A historia de um espirito escrita por VLic


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap ^^ espero que gostem, sei que é pequeno e não está muito bom... Mas em fim vou tentar postar o proximo amanha hihi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/438490/chapter/2

O ínicio do meu fim

Quando cheguei a sua casa eu bebi alguma coisa e depois a única coisa que eu lembro foi de acordar em um quarto escuro, fétido e frio. Parecia um porão (minha memória é muito falha, porém jamais me esquecerei daqueles dias em que fiquei lá), o quarto era bem pequeno e podia ouvir o som de roedores comendo algo que parecia ser um cadáver, por mais que tentasse, eu não conseguia sair dali, estava amarrado com correntes que estavam tão apertadas que chagavam a me cortar.

Já era dia e só descobri isso porque no quarto, tinha uma pequena janela pela qual permitia entrar uma fina luz, que ao seguir com meus olhos me deparei com ela. Eu nunca havia a visto assim, ela estava com um curto vestido branco feito de um tecido fino como se fosse um pijama, seus cabelos soltos e selvagens. Ela estava de costas se olhando em um sujo espelho, tinha alguma coisa em sua mão, mas a fina luz não me permitiu ver o que era.

Assim que ela percebeu que eu a observara, ela se virou com um sorriso um tanto que macabro e disse:

– Você já acordou meu amor, que bom. – seus olhos tinham um brilho estranho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostou não gostou? comenta por favor