Opostos escrita por Karllie


Capítulo 12
epilogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/43864/chapter/12

[narração em terceira pessoa]
Ino, temari e matsuri voltavam da maratona de compras. Era sábado. Já fazia mais ou menos seis anos que ino e gaara se conheceram e um pouco depois se casaram. Agora ela tinha uma filha linda. Temari teve um casal de gêmeos e matsuri um lindo menino.
Ino, temari e matsuri chegaram na frente da porta da casa que ino morava com gaara desde que se casaram.
Temari – será que eles estão bem?
Ino – tenho certeza que eles ainda estão vivos. – matsuri riu. Elas tinham deixado shikamaru, kankurou e gaara com as crianças. Só que quando queriam eles eram uns verdadeiros monstrinhos. Nem mesmo gaara conseguia controlá-los.
- volta aqui hikaru. – as três ouviram alguém gritando dentro da casa.
- Hikari não faça isso sua mãe vai me matar.
Temari – to com um mau pressentimento.
Elas abriram a porta e ficaram pasmas com o que viram. A casa estava um verdadeiro caos. Gaara estava correndo atrás de um garotinho de cabelos pretos e olhos azuis que estava segurando o controle da televisão. Kankurou estava segurando uma menininha loira de olhos verdes que estava atrás de outro garotinho de cabelos marrons que segurava um chocolate.
Shikamaru estava tentando tirar uma menininha loira que estava pulando encima do sofá.
Matsuri – o que está acontecendo aqui? – gaara foi o primeiro a percebe quem havia chegado e parou no mesmo instante. Logo kankurou e shikamaru fizeram a mesma coisa.
Temari – meu deus.
Ino – a minha casa está destruída. – a três foram entrando para tentar ver o tamanho do estrago. Aquilo que um dia foi uma linda e limpa casa precisava de uma faxina urgente.
Gaara – eu prefiro enfrentar leões.
- mamãe. – a menininha loira correu e abraçou temari.
Temari – você quer enlouquecer seu pai?
- papai precisa de muita mais para ficar louco. – o menino loiro falou e se colocou ao lado da irmã. Esses eram hikaru e hikari
Ino – haruna venha já aqui. – a menina loira de olhos verdes foi até ino e abraçou a perna dela.
Haruna – eu te amo mamãe.
Ino – não vou cair em chantagem emocional.
Haruna – mais o Kouji pegou meu chocolate.
Kouji – não peguei nada ele era meu. – garoto rebateu. Haruna e kouji começaram a se encarar.
Matsuri – pare com isso kouji. O que eu mais quero agora é sentar. – as três se sentaram no sofá que a pouco estava sendo usado de pula-pula por hikari.
Hikari – mamãe hoje aconteceu uma coisa tão legal. – ela se sentou no colo de temari. – um menino bonito me deu m beijo.
Shikamaru ficou vermelho de raiva.
Shikamaru – quem foi que corrompeu a minha filha? – ele olhou para hikaru. – você sabe quem foi?
Hikaru – foi um garoto da escola.
Temari – calma shikamaru. – todos começaram a rir. Menos shikamaru que ainda pensava em que escola de freira colocaria sua filha.
Haruna – eu também ganhei um beijinho.
Gaara – como é a historia? – gaara gritou.
Kankurou – temos que ficar de olho senão esses moleques vão corromper elas que são tão inocentes.
Haruna – mamãe de onde vem os bebes? – ino ficou um pouco corada, mas depois riu.
Ino – você ainda é muito pequenininha filha.
Gaara – é você não pode saber nem tão cedo.
Haruna – que pena, é que eu e o kaori íamos treinar. – ino, temari e matsuri riram. Já gaara ficou mais vermelho que um tomate.
Gaara – quando eu pegar esse moleque ele vai aprender a não olhar para a filha dos outros.
Ino – mudando de assunto, haruna eu comprei um vestido para você.
Haruna – jura?
Ino – claro.
Temari, matsuri e ino levaram hikari e haruna para o andar de cima. Lá começaram a provar roupas que tinham comprado. Lá embaixo gaara começou a colocar a comida na mesa. Feita por shikamaru.
Elas desceram depois de algum tempo e começaram a comer. Ouve uma pequena briga entre haruna e kouji. Mais aquilo já era rotina. Os dois pequenos não se davam muito bem.
Depois de comerem todos foram para a sala e lá ficaram conversando enquanto as crianças brincavam. Ino passou a mãe pela barriga e se levantou.
Ino – tenho uma noticia para vocês. Quer dizer não será novidade para temari e matsuri. – as duas riram e os homens ficaram confusos.
Temari – é agora.
Ino – eu estou grávida.
Todos deram parabéns para ino. Todos menos gaara que estava parado no sofá de boca aberta.
Ino – você está bem?
Gaara – claro. Estou tão feliz. Espero que seja um menino.
Ino – por quê?
Gaara – porque ele vai deixar esses moleques tarados bem longe da minha pequena haruna.
Haruna – eu vou ter um irmãozinho? – haruna perguntou enquanto se levantava do chão.
Ino – sim. – haruna chegou bem perto da barriga da mãe.
Haruna – não se preocupa que eu vou te ensinar a escapar dos olhos de águia do papai.
Gaara – haruna.
Todos riram. O tempo passou e já era por do sol. Haruna acabou dormindo. Gaara e ino ficaram na sala.
Gaara – eu te amo.
Ino – eu também.
Gaara – nós somos a verdadeira prova de que os opostos se atraem.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu amei fazer os filhos deles.[como diria o shikmaru mais problematicos que os pais hehehe]

e ai o que acharam?

beijos. até outra fic.