Opostos escrita por Karllie


Capítulo 9
uma noticia e uma aposta.


Notas iniciais do capítulo

EU VOLTEI.
o cap. ta pequenininho mais eu passei por uma crise de inspiração.
beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/43864/chapter/9

(narração de shikamaru)


A temari andou tão estranhos esses últimos dias. Estava nervosa, evitava falar comigo. Será que eu fiz algo errado? Ela é tão problemática. A ino também ficou me olhando de um jeito estranho e logo depois foi à vez da matsuri. Até veio me dá os parabéns.


O casamento do kankurou estava se aproximando. Eu não percebi nenhuma coisa estranha em kankurou e gaara. O que me aliviou muito.


Shikamaru – essa problemática ta me escondendo algo. – disso eu tenho total certeza. – quer saber eu vou lá a casa dela tirar essa historia a limpo.


(narração na terceira pessoa)


Temari estava com o teste nas mãos. Ela já tinha visto. Positivo. Matsuri e ino estavam com ela, agora que ela não tinha mais duvida ela iria contar a shikamaru. Temari colocou a mão na barriga, era tão estranho saber que tinha uma vida lá dentro.


Ino – é só se acalmar e pronto.


Matsuri – vai dar tudo certo.


Era fácil para elas falarem. Ela ainda tremia, e se ele renegasse a criança? Não shikamaru não faria isso ela disse para se mesma.


Temari – eu vou contar a ele a...


Ela foi interrompida. A porta abriu bruscamente. Shikamaru entrou. O coração de temari pulou do peito. Ela sabia que teria que contar mais tinha que ser tão cedo?


Ino – eu e a matsuri vamos embora.


Temari – tudo bem.


Ino – olá shika, eu e a matsuri estávamos de saída. – ela saíram sem dá tempo a shikamaru  falar algo. Quando a porta fechou shikamaru se voltou a temari.


Shikamaru – você quer me contar alguma coisa?


(narração de temari)


Você quer me contar alguma coisa? Foi o que ele me perguntou. Eu estava morta de medo. Ele se aproximou.


Shikamaru – você anda tão estranha. Foi algo que eu fiz? – ele não podia deixar de ter a sua participação nisso. Eu respirei fundo. Agora eu teria que contar de qualquer jeito.


Temari – eu estou... – minha voz falhou, respirei fundo e recomecei. – eu estou grávida shikamaru.


Ele a principio ficou assustado. Sentou-se no sofá. Queria poder saber o que tava passando naquela cabeça. As lagrimas vieram aos meus olhos. Ele ainda não tinha falado nada.


Temari – fala alguma coisa, por favor.


Shikamaru – você já fez o exame?


Temari – sim.


Shikamaru – eu... – ele se levantou. Eu já estava chorando o que ele ia dizer? Que estava arrependido? Que não podia ser pai? – eu vou ser o homem mais feliz do mundo.


Temari – serio?


Shikamaru – claro. – ele deu um sorriso – só espero que essa criança não seja problemática que nem a mãe.


Nem em uma hora dessas, ele para de irritar?!


Temari – shikamaru isso não é hora para brincadeiras. – ele riu e me beijou. Eu não podia estar mais feliz.


Shikamaru – quando a gente vai contar para o seu irmão? – ele tinha que tocar em assunto delicado?!


Temari – a gente conversa com ele, ele vai ficar muito feliz.


(narração de shikamaru)


Logo depois de saber que vou ser papai, descubro que vou ter que encarar o irmão de temari. Aquele cara me da medo.


Shikamaru – quando a gente vai falar com seu irmão?


Temari – o kankurou não é problema, agora o gaara...


Shikamaru – mais eu to feliz demais para me preocupar. – isso era verdade. Eu a amava tanto. Quem diria que eu iria termina tendo um filho com uma problemática dessa.


Eu sai de lá uma hora depois. Estava sorrindo que nem um bobo. Então trombei com alguém. Meu sangue gelou quando vi quem era...


(narração de gaara)


O shikamaru olhou para mim um pouco assustado. Eu estranhei.


Gaara – viu fantasma shikamaru? – ele tossiu.


Shikamaru – que nada, eu to um pouco distraído. – ele saiu correndo. Mas foi só sair um que chegou a outra.


Gaara – o que faz aqui ino?


Ino – não é da sua conta. – ela passou direto. Eu não resistir em provocar.


Gaara – levou algum fora?


Ino – não querido. Ninguém nunca resistiu a mim. – eu ri. Isso a deixou irritada. Por algum motivo eu gostava de vela irritada. Era divertido. – do que está rindo?


Gaara – acho que não sou como os outros. – dessa vez foi à vez dela rir.


Ino – bem e já estava desconfiada. – eu odeio quando caio na armadilha dela.


Gaara – o que quero dizer é que você nunca vai conseguir nada comigo.


Ino – isso é o que vamos ver.


Gaara – então está apostado.


Ino – em dez dias eu vou te conquistar.


Gaara – eu duvido.


Ino – está apostado.


Nós apostamos e fomos cada um para um lado. Isso ia ser divertido.


(narração de ino)


Que legal. Agora eu vou ter que conquista aquele ruivo do Paraguai em 10 dias?! Como vou fazer isso em 10 dias?!


A matsuri estava sentada em um baquinho. Eu corri para perto dela. Quem sabe ela não me da uma dica.


Ino – oi matsuri.


Matsuri – oi isso.


Ino – eu queria de pergunta uma coisa.


Matsuri – sim?


Ino – como eu conquisto o gaara?


Matsuri -...


Ino -...


Matsuri -...


Ino – da para falar alguma coisa?


Matsuri – eu não sei. Ele é do tipo Difícil.


Ino – como se eu não tivesse percebido isso. – eu estava começando a ficar irritada. – eu apostei com ele. Tenho que conquistá-lo em 10 dias.


Matsuri – quer um conselho?


Ino – foi o que eu vim pedir aqui.


Matsuri – desista.


Eu me levantei e sai andando. Desistir era uma palavra que não estava no meu dicionário.


Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai o que acharam[ta ruim eu sei, só não joguem na cara]
ainda tenho 3 fics para atualizar. vou postar mais rapido quando me organizar melhor. beijos e abraços. ^.´