Além Das Fronteiras; Parte 2 : O Despertar! escrita por Shizzu


Capítulo 4
Drenada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/438586/chapter/4

– Isso é um absurdo! Tsc! Por que mesmo que estamos fazendo isso? Isso é ridículo,arriscar nossas vidas desse jeito por causa dela. Não sei onde Aron estava com a cabeça quando decidiu isto – murmurava Kirah enquanto afiava sua espada
– Não sei,mas deve ter um bom motivo! – afirmava Sophie enquanto lia alguns livros sobre a extensão territorial da Aliança
– É claro que tem. O bom motivo dele é salvar a sua donzela loira. Que a salve,que se meta com a aquela maldita nação,mas que não nos meta nisso ora bolas!!
– Não temos escolha,somos simples recrutas,nosso dever é servir-lhes,se Aron diz que temos que invadir a Aliança,temos que fazer!
– Só se for você Sophie,por que eu não quero jogar minha tão jovem vida fora,assim do nada por causa dos caprichos amorosos do general.
– Não fale assim. Ele não seria tão tolo a ponto de arriscar tantas vidas em vão,por mais apaixonado que estivesse
– Será que não? Não duvido nada. Ah Sophie,o homem quando se rende ao sentimento perde muitas capacidades,e uma delas é a de pensar
– Bom,eu irei. Confio nele e se ele tem tal propósito,quem sou eu para me impôr
– És uma tola mesmo! E você Erick? Não diz nada? Também está disposto a embarcar nesta missão suicida pela caçadora?
Erick nada respondeu,apenas a fitou por um momento,e logo retornou sua atenção as suas adagas que polia
– Ei! Estou falando com você! Não vais me dizer que também pretende ir?! – levantava para enfrenta-lo
– Kirah,deixe-o! – interveio Sophie
– Não! Se ele está pensando em ir nessa missão suicida pode mudar de ideia,por que.......... NÃO IRÁS !!
Erick volta sua atenção novamente,mas logo a ignora
– Somente eu que estou sã aqui? Será que vocês não veem que se formos nessa missão maluca,não restarás nada além de nossos cadáveres destroçados pela Aliança?! Sou só eu que vejo esta guerra como uma missão suicida? Há tempos,quando houve a primeira guerra,quando a Aliança invadiu nossas terras,milhares de pessoas morreram,foi um verdadeiro massacre para os Horda,e nesta época,nosso rei era sadio,e chegou até a lutar por nós,se não fosse por isso,sabe se lá o que se teriam feito! Agora que estamos em uma péssima situação,e estamos quase sem rei,querem invadir a Aliança,ALIANÇA!! E ainda nos levar junto! Acham isto justo?! Pois para mim não,para mim nada mais é que o desejo desesperado do general de salvar a princesinha que foi pegue por eles. Que me importa,quero mais que morra,ou melhor,que a matem!!
– Se eu fosse você não diria isso Kirah – adentrou a sala Aron
– G-general?
– Entendo a sua posição em relação a isto – caminhava de uma extremidade a outra,com as mãos juntas posta para trás – Não tiro sua razão. Realmente é uma missão suicida. Mas há uma coisa Kirah...........que você não está lembrando...
Silêncio.........
– Do dia em que foi promovida a recruta de classe “D” para classe “C”,de classe “C” para classe “B”, até finalmente chegar a recruta de classe “A”.A cada promoção,você sabia que aumentavam os riscos,os perigos,e mesmo assim não desistiu e preferiu continuar ignorando-os. O que você não lembra Kirah,é que a partir do momento em que você recebeu este símbolo no braço,você já estava embarcando em uma missão suicida. Por que isso significa ser um soldado Horda,defender sua nação com sua própria vida,sem se importar com nada. A partir do momento que vocês assumem este brasão deixam de ter.......... amigos,família,casa – os rondava com o olhar – e vida! Então não lhes obrigarei a nada. Não pedirei que venham comigo,apesar da necessidade. Esta é uma missão a parte,e Sophie tem razão,eu jamais os induziria a algo em que não houvesse um real objetivo. Mas cabe a vocês decidirem. Podem ir pra casa de vocês,aproveitar esses dias com suas famílias,na paz e tranquilidade e viverem plenamentes e fazer o que quiserem,não serão penalizados e continuarão a ocupar os mesmos cargos. Ou podem ir nesta “missão suicida” como disse Kirah,invadir o território de uma nação inimiga a qual com certeza tentará nos trucidar,e arriscar vossas vidas com poucas chances de sobrevivência. A escolha é de vocês!
Todos se entreolharam,menos Kirah que tinha seu olhar preso ao chão.
– Ah,quanto a arriscar tudo por uma mera caçadora,não sei se é bem isto Kirah.... – atrai sua atenção novamente – Tittannia é nossa princesa,cabe a vós demonstrar mais respeito sobre ela! – todos o encararam com expressão surpresa – Acho que vocês devem saber disto. Tittannia é filha de Aslarón,e a futura Princesa Horda!
– Como? – questionou Kirah
– Espere! Faz sentido,por que outro motivo a capturariam? Eles então..........
– Já sabem de sua verdadeira identidade! – confirmou Aron
– Que lástima! – lamentou Sophie
– Bom,mas não se sintam obrigados a ir somente por este fato. Já disse,não serão penalizados,e continuarão a ocupar os mesmos cargos,a escolha é de vocês!
Após alguns minutos de silêncio....................
– Eu irei!
– Sophie!!
– Perdoe-me Kirah,mas........ é meu dever servir minha nação,nasci com este propósito,e irei embarcar neste proósito. E se acaso tenha eu a infelicidade de morrer,pelo menos terei tentado!
– Erick? – interveio Aron
– NÃO!! –jogou-se a sua frente Kirah – ELE NÃO VAI!
– Kirah........ – pronunciou-se Erick pela primeira vez,abaixando devagar os braços dela que estavam erguidos a sua frente
– Não,não. Erick,por favor!! – seus olhos já transbordavam lágrimas de angústia e desespero
E ele sorriu para ela como uma criança,a mesma que levava sua irmã nas costas para brincar as tardes de domingo,e lhe afagou contra o peito num abraço interminável,onde deram passagem a inúmeras lágrimas expelidas de ambas as partes! E a soltou vagarosamente,fitando seu rosto pela última vez. E ainda receiosa,ela o deixou livre,livre para a guerra,a mesma que lhe tinha tirado seus pais, e que lhe tirava agora o irmão.
– Bom,se todos já se decidiram............ Aguardo vocês para uma reunião antes da partida,e Kirah............. cuide-se enquanto estivermos fora – ela não o encarou de volta,continuava a soluçar entre os pingos que lhe escorriam a face. E os três se foram.
....................................x...............................................................................x..................
Aliança....................
– Estou cansada,não aguento mais! – reclamava a mulher já caída de joelhos
– Já matei filhotinhos de cordeiros mais resistentes que você! – do chão a mulher lhe encarava com irritação
– Então,por que não tentas tu localiza-la?!
– Por que este é o seu dever ora essa! Ou por acaso achas que libertei-vos por que sou um homem de bom coração? E sou,mas.......não foi por esse o motivo! Agora,continue a droga desse seu feitiço idiota e localize-a!
– Se fosses tão fácil quanto parece,já o teria feito! Mas já disse,a energia que cerca aquela criatura é poderosa demais,e impede que eu me aproxime,só de tentar já sinto todo o meu corpo desfalecer! Preciso descansar,não posso mais!
– Tsc! Bem que dizem,que coisas velhas só trazem prejuízos!
– Coisas velhas?! Está me chamando de velha?!
– Claro,acho que já passaste da idade há tempos. Quantos anos têm? Um século?
– Um o-o quê?! Ora seu......... Pois fique sabendo que sou imortal!
– Disto eu sei,é por isso que não tens alma,não é? Sem alma!
– Já mandei parar de me chamar assim! Tenho nome!
– Ah ah,que seja! Senhora sem alma,o que acha? Pelo menos demonstro respeito aos mais velhos – sorriu sarcasticamente
– Não sou velha já disse! Só tenho cinquenta anos!
– Só? – inteinsificava os risos
– Mas com aparência de vinte,hún! E mesmo assim,sequer tive a oportunidade de aproveitar minha imortalidade,graças ao seu querido tio que me prendeu na droga daquela dimensão infernal!!
– Ah,o que eu posso dizer? É de família,está no sangue,nascemos para reinar! – superiorizava o olhar
– Tsc! Arrogante como tal!
– Ora ora,deixe de resmungas! Está com fome? Vou pedir que tragam algo para comer
– Comer? Algo vindo de você? Ah não obrigado,prefiro comer os restos dos cadáveres do exílio
– Não acredito que estás recusando meu banquete! Tudo bem então,já que assim preferes,posso manda-la de volta para la,assim poderá apreciar os restos de carnes podres
– E-ei! Eu não falei sério!
– Ah não? – arqueava uma sobrancelha
– Na verdade,nem estou com fome! – retraiu-se um pouco,mas logo foi entregue por seu estômago que já reclamava comida através de sons,o que provocou risadas em Taiton
– Não está com fome não é?
– Pro inferno você little witch
– Little witch?
– Sim,pequeno bruxo oras
– Como se atrave chamar seu superior deste modo? Posso tranquilamente acabar com você enquanto aprecio um bom vinho!
– Do mesmo modo que se atreve a chamar uma bruxa milenar de “sem alma”!
– Mas não tens mesmo! Sem al-ma!
– Tsc! Vou dormir boa noite! – deitava-se de lado oposto
– Tem certeza que não vai querer comer?
– NÃO! Já disse que não estou com fome – retraía-se mais ainda,tentando abafar os sons que seu estômago emitia
Alguns minutos depois................
A mulher desperta,e ao abrir os olhos encontra ao seu lado,uma cesta repleta de frutas frescas! Surpresa,ela levanta-se devagar,e a alguns metros de distância encontra Taiton sentado frente a grama,apreciando uma formosa maçã. Volta seu olhar a cesta,e ao homem,a cesta e ao homem,assim cresce dentro de si uma certa intriga. Após saciar-se com algumas frutas,não demora para juntar-se a ele.
– Mataste o que estava lhe matando?
– Ah,é...... sim,sim. – pareceu hesitar um pouco,a intriga não cessara – Taiton?
– Sim?
– O-obrigado!
– Não há de quê Sem Alma! – sorriu sarcástico novamente,o que enfureceu a mulher,que para evitar maiores discussões,preferiu tomar fôlego e ignorar a fala!
– Onde conseguiu estas frutas?
– Ah,Emi foi busca-las para mim
– Emi?
– Sim,meu mascote
– Espera! Você chama seu Emissário do Caos de “Emi”?! – sorria zombeteiramente
– Sim,qual o problema?
– Você que está com problemas! Emi........onde já se viu?! – risos
– Não entendo vossas risadas – estava sério – já pensou que trágico seria se o chamasse sempre de “Emissário do Caos”?!
– Mas ele é apenas uma criatura demoníaca! Não merece ter nomes
– Claro que merece! Mesmo sendo isto,ele possui sentimentos,muito mais que muitos “Sem Almas” por aí! – ironizava
– Tsc! Bom,diga ao..........”Emi” que o agradeci
– Hum! – largava a maçã,e se levantava de seu posto
– Onde vais?
– Dormir ué! – amanhã temos que continuar nossa busca pelo “prêmio loiro”!
– Hum.... – a mulher desfazia sua expressão antes animada ao se abster da companhia do homem
Taiton fazia alguns gestos,produzindo magia
– O que está fazendo?
– Abrindo o portal
– Portal?
– É,um portal para outra dimensão. Ou achas que vou eu me juntar a você e dormir sobre este frio chão? Tsc!
A mulher nada responde,retrai-se novamente
E após um intenso raio de luz,Taiton desaparesse,deixando sozinha a mulher que já procurava um lugar para acomodar-se.
Alguns instantes depois...............
Ruídos começam a ser ouvidos,o vento começa a soprar mais violentamente,causando anseio na bruxa.
– QUEM ESTÁ AÍ?! – levanta-se subitamente encarando todos os ângulos ao seu redor
............................................
– APAREÇA!! – sacava a espada presa a cintura
– O que é isso Lucy,não lembra mais de mim? – sussurrou-lhe ao ouvido uma voz rouca e amedrontadora,que ao ser reconhecida a fez largar instantaneamente a espada,fincando imóvel.
– O que você quer? – perguntava sem movimentar-se
– Você sabe o que eu quero! – não se era possível identificar o autor da voz rouca,só via-se sombras que a rodeavam em círculos
– Não está comigo!
– Eu sei que não está com você. A garota loira filha dele,está com ela! Mas você está demorando demais para acha-la
– O que posso fazer? Não consigo localizá-la
– Hum,e o bruxo,o que está fazendo com ele?
– Ele está me ajudando a chegar mais rápido em meu,no nosso objetivo
– Estás o enganando Lucy?
– Não tenho outra forma
– Não tenha tanta confiança,ele também pode não estar sendo honesto com você! E é melhor que tire logo aquilo da menina,não gosto de esperar você sabe disso,no entanto é só isso o que tenho feito
– Eu sei,mas já disse,não tenho outra escolha,enquanto não achar a menina não poderei pegar aquilo!
– É por isso que estou aqui. Vim trazer uma pequena bonificação para você,para acelerar as coisas!
E das sombras que a rodeavam se forma uma mão feita da escuridão que penetra na cabeça da mulher,que a faz gritar de dor intensamente! E após uns instantes,a “mão” retira-se da mente da mulher.
– Agora vá,e me liberte para que eu possa libertá-la! – as sombras somem,e o lugar volta ao seu estado de origem
Taiton surge de volta ao lugar,atraído pelos intensos gritos da bruxa.
– O QUE FOI?!- ela pressionava a cabeça entre as mãos ainda sentindo dor,e com um buraco meio extenso atrás da mesma,da onde escorria bastante sangue.
– M-minha cabeça!!
– Foi atacada? O que foi? DIGA-ME!! –aproximava-se e a tomava em seus braços avaliando a gravidade da ferida
– N-não sei
– Como não sabe?!
– De repente.......... comecei a sentir uma dor isuportável!
– Ora essa Sem Alma,disse para se cuidar! Me deixa ver isso – ao ver a extensão do ferimento,rapidamente agregou parte do seu mana a mão,começou a fazer sua magia de cura,ao tocar o lugar,outro grito se teve,o qual a fez pressionar com força o braço de Taiton,que não pareceu se incomodar com aquilo.
Após uns instantes,parte do buraco já estava fechado,e metade já cicatrizava.
– Como se sente? – afastava-se um pouco a fim de encará-la
– E-estou bem! A dor diminuiu
– Hum,isto é bom. Amanhã mesmo já estará cem por cento curada!
– Obrigado!
– Não tem o que agradecer. Se a curei,foi somente pelo fato de ainda precisar de suas habilidades para concluir meu objetivo
– Hum – a mulher logo expôs um inocente sorriso
– O que foi? O que há de engraçado aqui?
– Você!
– Eu?
– Sim,você me lembra ao seu tio. Fazia-se de forte,indiferente a todo custo,mas na verdade.......... tinha um coração mole
– Que bom,mas em na-da me assemelho a ele
– Ah não? Então por que me curaste tão rapidamente,mesmo sabendo que sou imortal?
– Ah,tinha me esquecido disso
– Esquecido? Se vós mesmo faz questão de lembrar-me sempre que não tenho alma
– Que seja! Um simples “obrigado” já basta
– É igualzinho a ele. Só que um pouco mais gentil,ele já restringia sua gentileza e bons modos a sua amada,mãe de Tittannia. Me pergunto se você também é assim com ela
– Refere-se ao prêmio loiro?
– A quem mais?
– Ela é importante pra mim sim
– Admite então?
– Claro,preciso dela para erguer meu novo reino,quer importância maior que isso?
– Tsc tsc – sorria novamente enquanto balançava a cabeça negativamente
– Bom,vou voltar ao sono o qual fui desperto
– Vais voltar a dimensão?
– Não
– Vais ficar aqui?
– Uhum – acomodava-se
– Mas achei que não quisesse se juntar a mim
– E não quero,mas se acaso fores atacada de novo,pelo menos terei o prazer de decapitar alguém
– Obrigado,de novo.....
– Hum,vá dormir,amnhã temos um dia cheio!
E os dois de lados opostos se fecham seus olhos e logo se rendem ao sono. Mas antes que a mulher pudesse dormir de verdade,depserta novamente,desta vez com súbito!
– TAITON!
– Hum – resmungava trocando de posição
– TAITON,ACORDE!!!
– O que foi? – levantava-se devagar
– Eu consegui!
– O quê?
– A localização de Tittannia! Está tudo na minha cabeça,o lugar,o caminho que temos que percorrer,as exatas coordenadas! Tudo tudo! É como se tivessem colocado um mapa na minha mente
– Como isso?
– Eu não sei! Só sei que consigo ver tudo,com seus respectivos detalhes! Só se...........
“Vim trazer uma pequena bonificação para você,para acelerar as coisas! “
– O que foi?
– Nada,nada!
– Bom,vamos agora então!
– Agora? Mas você disse que iríamos descansar primeiro!
– Sim,mas quanto menos tempo perdermos mais rápido chegaremos lá. E depois não quero correr o risco de que tenhas outro surto e acabe esquecendo. Vamos Sem Alma,se prepare,já estamos de partida!
A mulher nada responde,sua expressão havia congelado,como se estivesse em completo transe!
– Sem Alma?! EI! – gesticulava com as mãos a sua frente,mas ela nem sequer piscava – Ora essa! Não me diga que está possuída pelo demo de novo?! EI,ESTOU FALANDO COM VO-------- ela segura repentinamente com força a mão de Taiton,se encará-lo
– Eu vi!
– O que? Ah,teve outra visão,o que foi dessa vez?
.............................
– Diga logo! Tem algo a ver com o prêmio loiro? – assentiu com a cabeça – Fale o que viu!
– Tittannia no alto de alguma coisa,com seu corpo pendurado repleta de cortes e ferimentos. E o homem a sua frente com um sorriso tenebroso,drenando seu sangue!
– Como assim drenando seu sangue? O que ele há de querer com o sangue dela?
– Não sei,só vejo ele extraindo tudo e guardando em um recipiente,ele vai continuar até extrair a última gota,ela já sem vida e------------
– BASTA!!! Vamos agora até lá! – Taiton toma impulso,mas é impedido pela mulher que o segura pelo braço,com uma expressão ainda mais tensa – O que foi? – a encarava confuso
– Essa visão..............ela é diferente das outras!
– Como assim? É uma visão não é? Basta que cheguemos antes que isso aconteça,é so im´pedi-lo e---------
– NÃO! Eu disse,é diferente das outras. Não é uma visão do futuro simples,é uma visão recente,ou seja do presente
– O que quer dizer?
– Que o que eu acabei de ver,não vai acontecer,já está acontecendo! Não adianta Taiton,já é tarde,Tittannia está morta!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Devido alguns problemas técnicos,talvez haja uma pausa até o próximo capítulo. Após resolvido o problema,os mesmos serão postados normalmente.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Além Das Fronteiras; Parte 2 : O Despertar!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.