Unidos pelo ódio escrita por Triz Di Angelo


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Demorei, mas cheguei com um capítulo bem legal, espero que gostem e muito obrigado pelos comentários



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/438479/chapter/7

P.O.V Piper

Terminei de falar com o Percy e fui pro meu chalé. Enquanto tomava banho fiquei pensando se foi uma boa ideia aceitar ficar na casa dele, e se a mãe dele não gostar de mim? Estou começando a me arrepender de ter aceitado. Terminei meu banho e vesti essa roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=105125543&.locale=pt-br. Tentei colocar o máximo de roupas naquela mochila, ela parecia pequena, mas cabia muita coisa.

– Tchau pessoal! Vou sentir saudades de vocês. – disse pra meus irmãos e irmãs. Passei tanto tempo com eles que já estava me acostumando ao jeito deles, sai dali antes de começar a chorar. Percy e Argos já estavam me esperando perto do pinheiro, então corri até lá.

– Até que enfim Piper pensei que já tinha sido sequestrada – disse Percy irônico quando entramos na van do acampamento.

– Ha ha ha muito engraçado você, to rolando de ri – falei e dei língua pra ele. O resto do caminho inteiro foi em silencio. Eu estava muito nervosa, será que a mãe dele era chata ou gente boa? Será que ela ia gostar de me ve lá?

– Alô terra chamando Piper – disse Percy balançando a mão na frente do meu rosto pra me chamar atenção – Nós já chegamos – fiquei tão perdida nos meus pensamentos que nem percebi que estávamos em frente a um prédio.

– Nossa! Nem percebi, estava distraída – disse saindo do carro, Percy já tinha saído, devia está ansioso pra ver a mãe. – Tchau Argos! – disse e ele assentiu, ele nunca falava. – Me espera Percy – quando percebi ele já estava quase entrando em um elevador. O alcancei e entramos juntos no elevador

– Me desculpe, é porque faz muito tempo que não vejo meus pais.

– Seus pais?

– Sim, minha mãe e meu padrasto, você vai gostar deles, eles são legais – assim espero, eu pensei. Paramos em um andar e Percy foi direto batendo na porta de um apartamento.

– Quem é? – perguntou uma voz feminina vinda de dentro

– Sou eu mãe, Percy – assim que ele falou isso à porta se abriu.

– Oh Percy! Como eu estava com saudades de você meu filho – disse uma mulher bonita, que provavelmente era a mãe dele – Entre, sinta-se em casa, quer dizer essa é a sua casa – ela falou meio confusa e eu ri, acho que nessa hora ela percebeu que eu estava ali.

– Mãe, essa é Piper, minha amiga do acampamento, Piper essa é minha mãe Sally – Percy nos apresentou.

– Olá Sally! – eu falei meio nervosa

– Oi Piper, seja bem-vinda a minha casa! – ela falou e me deu um abraço, ela parecia ser legal, queria que a minha mãe fosse assim – Entrem crianças, eu estou preparando biscoitos azuis, os seus preferidos Percy – ela falou e foi em direção à cozinha e Percy a seguiu achei melhor ir com eles.

– Mãe, eu preciso falar uma coisa com você, é que eu e a Piper estamos procurando dois semideuses e precisamos ser matriculados em uma escola pra se aproximar deles, será que você poderia matricular a gente? – ele disse e Sally mexendo no fogão se virou pra nós.

– Eu poderia fazer isso Percy, mas o seu histórico nas escolas não é bom, eu não sei se eles vão deixar vocês entrar, sinto muito – ela falou triste.

– O meu também não é bom, mas eu poderia usar um pouco de charme pra resolver isso – falei sorrindo e Percy sorriu também.

– Acho que isso vai funcionar Piper! – ele falou e me deu um beijo na bochecha, acho que eu corei bastante nessa hora.

– Crianças desculpem, mas eu acho que só uma menina bonita chegar e jogar um charme pro diretor não vai fazer vocês entrarem nessa escola – ela disse confusa e eu ri.

– Não é esse tipo de charme mãe, o charme que ela falou é o poder de controlar as pessoas com a voz – disse Percy rindo também

– Ah ta! Esse é seu dom, como o do Percy de controlar a água, entendi – ela disse sorrindo – Acho que isso vai funcionar, mas agora se me permitem eu vou terminar o almoço, enquanto isso vocês podem comer os biscoitos azuis que preparei.

– Eu posso lhe ajudar – falei tentando ser educada, afinal eu estava na casa dela.

– Não precisa querida, pode ir assistir televisão com o Percy.

– Tudo bem, mas se precisar de ajuda é só me chamar – falei e fui pra sala assistir com o Percy. Passou um comercial falando sobre um novo filme e adivinha que seria o galã, de novo: Meu pai. Eu odiava a fama dele porque ela o afastava de mim, mas agora eu estava com saudades até do telefone dele tocando toda hora, pensando nisso acabei deixando uma lágrima cair e Percy a enxugou.

– Aquele era seu pai, certo? – ele perguntou e eu assenti – Você já está com saudades dele, não se preocupa, a gente pode da um jeito e ir visitar ele – ele disse sorrindo e eu sorri também, isso já era automático – Só não quero que você fique triste – ele falou e me puxou pro seu colo, me dando um abraço.

– Obrigado Percy, você é uma pessoa maravilhosa – eu falei sinceramente olhando nos olhos dele, aqueles olhos verdes que ultimamente me hipnotizavam tanto.

– Percy? – perguntou alguém atrás de nós, sai do colo dele imediatamente, detalhe: eu estava tão vermelha quanto um tomate e o Percy também – Que bom vê você aqui, a quanto tempo não vem pra casa, já estava com saudades – Graças aos deuses ele não percebeu o quão corado estávamos, se percebeu não demostrou.

– Oi Paul! Eu também estava com muitas saudades de você e da minha mãe – ela falou se levantando e dando um abraço no homem – Ah, Piper este é Paul, meu padrasto e Paul, esta é Piper minha amiga do acampamento.

– Oi Paul, prazer em conhecê-lo! – eu falei meio envergonhada

– Amiga? Vocês são amigos? Não pareceu isso que eu vi quando cheguei – Ok, agora eu estava MUITO vermelha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A sogrinha ta até em legal com a Piper, como será que ela vai ficar quando souber que Percy e Annabeth terminaram já que ela gostava muito de Annie, ha ha isso vocês só saberão no próximo capítulo