Dream escrita por Vicke Silva


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/438481/chapter/1

Era uma tarde chuvosa em Palmwoods quando o telefone tocou:

- Alô?! Quem fala? - Eu disse ansiosa. Estava esperando por um telefonema do Sr. Elliot.

- Alô. – uma voz grossa respondeu, severamente até demais para o meu gosto. – Aqui é dos estúdios do Sr. Jay. Por favor a senhorita Jolie Scott? - Meu sonho estava a poucos minutos de ser realizado.

- É ela. - eu disse receosa demais. Poderia ser uma notícia boa, tanto quanto poderia ser uma ruim.

- Estamos ligando para avisá-la que foi aceita no programa de viajem para Nashville, para estrelar o filme "Noite Encantada" - ligaremos amanhã de manhã para lhe dar as próximas instruções. Você viaja no mês que vem! - Era a voz de um homem, mas eu tinha certeza que não era o Sr. Jay. Ele era carinhoso e simpático demais para aquela voz. Ela transmitia autoridade e braveza.

- Oh meu Deus! Está falando sério? - Eu lutei para comprimir a felicidade. Dali alguns segundos, quando eu desligasse o telefone, eu sairia dançando, pulando e gritando por aí. - Só por curiosidade... Com quem eu falo? - Eu deveria dar-lhe os créditos para o diretor daquele estúdio. Ele me deu a notícia mais importante da minha vida!

- Meu nome é Connor Thomas. Então está tudo confirmado Srta. Jolie, amanhã de manhã ligaremos. Adeus.

E ouviu-se "pi pi pi" antes que eu pudesse agradecê-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem seus comentários! Assim posso deixar a história mais interessante com as ideias dos leitores.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.