Unidos pelo ódio escrita por Triz Di Angelo


Capítulo 18
Fix A Heart


Notas iniciais do capítulo

Como eu prometi ontem ai está o capítulo, como eu estava conversando com a minha amiga sobre fanfics ela falou que gosta de histórias que tem um pouco de drama, ai eu pensei que seria legal botar um capítulo bem dramático. Ah, e caso não aibam qual é essa música aqui o link: http://www.youtube.com/watch?v=l2oDQG6BLNQ



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/438479/chapter/18

Oh no no no no(Oh não não não não)

You never really can fix heart(Você nunca vai poder realmente consertar um coração)

You never really can fix my heart(Você nunca vai poder realmente consertar meu coração)

P.O.V Piper

– Awn Josh que fofo – disse e abracei ele percebendo que ele estava morrendo de vergonha

– Que fofo? Como assim? Ele pediu você em namoro? O Josh gosta de você? – ouvi Percy dizer, peraí Percy? O que o Percy ta fazendo aqui?

– Não cara, você entendeu tudo errado – disse Josh

– Então me explica porque eu to confuso, você disse que era meu amigo e pede minha namorada em namoro?

– Depois de ontem eu tenho minhas dúvidas se ainda sou sua namorada e o Josh não me pediu em namoro, ele disse que gostava da Mel e ia falar isso pra ela, mas queria que eu falasse o que eu achei do que ele ia dizer então eu pedi pra ele falar pra mim o que ia falar pra ela – disse explicando as coisas.

– Ah, ta agora eu entendi.

– Nossa Piper, precisava ter falado que eu gosto da Mel? – disse Josh mais vermelho que um pimentão

– Relaxa cara, eu já sabia desde que eu vi vocês falando tudo junto, tava na cara e olha que eu sou lerdo – disse Percy e eu concordei.

– Ele é lerdo mesmo – falei

– Ei, eu ainda to aqui – disse Percy

– Por isso mesmo – respondi e ele ia dizer alguma coisa, mas Josh o interrompeu.

– Eu to saindo, briguem a vontade – disse Josh indo embora.

– Nós precisamos conversar sobre ontem – ele disse e eu o olhei

– NÃO HÁ O QUE CONVERSAR, EU VI VOCÊS SE BEIJANDO E ISSO BASTA – gritei com raiva – eu não sou idiota, não tente me enganar, por favor – disse mais calma.

– Eu sei que você não é idiota, eu gosto muito de você, ontem Annabeth foi ao meu chalé e disse que ainda me amava, que a gente podia tentar de novo e depois me beijou, foi só isso e eu nem correspondi – ele falou e eu fiquei o encarando em silencio.

– Você ainda a ama? – disse depois de alguns minutos em silencio e dessa vez ele quem ficou em silencio – Ama ou não Percy?

– Eu não sei – disse – Eu a amei muito e não da pra esquecer tão fácil um namoro de anos.

– Você me ama?

– Eu não sei – disse de novo e o olhei irritada – eu gosto muito de você, muito mesmo, mas ainda não sei se te amo você me ama?

– Eu não sei – disse me imitando ele – Eu não sei se amo você, eu já amei, eu amei muito o Jason, ele era tudo que eu tinha e ele me traiu isso significa que ele não me amava, agora eu fico com medo de amar você e você me machucar igual ele – disse encarando aqueles lindos olhos verdes e deixei que uma lágrima caísse – Eu achei que você ia concertar o meu coração, mas ontem você o partiu de novo, agora eu sei que você nunca vai poder realmente concertar meu coração. Os meus band-aids acabaram não posso mais fazer curativo nesse ferimento não posso me machucar novamente.

– Eu não queria lhe machucar, me perdoe, por favor, vamos tentar novamente, dessa vez vai ser diferente eu prometo, eu vou te fazer feliz – ele disse e agora já chorava junto comigo – eu vou tentar te amar

– Não diga isso, é como se você jogasse sal nos meus cortes, como assim tentar me amar? É como se eu o tivesse forçando a isso, eu não quero mais um namoro a base dos meus sentimentos, eu quero alguém que me ame de verdade.

– Não é a base dos seus sentimentos, é dos nossos sentimentos, nós nos gostamos, você fala como se só eu estivesse errado, você também não me ama e nem por isso eu estou brigando com você, eu também mereço alguém que me ame de verdade e você também está me machucando, eu também estava machucado se você esqueceu.

– Como você pode dizer isso? Como pode ser tão cruel? Eu me lembro de que nos juntamos por conta dos nossos corações partidos, acho que foi isso, um ajudava o outro e acabamos confundindo nossos sentimentos, estávamos confusos e ainda estamos então é melhor acabar com esse sofrimento.

– Está terminando nosso namoro? É isso?

– Provavelmente isso é o melhor para você. Só quero o melhor para você, porque eu gosto de você.

– Provavelmente é o melhor pra nós – ele disse quase como um sussurro

– Ainda podemos ser amigos, eu acho.

– Se você quiser por mim tudo bem – ele disse e abriu os braços pra que eu o abraçasse e assim eu fiz como vou sentir saudade do seu abraço, mesmo que sejamos amigos não será a mesma coisa. Mais uma vez deixei que as lágrimas caíssem ensopando sua camisa.

– Me perdoe se disse alguma coisa que te machucou – falei entre os soluços

– Só se você me perdoar também

– Eu te perdoou

– Então você está perdoada – ele disse e ficamos abraçados por um longo tempo até que eu me afastei e disse:

– Acho que preciso ir, ainda temos um dia pela frente e temos muita coisa pra fazer – enquanto eu falava nós limpávamos nossas lágrimas.

– Você está certa então tchau

– Tchau

Ele saiu e eu fiquei ali pensando se tinha feito à coisa certa acho que isso é o melhor pra nós dois, mas será que é mesmo? Esquece isso Piper, claro que é ele nem te ama, eu posso não ter falado pra ele para não parecer fraca, mas eu o amo por isso preciso deixa-lo ir. Fui cuidar de alguns pegasus pra ver se esquecia disso. Subi em um banquinho e fiquei limpando as asas deles até que

– Oi Piper – disse minha irmã Miley me fazendo cair do banquinho e começou a rir

– Isso não é pra rir Miley, me ajuda aqui – levantei e ela pegou o balde com a escova e outras coisas que eu estava usando pra limpar os pegasus.

– Vixi, que mal humor é esse? Terminou com o namorado foi?

– Foi – disse voltando a limpar o pegasus

– Nossa! Desculpa-me não sabia

– Sem problemas – disse e terminei de limpar alguns pegasus e ela me ajudou, agora em silencio, o que era raro já que ela é uma tagarela – fala!

– O que?

– O que você quer dizer, eu sei que você não veio aqui à toa só pra me ajudar.

– Ta bom, eu vim aqui porque eu tive uma ideia genial – ela disse dando pulinhos e batendo palmas – nós filhas de Afrodite poderíamos dar conselhos amorosos para todos do acampamento e você podia dar esses concelhos já que é a nossa conselheira chefe.

– Eu sabia que não era pra ter perguntado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só explicando a Miley é uma personagem que eu inventei ta? Mas e ai gostaram? Bem depressivo né? Ouvi essa música me deixa assim.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unidos pelo ódio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.