Emaria escrita por Leo Guedes


Capítulo 1
Capítulo 1- Capítulo Único- Emaria


Notas iniciais do capítulo

Olá leitores...
Bem-vindos a mais um passeio pela minha criatividade...
Enfim, boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/438584/chapter/1

Aria estava sentada em frente ao computador, com fones de ouvido e lágrimas nos olhos quando sentiu uma mão em seu ombro.
-Apague essa foto. –Aria ouviu a voz firme apesar da música alta que ecoava dos fones.
-Não é tão fácil, Emily. –replica a baixinha tirando os fones.
-É sim. É só você clicar em “excluir”. –diz Emily séria. –Ele não merece você. Nunca mereceu, então pare de chorar por ele.
-Não é tão simples! –diz Aria exaltada, mas sem gritar. –Eu sei o que ele fez! Eu sei quem ele é. Mas eu o amo.
Fazia dois meses desde que as Liars haviam descoberta que Ezra era –A.
-Para com isso, Aria. –diz Emily nervosa. –Eu nunca fui com a cara desse professor. Andando por aí se figindo de inocente com aqueles coletes ridículos e aquela cara de idiota.
-Para, Emily. –replica Aria chateada. –Antes de sabermos quem ele era...
-Ele era muuuuito legal. –ironiza Emily. –Isso o faz ainda pior.
-Você sempre teve implicância com ele. –diz Aria. –E com o Jason, o Wes, o Noel Khan.
-Nenhum deles era bom pra você! –grita Emily. –Nenhum! Eu errei sobre algum deles?
-E quanto ao Jason? –diz Aria levantando e pondo as mãos na cintura. –O que ele me fez mal? Eu que pisei na bola com ele, não foi? Pelo Ezra.
-Ok. O Jason escapa, mas mesmo assim. –diz Emily. –Ele não era a pessoa certa pra você.
-O que eu sou? Uma deusa? A miss perfeita? Quem você acha seria A Pessoa certa pra mim? –diz Aria exaltada.
Palavras de repreensão vieram na cabeça de Emily, mas ela não foi capaz de dar atenção. Antes que pudesse retomar o controle do próprio corpo, suas mãos estavam na cintura de Aria e seus lábios estavam colados.
Alguns segundos depois, Emily caiu em si e se separou de Aria.
-E-e-emily? –Aria não conseguiu processar a informação direito e não conseguiu pensar em outra coisa para dizer.
-Me desculpa, eu... –Emily começou a falar enquanto dava alguns passos para trás. –ME desculpa.
Sem saber o que dizer, Emily saiu correndo deixando uma Aria tão atônita que não conseguiu dizer que não estava brava. Só confusa, com Emily. E consigo mesma.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpem por esse fim, foi só um flash que veio na minha cabeça... Talvez venha mais alguma coisa depois, mas por enquanto é só isso...
Espero que tenham curtido...
Xoxo
by: Déborah Guedes Santana