Unidos pelo ódio escrita por Triz Di Angelo


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Mil desculpas pela demora, eu não estava conseguindo escrever o que queria que acontecesse, mas eu consegui e trouxe um capítulo bem legal pra vocês, espero que gostem e a pedido de vocês, leitores maravilhosos, não vou terminar a história agora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/438479/chapter/16

P.O.V Piper

Eu tomei um banho e vesti um short branco e uma camiseta lilás com uma rasteirinha afinal só seria uma festinha entre amigas, passei uma maquiagem básica e fui em direção ao chalé de Mel, bati na porta e ela me atendeu com um short jeans e uma blusa vermelha.

– Oi Mel! – disse e entrei

– Oi Pipes! – sentei na cama dela e vi que ninguém tinha chegado ainda, o chalé dela era bem legal, tinha uma parede vermelha e as outras em tons pastéis, na parede vermelha ficava pendurado um escudo e duas lanças e nas outras tinham espadas, adagas e arco e flechas – Gostei do seu chalé, o meu é todo rosa – disse dando língua e ela riu. Sentou-se em um sofá que tinha lá, vantagens em ser filha única, e disse:

– Agora você vai me contar como foi à conversa que teve com o Percy

– Ta, sua curiosa.

Flashback On

Eu estava sozinha no meu chalé, tinha acabado de tomar banho e o curativo que Josh tinha feito tinha resolvido o problema, quando alguém bate na porta do chalé e eu vou abrir, dando de cara com o Percy na porta.

– Oi Piper, eu sei que você ta chateada comigo, mas eu quero muito conversar com você – ele disse me olhando com aqueles olhinhos verdes e eu não resisti.

– Tudo bem, vamos da uma volta e conversamos.

Fomos até a praia e sentamos na areia, fiquei observando o mar por um tempo até que ele falou:

– Eu gosto muito de você e já te disse isso antes, me desculpe se quando disse que não era seu namorado passei a impressão de que não gostava de você – não respondi nada, apenas fiquei olhando pro mar e depois me virei pra ele – olha, eu não sou muito bom com palavras, ainda mais com garotas, mas... – nem deixei terminar e o beijei, parecia que fomos feitos um pro outro, sei que é clichê, mas nossas bocas tinha um encaixe perfeito e o beijo dele era o melhor que já provei. Nos separamos porque precisávamos respirar, ficamos nos encarando e eu falei:

– E ai, vai me pedir em namoro ou não? Porque se não quiser eu entendo, vou continuar sendo sua amiga e...

– Você quer namorar comigo? – ele disse me interrompendo e eu sorri

– Claro seu bobão

Nos beijamos e ficamos um tempão assim, foi uma ótima tarde, a melhor que já tive.

Flashback Off

– Ui, Piper é uma mulher decidida, gostei disso – Mel disse quando eu terminei de contar e eu ri.

– Você devia fazer a mesma coisa com o Josh – falei e ela corou – Sei eu vocês se gostam, você fica se fazendo de difícil e ele fica sem saber se você gosta dele ou não, pode confiar em mim, sou filha da deusa do amor – ela ia dizer alguma coisa, mas alguém bateu na porta, eu fui abri e dei de cara com Hazel, Annabeth, Reyna, Rachel e Thalia.

– Sei que vocês não me chamaram, mas eu vim mesmo assim – disse Thalia quando entrou no chalé.

– Nossa, eu esqueci totalmente, me desculpe – eu falei indo até ela e a abraçando.

– Desculpo nada, desde que você e Jason terminaram nem fala mais comigo – ela disse fazendo um biquinho fofo.

– Sem drama Thalia – disse Annabeth com um ar sério, parecia está zangada.

– Ela ta de TPM é? – Thalia sussurrou no meu ouvido e eu ri.

Colocamos algumas músicas legais como Glad You Came do The Wanted, Neon Lights da Demi Lovato, All Around The World do Justin Bieber e Windowns Down do Big Time Rush [N/A: Ouçam essas músicas se quiserem, são realmente boas], dançamos e cantamos iguais umas loucas e toda hora ficávamos rindo uma das outras, ficamos um pouco cansadas e elas disseram pra eu pedir alguma coisa na cornucópia, eu tive que ir ao meu chalé e buscar, estava escondido embaixo de algumas coisas em uma gaveta trancada, pra quem nenhum engraçadinho resolvesse pega-la. Nenhuns dos meus irmãos estavam lá já que ainda não era a hora de se recolher. Quando estava saindo do meu chalé vi Annabeth na porta do chalé de Poseidon e estranhei, o que ela está fazendo lá? Fui até lá afinal Percy é MEU namorado. Fui me aproximando em silencio sem que ela me visse e ela bateu na porta, Percy saiu, ela falar alguma coisa com ele que não deu pra mim ouvir, mas o que aconteceu após isso foi: Ela beijou ele. Como assim ela estava beijando meu namorado? Fui em direção a eles com raiva e puxei ela pelo cabelo, ela gritava surpresa e eu a joguei no chão e ela disse:

– Piper, não é nada disso que você está pensando – ela disse se fazendo de santa e tentando se levantar e isso me deixou cega de raiva, a empurrei e gritei:

– COMO NÃO? VOCÊ PENSA QUE EU SOU IDIOTA? – dei um tapa forte na cara dela, ela me olhou abismada e tentou me bater, mas eu desviei e fiquei em cima dela impedido que ela saísse – ISSO É POR TER FINGIDO SER MINHA AMIGA – dei outro tapa nela – ISSO É POR TER FICADO COM O JASON ENQUANTO ELE NAMORAVA COMIGO – outro tapa – E ISSO É POR TER BEIJADO MEU NAMORADO – o último tapa

– Piper para com isso – ouvi Leo dizendo atrás de mim e percebi que todos estavam a nossa volta observando o que acontecia.

– Sabe qual o seu problema? Inveja. Você tem inveja da felicidade das pessoas – disse ignorando Leo e cuspi na cara da menina que um dia foi minha melhor amiga – Estão vendo a garota que todos pensam que é certinha? – disse saindo de cima dela e olhando pra todos – Ela não passa de uma falsa e invejosa – falei e me virei saindo em direção ao meu chalé e deixando Annabeth e todos os outros lá.

– Não acha que exagerou um pouco? – disse Percy atrás de mim e me virei, percebendo que ele e Mel estavam me seguindo.

– Exagerei? Você viu o que ela já fez comigo? Se gosta tanto dela vá atrás dela, peça pra ela voltar a ser sua sabidinha e me esqueça – disse já com raiva de toda aquela situação. Ele me olhou e continuou em silencio.

– Vem Piper, dorme no meu chalé esta noite – disse Mel e fomos pro seu chalé, já que não tinha mais festa e nenhuma das outras estavam mais lá. Chegamos lá e eu desabei a chorar, como no dia que Jason terminou comigo, estava me sentindo péssima por confiar nas pessoas e ela me traírem – O que aconteceu pra você bater nela daquele jeito? Você já tinha a perdoado – disse Mel calma, se sentando na cama dela e colocando minha cabeça no seu colo.

– Eu vi ela beijando o Percy – disse em meio a lágrimas enquanto ela mexia no meu cabelo.

– Amanhã vai ser outro dia, tudo vai melhorar – Mel disse e eu concordei em silencio. Adormeci assim, chorando e com ela me consolando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AVISO: Eu estou participando do desafio de férias do Nyah e por conta disso e das festas de final de ano e também porque eu vou viajar não vou poder postar nessa semana e nem na outra, então vejo vocês lá pelo dia 7 em diante(eu acho). Desculpem, mas vou tentar, repitindo TENTAR deixar um capítulo programado ok?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unidos pelo ódio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.