Opostos escrita por Karllie


Capítulo 3
grandes brigas


Notas iniciais do capítulo

hoje o negocio vai fever entre shikamaru e temari.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/43864/chapter/3

(narração de gaara)


Ago eu estou em casa, depois de ajudar aquela loira abusada voltei logo, antes que eu encontrasse outra para encher minha paciência.


 - QUE DROGA, NIGUEM MERECE.


Quem não merece sou eu, que gritaria é essa? Eu pensei que a velhinha que morasse ai do lado fosse silenciosa, que droga agora que lembrei que ela ia se mudar, mas não achei que uma garota escandalosa fosse morar do meu lado.


-SOCORRO, SOCORRO.


Eu não devia ir La, mas não sou tão mau assim então eu vou ver o que essa escandalosa ta passando.


Eu sai da minha casa e andei um pouquinho que já estava na casa da minha vizinha”querida”, eu não queria uma casa com vizinhos mas minha irmã insistiu e quem morava ali era uma senhora de idade então não mim incomodei, mais se eu imaginasse e que viria outra eu nunca teria vindo morar aqui.


Eu bati na porta em tão percebi que estava aberta, assim eu entrei logo, qual foi a cena que eu vi? Simplesmente a tal de ino encima do sofá gritando por causa as de uma barata, ninguém merece.


Gaara – esse escândalo todo por causa disso?


(narração de ino)


Quem diria que aquele ruivo era meu vizinho? Mas ele não parece com uma cara muito boa.


Ino – bem... – eu meio que não sabia o que falar né, eu gritando que nem uma louca por causa de uma barata.


Gaara – só grite socorro quando realmente precisar. – ele se virou para ir embora, mas não podia deixar ele ir assim.


Ino – bem, você poderia tirar essa barata daqui já que está aqui? – eu falei meio que sem jeito, ele mim olhou com uma cara tipo “como?” eu realmente achei que ele ia embora mas ele foi e tirou a barata para mim.


Acho que vou começar a puxar assunto.


Ino – você é meu vizinho né? – isso foi totalmente idiota mas foi a única coisa que passou na minha cabeça.


Gaara – você é bem inteligente sabia? – ok isso não foi bem um elogio, posso ser loira, mas não sou burra.


Ino - ... – eu não tinha nada para falar, tipo levei um fora legal.


Gaara – já vou indo. – ele se virou para ir embora, agora que percebi que ele estava só com uma bermuda, corei um pouco esse homem era tudo. – posso pedir um favor?


Ino – claro – nossa ele pediu um favor para mim, o que será?


Gaara – não faça, mas tanto barulho. – ele não gosta muito de agitação.


Ino –ta bom.


 Então ele foi embora, acho que não vou mim da muito bem com ele.


(narração de shikamaru)


A vida é muito problemática.


Acabei de descobrir que minha vizinha é uma maluca problemática, o nome dela sabaku no temari.


Tanta pessoa para ser minha vizinha e tinha que ser logo ela? A vida é cruel.


Agora estou na minha cama deitado tentado dormir, eu dormiria muito bem se não fosse o som ligado na outra casa, e o mais “legal” é que a janela do quarto dela fica bem na frente da minha, nossas casas são bem próximas, isso é que é “sorte”.


Eu não agüentava, mas aquilo mim levantei da minha cama e fui para a janela.


Shikamaru – DA PARA ABAIXAR O SOM? – eu gritei irritado, uma mulher conhecida com quatro coques loiros apareceu.


Temari – não da não. – problemática.


Shikamaru – EU QUERO DORMI.


Temari – então durma. – para mim provocar ele aumento o som.


Shikamaru – se é guerra que ela quer, é guerra que ela vai ter. – eu peguei um som que tinha la no meu quarto e coloquei um cd, aumentei muito que a minha musica ficou mais alta que a dela.


Temari – DROGA, ABAIXA ISSO. –agora ela mim pede para abaixar né.


Eu olhei para o céu e já era de noite, nossa o tempo passou e eu nem vi, desde que a ino foi para casa eu fiquei o tempo todo deitado, mais isso não vem ao caso agora.


Shikamaru – NÃO. – agora não dava para falar normal, o som tava alto e ninguém podia escutar ninguém.


Temari – SE É ASSIM QUE VOCÊ QUER. – ela foi e colocou no último volume, mas eu não deixei barato também coloquei no ultimo volume, para falar a verdade esse barulho todo tava ficando insuportável.


Shikamaru – PRONTO.


A gente ficou na troca de “elogio” por mais ou menos meia hora, depois disso chegou um policial para levar a gente, agora eu to ferrado por causa da loira problemática.


(narração de temari)


Onde eu estou agora? Bem vou dizer, eu estou na delegacia por causa daquele preguiçoso cabeça de abacaxi que é meu vizinho.


Temari – seu delegado a culpa é toda dele. – meu vizinho olhou para mim com uma cara de “eu?” ele ta achando que eu vou mim ferrar por ele? Vou nada.


Shikamaru – não fui eu não você é que é louca e começou isso.


Temari – eu tava ouvindo na minha. – eu olhei para ele e percebi que ia começa um confronto verbal.


Shikamaru – na sua? tinha gente tentando dormi. – ele ta mim irritando.


Temari – então por que ligou o som?


Shikamaru – para você parar. – ele achou que eu ia parar só por causa dele? Hahaha.


Temari – você mim desafiou.


Delegado – JÁ CHEGA ORDEM AQUI. – eu e o shikamaru paramos e começamos a olhar para a cara do delegado que em minha opinião não tava nada boa. – pronto, se vocês não querem ir presos é melhor começarem a se darem bem.


Shikamaru – eu mim da bem com essa problemática? – eu não acreditei quando ouvi, é impossível mim da bem com ele.


Temari – e eu com esse daí?


Delegado – vamos fazer o seguinte, eu desafio vocês a dividir por uma semana uma casa, talvez assim vocês de dêem bem.


Temari e shikamaru – COMO? – esse delegado pirou?


Delegado – a não ser que vocês prefiram ser presos. – que delegado IDIOTA.


Temari – prefiro ser presa.


Shikamaru – mas eu não eu aceito, anão ser que você seja covarde demais. – agora ele vai ver quem é a covarde.


Temari – pois eu aceito.


Delegado – senhorita sabaku a sua casa é a que será dividida certo?


Temari – tudo bem – agora ele ta no meu território.


Shikamaru – por que a dela?


Delegado – por que ela mora aqui a mais tempo, agora senhor shikamaru é bom arrumar suas coisas e ir para a casa da senhorita temari.


Shikamaru – hunf... ta bom.


(narração na terceira pessoa)


Logo chegou um novo dia, shikamaru já estava na casa de temari onde ficaria por uma semana, ino teve uma noite tranqüila, gaara também, shikamaru e temari nem dormiram por que estavam ocupados demais brigando.


Shikamaru estava na cozinha e temari na sala.


Shikamaru – VOCE NÃO VAI AJUDAR NÃO? – shikamaru estava lavando os pratos que temari deixou do outro dia.


Temari – NÃO MANDEI VOCE LAVAR.


Shikamaru – GOSTO DE COMER EM AMBIENTES LIMPOS.


Temari – O PROBLEMA É SEU.


Nem em cômodos deferentes eles paravam de brigar, temari já estava irritada e se levantou do sofá e foi para a cozinha.


Temari – E PAPA DE RECLAMAR.


Shikamaru virou, temari corou um pouco pois ele estava só de bermuda, ela não se lembrava dele sem camisa, mas agora que estava o analisando melhor percebeu que ele tinha um corpo bem bonito.


Shikamaru – o que foi? – shikamaru se divertiu com a careta que temari fez.


Temari – nada, só não quebre meus pratos. – shikamaru soltou a colher que tinha na mão, já estava cansado daquela loira o perturbando, agora iria mostrar quem era ele.


Shikamaru foi se aproximando, temari deu um passo para trás, mas não tinha como fugir ela foi prensada no balcão, shikamaru chegou bem perto do ouvido Dela e falou.


Shikamaru – você não vai calar a boca? – temari se arrepiou toda, mas quem disse que ela ia se dar por vencida?


Temari – não.


Shikamaru – vamos ver – shikamaru a enlaçou na cintura e beijou temari.


Temari no começou tentou resistir mas não conseguiu, acabou se entregando, shikamaru também perdeu o controle da situação, não queria parar aquele beijo de jeito nenhum, mas ele e ela também estavam com falta de ar, mas não foi bem por isso que se separaram.


Temari um pouco ofegante. – MATSURI?


A garota estava com os olhos arregalados ao ver a cena, riu com a cara que temari fez, olhou para shikamaru que estava só de bermuda e já foi tirando suas próprias conclusões, então ela sorriu maliciosamente.


Temari percebeu o que a amiga tava pensando e tratou logo de contestar.


Temari – NÃO É ISSO QUE VOCE TA PENSANDO.


Matsuri – como pode saber o que eu estou pensando?


Shikamaru – bem isso tem uma explicação. – matsuri colocou as sacolas que ela quase deixou cair no chão quando chegou na mesa e se sentou em uma das cadeiras.


Matsuri – claro que tem. – matsuri se divertia enquanto eles tentavam se ajeitar.


Temari – bem é que ontem...


Matsuri – ontem o delegado levou vocês para a delegacia por causa que estavam fazendo muito barulho certo?


Temari – como soube?


Matsuri – eu moro ali na frente se não se lembra.


Temari – que coisa não.


Shikamaru – terminando a historia, eu vou ter que ficar uma semana morando aqui, se ter essa loira doida como vizinha não fosse castigo demais.


Matsuri – castigo? – ela riu – pelo que vi não parecia castigo nenhum.


Temari corou – o que aocnteceu aqui foi... bem... – ela olhou com raiva para shikamaru – FOI CULPA DELE.


Shikamaru – voce bem que gostou.


Temari – VOCE PARECE UM GAY BEIJANDO.


Shikamaru – COMO SE VOCE FOSSE A RAINHA DO BEIJO.


Temari – BEIJO MELHOR QUE VOCE – os dois estavam de pé um olhando para a cara do outro, matsuri se divertia com a situação.


Enquanto os dois brigavam na casa de temari, ino estava na rua vendo algumas lojas para comprar um vestido novo, afinal no dia seguinte era o festival.


Ino – que vestido lindo.


– lindo mesmo não? – ino não acreditou quando ouviu aquela voz, virou e abraçou sua grande amiga sakura.


Ino – sakura, pensei que não viria.


Sakura – eu não vim sozinha, a hinata também está aqui.


Ino – jura? Vocês vão ficar até quando?


Sakura – vamos ficar um tempinho, estamos esperando sasuke e naruto que chegam hoje.


Ino – onde vocês estão?


Sakura – em uma pensão aqui perto. – ino e sakura entram na loja e começam a ver modelos.


 Ino – o que achou deste? – ela mostra um lindo vestido roxo.


Sakura – a sua cara deveria levar.  – ela pega um vestido branco com detalhes rosas – acho que vou com esse para o festival.


Ino – você tem sorte de ter um par.


Sakura – você não tem?


Ino – ninguém mim convidou ainda. – ino e sakura vão para o balcão pagar pelos seus vestidos.


Sakura – sabe o naruto.


Ino – ele finalmente percebeu que a hinata gosta dele.


Sakura – não, mas ele vai para o festival com a hinata talvez ele consiga percebe agora né.


Ino – sei não.


Elas escutam uma gritaria e saem correndo da loja e quando, ino vê um certo preguiçoso brigando com uma loira com quatro coques.


Ino – o que o shika ta fazendo ali?


Sakura – eu também to a fim de saber.


Ino estava na rua com a boca aberta nunca tinha visto shikamaru tão irritado.


(narração de temari)


QUE ODIO, EU NÃO AGUETEI EXPLODI DE VEZ, ESSE... ESSE... ESSE IDIOTA.


Temari – SEU GAY VAI VE SE EU NA ESQUINA.


Shikamaru – VAI PASTA SUA VACA. – agora sim ele mim tirou do serio.


Temari – SE EU SOU UMA VACA VOCE É UM VIADO.


La vem chumbo grosso, ele ta com um sorriso malicioso.


Shikamaru – acho que viado e gay eu não sou, provei isso hoje para você não?  - não acredito que ele disse isso em publico, agora ele vai ver quem é sabaku no temari.


Temari – meu bem como eu disse até um gay beijaria melhor. – eu menti, por que vou ser sincera ele beija bem.


Shikamaru – quero ver você dizer depois disso. – ele começou a se aproximar, opa aproximação perigosa.


Temari – depois de fazer o... – não pude termina a frase pois ele mim deu outro beijo daqueles, só que tem uma coisa EU ESTAVA EM PUBLICO, eu queria resistir mais não consegui, não sei como explicar mas sentia umas coisas estranhas quando o beijava, não conseguia dizer não, pelo contrario eu pedia por mais e mais, devo está ficando louca, ele foi se afastando do meu corpo, acho que por falta de ar, e todos olhavam para mim, principalmente meus irmão que eu nem percebi que estavam vendo abriga toda, a e o gay do delegado também estava la.


Kankurou e gaara se aproximaram, eu já não tive um dia muito bom não?


Kankurou – oi meu amor – agora que lembrei que a matsuri estava atrás de mim.


Gaara – não sabia que tinha um namorado temari – ele disse todo frio, qual é o problema dele hein?


Temari – eu não tenho namorado, esse daí é um gay.


Matsuri – QUE TA MORANDO COM A TEMARI. – ela gritou para toda suna ouvir, todos começaram a comentar, eu juro que se ela não fosse minha única cunhada ou seja a única que poderia mim dar sobrinhos eu matava ela ali mesmo.


Shikamaru – é temari por que esconde de todo mundo? – eu não posso matar a matsuri mais ele eu posso matar à-vontade.


- não sabia que tinha namorada e que estava morando com ela – eu olhei para a loira com o cabelo preso num rabo de cavalo e outra de cabelos rosas, será que essa meninas era algum caso dele? Que pouca vergonha.


Temari – não é nada disso que você esta pensando.


Ino – não se preocupe não sou namorada dele, eu sou praticamente uma irmã, e acho que como irmão ele deveria ter mim contado. – não sei por que mais mim senti aliviada com aquilo.


Shikamaru – é que bem...


Eu vou matar ele é só isso que digo.


Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que vai contecer depois? só lendo o prox. cap.
deixem reviesw. eles são a minha inspiração beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Opostos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.