A Sam disse

Depois ele começou a explicar como gravaríamos nosso primeiro vídeo clipe, que seria ali mesmo. Iríamos começar a gravar as melhores partes do nosso dia e pegar gravações caseiras também isso valia para os 6. Então entramos em ação.

No outro dia assim que entramos no estúdio, após nos juntarmos na frente e rezarmos, demos de cara com os garotos do Don’t Cry, eles nos cumprimentaram e falaram sobre o nosso trabalho então o Vinicius e a Carol chegaram e fomos começar a ação, gravamos varias coisas e trabalhamos bastante, o Don’t Cry estaria no nosso vídeo clipe eu nem acredito!!!! Depois do almoço voltamos para a sala de gravação e visemos meio que uma roda de violão, que segundo o Rodrigo era pra descontrair, a Carol e um dos garotos do Don’t Cry tocavam varias musicas, começamos a cantar junto então começaram a tocar musicas brasileiras.

Enquanto houver razões eu não vou desistir
Se for pra eu chorar
Quero chorar por ti
Porque não te esqueço

–Jorge e Mateus

Hoje sonhei com você
Ninguém podia nos separar
Só eu podia te ver, foi tão real, não quero acordar
Uma sonho de amor assim não pode terminar

–Humberto e Ronaldo

Garotas inocentes não merecem chorar
Por garotos que não tem a verdade no olhar
Escolhi ser diferente, amor, só pra te amar

–Luan Santana

Agora eu sou um vento só a escuridão
Eu virei pó, fotografia, sou lembrança do passado
Agora sou a prova viva de que nada nessa vida
É pra sempre até que prove o contrário

–Paula Fernandes

É que talvez a gente tenha a vida inteira

Mas o talvez é tão vazio, éuma besteira

–Fly

E cantamos varias outras, então fomos direto para um restaurante com a Clau, minha mãe, Caro e o Vinicius. Passamos mais tempo rindo do que comendo, e gravamos as melhores partes amanha gravarias a nossa musica oficialmente. Quando chegamos em casa conferimos as visualizações no viceo do cover e já tínhamos 267, piramos ao ver aquilo, gritamos mas logo lembramos que precisávamos muito da nossa voz no dia seguinte.

Ficamos até as 3 da manha conversando, falando sobre como tudo estava mudando, e tomando o rumo certo, não estávamos com sono e já nem tinha mais assunto então a Anne entrou na internet e começou a fuçar sites de perguntas, e fizemos o de costume “respondemos as perguntas dos nossos fãs” depois deitamos cansadas prontas para dormir.

Eu fiquei um tempo ainda pensando em como tudo esta mudando, e quando eu voltar para a escola como vai ser? Como as pessoas que já falavam de mim pelos cantos vão se comportar vão continuar? Isso não me importa tanto o que eu não quero que aconteça é que elas venham como amiguinhas pra cima de mim...

Acordei espantada com o som do despertador que tinha o som de madhouse da little mix, levantei num pulo e comecei a me arrumar hoje teríamos que gravar a nossa musica e uma twittican com o Don’t Cry!!!!!!!!!!!!!!!!! Isso é incrível, nos arrumamos cantarolando e descemos para tomar café da manhã a Clau e minha mãe estavam subindo para se arrumar iam sair pra... não sei onde, acho que o centro da cidade ou algo assim, mas minh fome falava mais alto que minha curiosidade.

Começamos a gravar e tudo saiu até que rápido, sem muitos erros, mas a cada um muita gargalhada. Assim que terminamos deitamos na chão aliviadas e então a porta abriu.

–Ta confortável ai?- Pablo um dos integrantes do Don’t Cry perguntou rindo

–Um pouco- Bianca disse, já que estávamos umas apoiadas nas outras.

–Vamo ver -Diogo disse se deitando e apoiando na Bih

Logo os outros deitaram também a acabamos ficando ali por um bom tempo, depois fomos almoçar e gravar a twittican.

Voltamos para o hotel a tempo de curtir uma piscina

–O Digo é tão lindo- Sam falava

– Lindo? Aquilo não é normal ser bonito daquele jeito devia ser crime- Anne falava- Mas eu prefiro o Edu

–Eu preferi qualquer um deles- Eu disse enquanto terminava meu sorvete

–Você tem o SEU Rodrigo- Anne disse

–E qual o problema? Não to falando que vou ficar ou namorar só to dizendo que caso... eu precise que me façam respiração boca-a-boca eu quero que seja um deles- Eu disse pausadamente- E você ta falando o que Anne o que aconteceu com o Vini?

–Ah sabe como é neh?- Ela disse rindo- Não tenho compromisso com nenhum dos dois então to livre

–A Tay também não tem com o Rodrigo- A Bih disse

–Por enquanto- A Sam disse

O resto do dia foi mais tranqüilo, na verdade já era noite quando voltamos para o quarto, e desmaiamos sem nem jantar.

“O mundo é das pessoas que sonham.”

Charlie Brown Jr.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alguém me entende?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.