Unidos pelo ódio escrita por Triz Di Angelo


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Oi lindos!! Ai, eu tenho os melhores leitores do mundo, amei os comentários de vocês e as opiniões sobre a história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/438479/chapter/4

P.O.V Percy

Essa nova Piper é meio doidinha, mas eu gostei dela, a antiga Piper só falava em Jason, Jason pra lá, Jason pra cá, ai como o Jason é bonito, você já viu aquela cicatriz dele? A nova Piper fala sobre coisas legais como filmes, bandas, jogos, livros e etc.

– Sabe Percy, acho que você devia fazer igual a mim, mudar esse visual.

– Como assim? – eu falei não entendendo, dizem que eu sou muito lerdo.

– Mudar seu jeito, suas roupas, você é um cara bonito e legal, mas tem que se da valor, se você ficar sendo bonzinho toda hora com todo mundo as pessoas vão fazer igual a Annabeth, eu sei como é ser enganado só porque você quer ajudar as pessoas, eu aprendi isso do pior jeito – ela terminou a sua fala meio triste

– Então porque você não me ajuda a mudar? Você não mudou assim tão rápido? Bem que podia me ajudar também – disse e ela sorriu

– Espera cinco minutinhos, eu vou ao meu chalé buscar umas coisinhas e já volto pra começar essa mudança – ela disse e saiu andando, eu não sei se isso foi uma boa ideia porque ela estava com um sorriso malvado.

Enquanto ela foi buscar as coisas eu tive uma ideia que ia nos ajudar na nossa vingança, a gente bem que podia...

– Percy voltei. Me ajuda aqui com essas coisas – quando eu me virei a Piper estava na porta com várias caixas coloridas e com sacolas. Fui ajuda-la.

– Pra que todas essas coisas? – perguntei confuso, colocando as coisas na minha cama enquanto ela fechava a porta.

– São só umas coisinhas para a sua mudança, mas primeiro você vai ter que me prometer que vai me deixar mudar seu visual e você não vai reclamar de nada – ela falou como se fosse a minha mãe e eu ri.

– Tudo bem mamãe – dessa vez nós dois rimos.

Eu sentei em uma cadeira e a Piper veio com um borrifador e uma tesoura.

– O que você vai fazer com isso? – perguntei meio assustado

– Você só vai saber no final, além de que você prometeu que não ia reclamar.

– Ok, vamos logo com isso – falei um pouco triste, eu gostava do meu cabelo do jeito que estava: grande, e ela ia cortar isso era aterrorizante.

Enquanto Piper penteava e cortava meu cabelo eu falei:

– Tive uma ideia pra começar a nossa vingança

– Conta logo já estou ficando curiosa – ela falou com um pente na boca enquanto cortava meu cabelo e custou pra que eu entendesse o que ela disse.

– Em primeiro lugar nós teríamos que colocar uma câmera, tanto no chalé de Zeus como no de Atena, para saber o que eles vão fazer e só assim poder bolar um plano. Só precisamos de alguém pra fazer isso.

– Nossa! Você nem é tão lerdo quanto eu pensei, acho que quem pode fazer isso vão Connor e Travis, eu posso falar e pagar a eles – ela disse e virou a minha cadeira na sua direção – Agora vou buscar o espelho pra você ver se gostou do seu cabelo – ela foi até o banheiro e pegou um espelho – Pronto! E ai gostou?

Meu cabelo estava assim: http://data1.whicdn.com/images/29938043/logan-lerman-photoshoot-logan-lerman-29210005-500-472_large.jpg. Eu simplesmente estou babando em mim mesmo, eu sou demais.

– Cara eu to mais bonito do que já era e olha que eu era uma perdição, se eu fosse mulher eu me pegava – disse e a Piper já estava vermelha de tanto ri – Que foi? Ta com inveja é? Você também ta bonitinhas, mas eu sou mais ok? – falei fazendo graça pra ela rir, a risada dela era gostosa de ouvir.

– Você falou igual ao Leo agora – disse a Piper em meio a risos

– O Leo? Eu sou muito mais gato que ele

Depois de rimos a Piper olhou todas as minhas roupas, odiou muitas, gostou de poucas e disse que eu precisava comprar várias. Ainda não entendi porque ela não gostou das roupas floridas de surfista.

– É Percy acho que vamos ter que fazer umas comprinhas amanhã, agora você vai vestir essa roupa: http://img.ibtimes.com/www/data/images/full/2012/10/18/313232-perks-of-being-a-wallflowers-logan-lerman-graces-fault-magazine.jpg , porque vamos para o refeitório, todos vão amar seu novo visual então não estranhe se ficarem te olhando – disse e saímos pro jantar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capítulo. Eu ri do Percy enquanto escrevia esse capítulo. Eu estou pensando em escrever uma outra fanfic, alguma ideia?
P.S: Não estranhem se eu postar muito, é porque eu amanhã eu já to de férias e não tenho nada pra fazer, mas os comentários fofos de vocês me motivam a postar