Opostos escrita por Karllie


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

os personagens não mim pertecem, e sim ao tio Kishimoto.
na minha historia o mundo não é bem um mundo ninja pode até aparecer alguns mas não é um mundo ninja como o do anime.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/43864/chapter/1

(gaara narrando)


Meu nome é sabaku no gaara, tenho 22 anos, eu tenho mais dois irmãos, kankurou e temari, eu moro em suna, minha casa é um pouco afastada por que eu odeio multidões, é raro mim verem em um festival de suna, na verdade é praticamente impossível, minha irmã vive dizendo que eu devo mim relacionar mais com as pessoas e meu irmão kankurou agora que deixou de ser galinha para ser um namorado feliz e fiel diz que eu devo ir atrás de um grande amor, ninguém merece esses dois falando baboseiras o dia todo, eu não acredito nesse tal de amor, o amor não vai resolver todos os meus problemas vai? Não, ele vai mim da mais problemas isso sim, toda vez que eu falo isso minha irmã diz que eu sou um insensível e que preciso de um grande amor para curar essa solidão, mas eu deixo eles falarem não vai mudar em nada mesmo.


 Olhei ao redor e sorri de satisfação estava tudo limpo e organizado, odeio quando as coisas ficam bagunçadas, agora que percebi que já é bem tarde, como não tenho nada para fazer eu vou é dormi.


(ino narrando)


Meu nome é yanamaka ino, moro em konoha, mas vou mim mudar para suna, é difícil deixar os amigos e tal, mas dizem que La tem muitos festivais e eu adoro isso, quem sabe La eu não encontro finalmente um amor? Sabe o meu amor de infância era uchiha sasuke, mas ele gosta mesmo é da minha amiga sakura, como ela é sortuda, mas eu não vou ficar babando pelo o que é dos outros, vou procurar o meu, e dizem que em suna o que não falta é homem bonito então eu vou é para lá.


Nossa só agora percebi que já é de noite, vou dormi por que amanhã bem cedo vou para suna, acho que o único problema da minha casa é que fica meio afastada sabe, mas pelo menos vou poder colocar o som nas alturas.


(narração na terceira pessoa)


Já estava de manhã em konoha e ino já estava de malas prontas para ir a suna, seu melhor amigo shikamaru também iria para suna, mas não em definitivo, se ele quisesse ele poderia morar La mas achava mudança muito problemática.


Ino e shikamaru já estavam nos grandes portões da vila, junto com sakura, sasuke, naruto, hinata, tenten, neji e sai.


Sakura já tava cheia de lagrimas a mesma coisa com ino.


Sakura – não esqueça de mim. – sakura abraça ino.


Ino – você também porquinha, eu virei visita vocês.


Sakura – eu também irei te visitar.


Shikamaru – nossa que problemático.


Sasuke - ¬¬ parece até fim de novela.


Naruto – isso mesmo.


Hinata – xau ino, vamos sentir saudades.


Tenten – xau ino, venha nos visitar.


Sai – até mais.


Neji e sasuke – até alguém dia.


Neji – não espere que a gente chore viu.


Sasuke – isso.


Ino – eu sei.^^ - ino seca as lagrimas que restavam. – vou sentir falta de vocês, beijos.


Então shikamaru e ino partem para suna.


(narração de gaara)


A vila ta bem movimentada hoje, ninguém merece, mas não é para menos é véspera do grande festival de suna, e em véspera de festivais principalmente desse as coisas ficam muito corridas.


Acabei de vê minha irmã acenando para mim, tenho certeza vai tentar fazer com que eu venha nesse festival.


Temari – oi maninho. – ela mim diz toda sorridente.


Gaara – oi – eu disse isso sem nenhuma emoção.


Temari – você vem né?


Minha resposta mental é essa “ eu não venho nessa droga nem que minha vida dependesse disso” mas como não sou um irmão tão ruim assim.


Gaara – não to afim. – agora sim o negocio vai ficar insuportável ela começou a fazer bico.


Temari – a gaara você sempre diz isso por favor só esse. – que parte de eu não vou ela não entendeu?


Gaara – eu já disse que não.


Temari – se você não for eu paro na frente da sua casa com um alto falante e começo a cantar. – ela está mim ameaçando? Isso é que é irmã.


Gaara – Pode ir. – ela não vai fazer isso mesmo.


Temari – então tudo bem vou pergunta mais uma vez. – ela tava com uma cara toda doce – você vem né sabaku no gaara? – ela fez um olhar mortal agora, quando minha irmã faz esse olhar e mim chama pelo nome completo é melhor não discutir.


Gaara – tudo bem, mas é só esse. – vi o sorriso se alarga no rosto dela.


Temari - QUE BOM – ela mim puxa para um abraço, acho que estou sendo esmagado.


Gaara – ta bom temari eu tenho que ir. – ótimo ta todo mundo olhando para mim, como se eu gostasse de ser o centro das atenções.


Temari – então é bom comprar uma roupa de festa e seria legal se arrumasse uma acompanhante – ta bom ela já ta abusando.


Gaara – temari eu já venho nessa festa não abuse ta?


Temari – tudo bem maninho, eu já vou indo, tenho compras a fazer. – ela mim da um beijo na bochecha e vai para as compras, ela tem tanta roupa não sei para que mais.


Quando eu acho que finalmente estava em paz eu vejo outra a minha “querida” cunhadinha.


Matsuri- oi gaara – ela vem toda sorridente pro meu lado, as vezes acho que ela ta afim de mim.


Gaara – oi matsuri


Matsuri- e ai vem para o festival? – como se ela não soubesse a resposta.


Gaara – vou. – nossa ela ficou espantada, eu sei que é praticamente impossível eu ir a esses festivais mas também não é para tanto.


Matsuri- legal, já tem acompanhante? – parece que o mundo ta contra mim, minha resposta mental seria essa “não, por que quer que eu te convide por acaso?”mas como não sou tão mau assim.


Gaara – não.


Matsuri – se quiser eu arrumo alguém para você. – é incrível, parece que a vila toda quer que eu mim case, será que é tão difícil entenderem que eu não quero mim casar.


Gaara – não precisa, eu já vou indo. – depois disso ela da um xau e sai andando também, espero não encontrar mas ninguém pelo caminho.


Finalmente cheguei onde queria, aqui são as ruínas de suna, gosto desse lugar por que quase ninguém vem aqui, só as vezes um casal de namorados para terem privacidade, finalmente paz.


(narração de ino)


Eu e shikamaru já chegamos em suna, ela é bem bonita, e depois de amanhã é o grande festival de suna, eu adoro festivais.


Shikamaru – o que você ta pensando ai? – shikamaru olha para mim com uma cara de sono, isso é bem previsível.


Ino – em nada, mas você podia se animar mas não? – ele fez uma cara do tipo “que problemático” bem típico.


Shikamaru – olha está ali sua nova casa. – eu olhei com os olhos brilhando finalmente cheguei a minha nova casa.


A gente entrou, ela era linda, tinha primeiro andar, a sala não era muito grande e nem muito pequena, a cozinha tinha um tamanho ótimo, eu subi correndo e vi que tinha três quartos, abri a porta de um dos três, um era uma suíte com uma cama de casal, o quarto tinha paredes lilás com detalhes brancos, no banheiro tinha uma linda banheira, maravilhoso simplesmente perfeito.


Shikamaru – esse será seu quarto ino.


Ino – amei – aposto que foi a minha mãe que arrumou isso.


Shikamaru – vamos ver os outros. – shikamaru já estava no corredor abrindo a porta do segundo quarto.


O segundo quarto tinham paredes verdes claras e uma cama de casal, também era uma suíte.


Ino – minha mãe deve ter preparado esse quarto para você.^^


Shikamaru – é deve ser, mas você sabe que se eu for mesmo morar aqui eu vou morar numa casa La no meio da vila. – shikamaru tinha sorte, encontrou uma casa linda La no meio da vila, enquanto eu tinha que ficar mas afastada.


Ino – sortudo.


Shikamaru – acredite, você é que tem sorte, aqui é calmo e da para dormi a vontade. –esse cara só pensa em dormi?


Ino – eu vou ver o outro quarto.


Eu sai correndo daquele quarto e abri o outro, ele tinha as paredes brancas, tinha duas camas de solteiro e etc. esse era o quarto mas simples da casa, devia ser para as meninas quando ela viessem mim visitar.


Ino – hum, agora eu vou arrumar a minhas malas.^^


Depois de algum tempo arrumando as minhas malas, que não eram poucas eu decidi que eu e o shikamaru iríamos dar um passeio.


Eu e o shikamaru a estávamos da cidade, ele disse que queria ter ficado dormindo mas ninguém diz não a mim, quer dizer quase ninguém.


Ino – e você já arrumou suas malas?


Shikamaru – minhas malas já estão arrumadas la na casa, acho que vou vim definitivamente para suna. – nossa que bom.^^


Ino – que bom shikamaru ai... – eu parei de falar, meu coração acelerou, minha visão era exatamente essa, um homem aparentando a minha idade, lindo, ruivo, forte, acho que vou ter um troço, acho que o homem mais bonito que vi até agora foi ele.


Shikamaru – ino voce ta bem? – shikamaru mim acordou dos meus pensamentos.


Ino – acho que sim.


Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mandem reviesw dizendo o que acharam.^^
beijossss