The Meaning Of Love escrita por khita-chan, yokita-san


Capítulo 1
The meaning of love


Notas iniciais do capítulo

Essa One escrevemos para uma grande ecritora de prestigio aqui no site que está fazendo aniversario hoje 07/10, é a Kahhh, tenho certeza que muitos a conhecem. Espero que goste da one Kahhh.
Agradecemos ao By-myself por betar a fic pra gente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/43857/chapter/1

Titulo:  "The meaning of love"


Que dia mais exaustivo, trabalhei feito uma louca ajudando o Kazekage com alguns documentos importantíssimos de Konoha. E foi a partir dai que comecei a viver numa realidade conturbada, porque desde aquele dia eu não consigo tirar esse garoto da minha cabeça, e me pergunto: por que tinha que acontecer isso logo comigo? É difícil de acreditar que aquela que era extremamente apaixonada por Sasuke, um dia, poderia esquecê-lo e se apaixonar por outro, e foi isso que aconteceu:

"Flashback on"

A papelada já estava posta em cima da mesa, massageei minha têmporas tentando aliviar o cansaço que tomava posse. Peguei aquele pequeno pedaço de papel enrolado com algumas fitas e o abri  começando a lê-lo.

"Tsunade-sama tinha mesmo que me dar esse trabalho, é muito cansativo" pensava enquanto lia cada palavra pra poder assinar no final.
O trabalho era cansativo, mas eu não estava sozinha, o Kazekage estava ao meu lado, e as vezes eu reparava que ele me observava de esguia, não sei por que.
E sem explicação, simplesmente nos encaramos,  a folha que estava em minhas mãos escorregou e acabou caindo no chão. Abaixei pra pegar o papel e ao colocar minhas mãos para pega-lo senti minha pele arrepiar quando senti uma mão tocar a minha. Gaara havia agachado também para pegar para mim o papel e acabamos por nos tocar, nossos olhares se cruzaram tão intensamente que parecia que eu estava ouvindo seu coração palpitar. O silencio pairou naquele escritório, estávamos sendo hipnotizados  pelo olhar um do outro, atônitos. Um calor invadiu meu corpo quando senti a mão dele em minha face, sua pela era tão macia. Aquelas olhos verdes tão profundos me encaravam com desejo, e eu apenas fechei os meus para apreciar o momento, e talvez, sentir seus lábios colados ao meu. E foi o que aconteceu. Senti-me voar quando sua língua invadiu minha boca, e como Gaara beijava bem, eu delirava com a intensidade do nosso beijo. Segurei em seus cabelos cor de fogo e o puxei para mais perto de mim, queria senti-lo, e quem sabe até amá-lo, eu o desejava com uma intensidade tão absurda. E foi com esse desejo que nos amamos, dentro da sala do Kazekage deixando nossas tarefas de lado e mergulhando no prazer .

"flashback off"

Nunca mais esqueci esse dia, e desde então nasceu um sentimento muito forte por ele, um sentimento que era difícil de ser controlado, as vezes chego a enlouquecer por não tê-lo ao meu lado.
Agora estou aqui, sozinha nessa festa onde todos se divertem, até mesmo ele. Não entendo porque me ignora, ele nem me olha mais como antes, e eu tinha que sabe o que aconteceu, será que ele gostou do que houve na sala dele naquele dia?
Cansada daquilo tudo, desci as escadas apressada e fui ao encontro de Gaara, eu tinha que descobrir, de um jeito ou outro.
Caminhava pela multidão com o coração palpitando, estava um pouco nervosa mas eu não ia fraquejar.
Me aproximei, reparei que Ino conversava com ele com um sorriso nos labios "não, isso não" dessa vez não vou deixar Ino estragar meus planos, nunca.

- Gaara... - Minha voz saiu de maneira autoritária. Estremeci quando ele fixou aqueles olhos em mim - Venha comigo - Segurei firme na manga de seu manto de Kage. Não ligava pra quem estava perto, e muito menos para olhar estampado na cara de Ino.

- Oie né Sakura - Ignorei aquela voz mesquinha, ela poderia ser minha amiga, mas tem certas horas que ela me só serve pra me provocar. - Hey, hey, estou falando com ele - persistiu mas simplesmente a ignorei novamente.

Estranhei que Gaara não havia reagido em resposta a minha maneira  de agir, porque fui um tanto quanto intrometida e pelo que eu sei, ele odeia esse tipo de atitude.

O levei para fora do salão e festa.

- Não deveria te feito isso - Aquela voz séria sempre me fazia arrepiar. Respirei fundo a já fui direto ao assunto.

- Por que você não fala com comigo?!Por que me ignora?. Não gostou do que aconteceu Gaara? Diz!

Fiz o possível  pra segurar as lágrimas, o que eu mais queria era chorar, espantar a dor que sentia.
Ele não respondeu, apenas em encarava afoito. Estava me irritando com aquilo tudo.

- Ja entendi, não precisa responder mais nada - Virei de costas pra ele, queria fugir daquele olhar, daquele cheiro que me enlouquecia e me fazia ter insônia por noites e mais noites.

 - Sakura, pere! - Meu coração quase saiu pela boca quando ele me chamou. Me desesperei ainda mais  quando ouviu seus passos se aproximarem de mim,  não consegui me segurar e acabei chorando, enxugava rápido as lagrimas que escorriam em meu rosto para que ele não visse - Te ignorei porque sua presença me fazia mal.

-Que? Como assim ?- Coloquei minhas mãos sobre meu rosto tentando ocultar as lagrimas , não conseguia parar de chorar.

- Por favor, não diga mais nada – minha voz estava fraca, eu o amava do fundo da minha alma, mas para ele eu era apenas um tormento pra .

- Sakura... - Senti-o segurar minhas mãos e afastá-las do meu rosto - Me fazia mal porque te amava.

Minhas pernas amoleceram quando ouvi, ele me amava, a felicidade tomava posse de mim, eu tinha vontade de gritar pra todo mundo que ele era meu, só meu! Mas para mim, palavras eram desnecessárias naquela hora, me aproximei ao poucos dele e o beijei. Ahhh como eu sonhava com esse beijo, com aquele corpo tão grudado ao meu, a sua respiração no meu mágico,  temia que tudo poderia ser um sonho na qual eu estava prestes a acordar. Ele me beijava com tanto fervor que o ar faltava em meus pulmões. Como eu o amava.

Agora vivemos esse amor intenso, onde eu tive a oportunidade de mostrar para Gaara o que o amor significava de verdade. Amar sem medo de ser feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FELIZ ANIVERSARIO KAHHH, TUDO DE BOM EM SUA VIDA. Vc é e sempre será a nossa autora favorita, e sabemos o quanto vc lutou pra conseguir ser o que é hoje, uma das melhores escritoras do site sem duvidas e admirada por todos nós.
ABRAÇOS DE KHITA-CHAN E YOKITA-SAN.
reviews onegai!