Unidos pelo ódio escrita por Triz Di Angelo


Capítulo 25
As Long As You Love Me


Notas iniciais do capítulo

Esse já é o último capítulo ~todos chorando~. Nem acredito que terminei minha primeira fanfic e que tive leitores, mesmo no início eu escrevendo de forma horrível. Os agradecimentos vou colocar nas notas finais, porque é meio(muito) grandinha.
Roupa Piper: http://i.imgur.com/FQAVAH4.jpg
Roupa Thalia: http://i.imgur.com/3KNdvzz.png
" Hazel: http://i.imgur.com/3Azqueh.jpg
" Mel: http://i.imgur.com/4vN6EZk.jpg
" Rachel: http://i.imgur.com/4mCr9kH.jpg
'' Reyna: http://i.imgur.com/7LE37gF.jpg
" Annabeth: http://i.imgur.com/PSScI6I.png (menos a bota)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/438479/chapter/25

I'll be your soldier(Serei seu soldado)

Fighting every second of the day(Lutando contra cada segundo do dia)

[...]

As long as you love me(Contanto que você me ame)

P.O.V Piper – 3 meses depois

Sabe quando parece que tem borboletas fazendo festa no seu estômago? Olhando pro espelho e me vendo com aquele vestido branco eu estava assim. Parecia que a qualquer momento eu ia desmaiar. Quando eu era pequena eu sonhava tanto com esse dia que uma vez quando eu seria daminha de uma amiga do meu pai eu quase tive um ataque, sempre foi o meu sonho o momento que eu entrasse com meu pai na igreja vestida de branco e o cara que eu amasse estivesse me esperando e sorrindo como se me esperar fosse a coisa mais importante que ele tivesse a fazer. Era quase isso que estava acontecendo agora, as únicas diferenças eram que seria no acampamento e não em uma igreja já que esse era o lugar que eu e Percy mais amávamos no mundo e meu pai pensava que a gente tinha alugado o local, no início ele não gostou muito, mas quando eu falei que me casaria com ou sem ele, acho que ele levou isso a sério e aceitou. E outra diferença crucial era que a cerimonia não seria realizada por um padre ou um pastor, mas por minha mãe e Hera. Nem um pouco diferente do que eu imaginei quando criança.

– A rainha da beleza e noiva do dia tem um tempinho pro seu humilde amigo? – perguntou Nico e eu me assustei vendo ele encostado à porta do meu chalé.

– Claro que tenho tempo pra você – falei com sinceridade e ele veio até mim me abraçando.

– Ansiosa?

– Muito!

– Eu sei que estaria, a Thalia está tendo um treco só de ver o seu bolo e falando como ela quer que seja o nosso e mais alguma coisa que eu não escutei – ele resmungou e eu ri. Ele e Thalia se casariam em 4 meses, ele tinha pedido ela ontem na hora do jantar, o que foi muito fofo. – Na verdade o que eu vim fazer aqui não foi falar do meu casamento, mas vim trazer um presente para você.

– Um presente pra mim? Mas não precisa.

– Claro que precisa, eu e Thalia compramos com muito carinho, ela já deu o do Percy e eu vim lhe entregar o seu. – e falando isso tirou uma caixa de veludo azul escrito “De: N&T. Para: P&P” em vermelho. Quando ele abriu revelou uma pulseira dourada com um pingente de um tridente e um coração.

– Ah, que fofo Nico! Você são os melhores padrinhos que eu podia ter escolhido.

– Nico! Deixe a noiva em paz se não o Percy te dá uma surra – disse Thalia com seu jeito super delicado entrando no chalé. – Você está tão linda amiga!

– Você também Thalia!

– Obrigado. Seu pai já ta vindo. Vamos Nico!

Assim que eles saíram meu pai entrou.

– Ah Pipes, nem acredito que vai se casar. Pra mim você ainda é uma criancinha. Eu queria tanto ficar mais com você, pena que sempre acontece alguma coisa que nos separa. Primeiro o meu trabalho, depois aquela escola idiota em que eu te coloquei, logo após você veio pra cá e agora está se casando – e foi ai que eu não aguentei. Quando vi já estava chorando rios abraçada ao meu pai como a criancinha que ele acabara de descrever. – Não chore querida, vai borrar sua maquiagem e aposto que sua mãe não ia gostar que chegasse lá desarrumada.

– Okay – disse mesmo sabendo que tinha recebido a benção de Afrodite e que aquela maquiagem não sairia tão cedo.

– Vamos antes que o Percy venha aqui te buscar – ri, enxuguei as lágrimas e saímos.

Quando saímos todos pararam o que estavam fazendo, olharam pra nós e a marcha nupcial soou. Estava um dia lindo e o acampamento estava perfeito, cercado de mesas brancas, vermelhas e azuis. Para onde olhávamos tinha deuses e semideuses. Todos os meus amigos estavam lá. Inclusive a Annabeth e Jason, que mês passado tinha pedido desculpas a mim e a Percy, agora eles estavam juntos e iam viajar pelo mundo em busca de semideuses. Drew me fuzilava abraçada com Octavian, ela estava morrendo de inveja, porque eu estava me casando antes dela. No centro de tudo tinha um tapete vermelho e azul que ia em direção ao altar, todo dourado, onde estavam minha mãe e Hera, as duas lindas de vermelho e a frente delas estavam o noivo mais lindo e feliz do mundo, meus olhos encheram de lágrimas novamente e sorri só de pensar que depois dali estaríamos juntos pra sempre.

Meus padrinhos, Thalia e Nico e os de Percy, Reyna e Leo entraram e após eles as damas, Hazel e Mel. Depois, eu e papai entramos, eu tive que me agarrar nele para não cair já que minhas pernas pareciam gelatinas. Meu pai me deixou ao lado de Percy e falou o que todo pai fala em casamentos: “cuide bem da minha filhinha”. Hera e Afrodite começaram a cerimônia falando sobre a responsabilidade de um casamento, de como devemos nos amar e depois Hera falou o mais importante:

– Piper Mclean, aceita Perseus Jackson como seu legítimo esposo para ama-lo e respeita-lo na riqueza e na pobreza, na saúde e na doença e em todos os dias de sua vida até que a morte os separe (ou não se os dois forem pros Campos Elísios)?

– Sim, eu aceito – disse e depois minha mãe perguntou:

– Perseus Jackson, aceita Piper...

– Sim, eu aceito – ele a interrompeu e todos riram.

– Então, de agora em diante, estão casados. Pode beijar a noiva – elas disseram juntas e nos beijamos. Um daqueles beijos de cinema, só que real, lento, romântico e com um bando de gente dando vivas ao fundo.

Nos separamos e todos vieram nos cumprimentar. Era legal saber que éramos tão queridos. Após uma multidão nos abraçar e nos desejar um próspero casamento fomos pro meio da pista de dança e dançamos uma valsa.

– Como vai ser de agora em diante? – perguntou Percy com a testa colada na minha.

– Eu não faço ideia, a única coisa que sei é que vou estar feliz contanto que me ame e nunca me deixe.

– Porque eu deixaria a minha esposa linda? – ele disse e em seguida me levantou pela cintura e me beijou como nunca havia beijado. Foi intenso e carinhoso, doce e quente, apaixonado e eterno. Assim como é o nosso amor. E o que vai acontecer daqui pra frente? Não é importante se ele estiver ao meu lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, eu quero agradecer a Yuuki Kobayashi, Karen Uzumaki Hyuuga, Ana Valdez Di Angelo Pedrad, Lysie Hace Flareon e Lih Latuf, que foram alguns (desculpe se esqueci de mencionar alguém) dos primeiros a ler essa história (e comentar), vocês não sabem o quanto me incentivaram a escrever. Também quero agradecer a Yuuki Kobayashi (de novo) e Duda Jackson Chase que recomendaram a história, quando vi que minha primeira fanfic ja tinha duas recomendações fiquei MEGA FELIZ!! Obrigado Kaah Petrova M, Mylla Grace, Sarah Martins e Alguém (esse é o nome de usuário de um dos leitores) que mesmo não tendo acompanhado a história logo quando eu escrevei estão sempre comentando e me deixando feliz com seus reviews divos! Obrigado aos fantasminhas que mesmo não comentando leram e/ou gostaram da minha história diferente. E obrigado também aos que eu não mencionei, mas que são importantes e que estão sempre comentando (ou não). E por último obrigado aos que estarão lendo a história depois de finalizada (quero reviews do mesmo jeito hahaha)