A historia de um espirito escrita por VLic


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo! espero que gostem e por favor comentem :)
ps:criticas construtivas são bem vindas, me ajudam a melhorar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/438490/chapter/4

Estava Enlouquecendo

Acordei com ela jogando água com sal em mim, o que fez arder muito, pois grande parte do meu corpo humano estava em carne viva, mas o que ainda me preocupava eram as feridas que aquele chicote deixou. Ela permanecia co, o mesmo vestido branco que agora estava totalmente ensanguentado, pela pequena janela pude ver que estava amanhecendo, eu havia passado um dia naquele lugar.

–O que quer de mim? Tudo isso é só por que terminamos? –pergunto depois que o sal parou de arder.

–Acha mesmo que sou vingativa? Só estou fazendo isso para me divertir. –ela disse rindo, com aquele sorriso macabro, que me deixava com ódio.

Depois que ela disse essas palavras começou a me chicotear, dessa vez nas costas, eu gritava a cada vez que aqueles ganchos de ferro tocavam meu corpo e levavam com eles parte de mim. De muitas coisas eu não lembro, mas daquele inferno que vivi não esqueço umas só palavra ou ação. Jamais.

–Meu Deus! Me ajude–gritei, então ela parou e veio caminhando lentamente ate minha frente.

–Deus não tem nada haver com isso meu querido. –ela sussurrou no meu ouvido e logo voltou a me chicotear.

–Brilha, brilha estrelinha... –ela cantava de um jeito totalmente doentio, eu estava ficando louco, não ia aguentar por muito tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou??? comentem ^^
ps: Quero agradecer a todos que comentam (me sinto tão importante rs), gosto de verdade das lindas palavrinhas dos meus leitores queridos. beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A historia de um espirito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.