Dificuldades - Percalia escrita por txagos


Capítulo 4
A Procura-Percalia


Notas iniciais do capítulo

Bom ai vai mais um capítulo espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/438644/chapter/4

P.o.V Annabeth

Acordei na enfermaria do acampamento, me levantei falando para os médicos que estava bem, fui meter a cara na porta, sinceramente, cheguei ao chalé de Zeus bem na hora que Thalia abre a porta.

_Ai!- resmunguei

_Desculpe-me, não te vi aí, estava saindo para ver se eu acho o Percy!- então eu percebi que ela estava com uma mochila rasgada, jeans desgastado, camiseta preta, com um casaco vermelho e com seu spray (sua espada) pendurado no cinto,

_Quando achá-lo mande uma mensagem de Íris, para mim, por favor, preciso falar com ele!-Disse já com lágrimas nos olhos.

_ Claro, tudo pela minha melhor amiga!

Thalia me deu um abraço, e foi a casa grande, me virei para o chalé três, que no momento estava vazio. Entrei, e achei o beliche do Percy, me deitei abraçada com o travesseiro que continha o cheiro da maresia, o cheiro do meu cabeça de alga, comecei a chorar e de repente dormi.

P.o.V Ártemis

Esse casamento tá me deixando louca, faz tempo que a lua está cheia e eu não consigo me concentrar para mudá-la. O pior de tudo é Afrodite com aquele chilique dela, estava tão irritada que deixei ela escolher um vestido simples, tradicional e claro perfeito para mim.

Vestido:

http://www.perfeitamulher.com/wp-content/uploads/2012/07/vestido-de-noiva-tradicional.jpg

Não consigo me encontrar com Hermes o que me deixa com mais raiva ainda, o casamento vai ser no salão de festas do olimpo, que não parece muito com o olimpo, já que fica encima do Empire states building, estava com cara de uma real floresta.

Salão:http://media.bodaclick.com/img/img_reportajes/16mil/10dec/16109_1331049534_4f56343e5ceaa.jpg

Estava tudo perfeito, até Afrodite estraga meu vestido o comparando com o seu, pra falar a verdade eu nem ligo (sqn).

Afrodite: http://www.mundodasdicas.net/wp-content/uploads/2011/05/vestido-de-festa-verde-.jpg

_Pronto escolhi o meu vestido!- disse a amorosa

_ Que bom! Vamos embora, dê o dinheiro mortal para a moça enquanto eu vou tirar o vestido -disse eu

_Ok, hum, esqueci o dinheiro! Tem como você pagar pra mim?- ela diz com um rosto pidão de top model.

_Tabom né, o que fazer?- disse já com raiva estampada no rosto, em um flash de luz branca fomos embora da loja.

P.o.V Thalia

Depois que me acertei com Annabeth fui ver Quíron para explicar o que eu iria fazer fora do acampamento, ele assentiu e fui voando, claro morrendo de medo de cair e me agarrando em qualquer pássaro que via na minha frente. Acabei caindo no mar levando dois pelicanos comigo (AVISO: os pelicanos não se machucaram e nem tiveram problemas na elaboração dessa fic).

Fechei os meus olhos e desmaiei, acordei sendo sacudida por um homem com olhos intensamente apaixonantes verdes-mar, com cabelos negros e cotas no pescoço.

_Acorda cabeça de pinheiro!- disse ele com um sorriso estampado no rosto.

_P-Perseus ?- falei esfregando os olhos.

_É Percy, olhos elétricos, P-e-r-c-y!- corrigiu-me fazendo pausa entre cada letra.

Não sei como não tinha percebido antes, acho que quis passar tanto tempo longe de homens que me esqueci completamente de como alguns deles inclusive Percy, eram perfeitos- Como estou respirando?-perguntei

_Seu tio popo, mesmo com raiva e não querendo fazer isso fez uma pequena barreira em volta do seu corpo para possibilitar que você respire e ao mesmo tempo não se molhe!- afirma e abre um sorriso imenso no rosto, “gente do céu, mas que sorriso perfeito!”. Acho que o estava o encarando porque ele tirou o sorriso e perguntou:

_O que foi, admirando minha beleza?- diz rindo

Na verdade sim” pensei mas não falei nada disso, apenas indaguei- O-oque? Acho que a água salgada está fazendo mal ao seu cérebro!- disse e nós dois caímos na risada.

–Então Thalia, o que te traz aqui?

_Annabeth!- na mesma hora ele muda de felicidade para tristeza- Ela está preocupada com você, precisa de você!- ele senta do meu lado com sua cauda azul cintilante.

– Ela deveria ter pensado nisso antes de me trair!- por impulso eu abraço ele e digo:

_Eu não sei porque, mas estou feliz que ela tenha te traído!-olho nos seus olhos que tem expressão surpresa- eu não deveria ter...

–shii...- ele coloca seu dedo na frente da minha boca e me beija, foi um beijo calmo no começo mas depois começou uma briga entre nossas línguas, passo minha mão em seus bíceps que sempre desejei tocar, nós nos afastamos por causa da falta do maldito ar, ou água, nos abraçamos e eu durmo em seus musculosos e aconchegantes braços.

Durmo pensando em uma única coisa, eu amo Perseus Jackson! E apago totalmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que ficou chato ou sem graça mas juro que o próximo ficará melhor!

mandem reviews!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dificuldades - Percalia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.