Unidos pelo ódio escrita por Triz Di Angelo


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Obrigado pelos comentários fofos, espero que gostem do Josh(vocês vão saber quem é quando lerem)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/438479/chapter/10

P.O.V Percy

A Piper é muito sortuda, ela teve um sonho falando como a menina era, encontrou ela na escola e já estava sendo amiga dela e eu aqui em pé olhando pra cada menino, pra ver qual deles parecia um semideus, não era fácil, pelo menos eu sabia que era um menino, a única coisa que Quíron falou é que era um menino e uma menina, como ele ajudou, agora a Piper já estava com a menina, então eu me sentei na última cadeira que restou, ao lado de um menino loiro e bem vestido, parecia popular, eu odiava esses metidinhos.

– Oi – o menino falou – Meu nome é Josh, você deve ser novo aqui, porque eu nunca te vi antes, qual o seu nome? – ele perguntou sorrindo, “de onde vem tanta animação?” pensei “ele parece até alguém que eu conheço, mas não lembro quem”.

– Percy Jackson, esse é o meu nome – eu falei tentando ser simpático.

– Você conhece alguém aqui ou não tem amigos ainda? Posso te apresentar meus amigos – ele disse e apontou pra um bando de garotos metidinhos que estavam perturbando uma garota nerd.

– Não precisa, eu estou bem só com a minha namorada – falei e apontei pra Piper – É aquela ali de vestido, seu nome é Piper – falei sorrindo

– Porque ela está falando com a Melanie? Ninguém fala com a Melanie, ela é assustadora, sabe qual é o seu talento? Ela é lutadora, a melhor eu admito, ela ama brigas se não está foi ela que causou. Pode crer não vai querer a sua namorada andando com ela – ele falou encarando a menina, eu podia está ficando louco, mas ele falava dela com admiração e entusiasmo – Ah, mas esquece disso, e ai quem são seus pais? Todo mundo que ta aqui tem alguém de famoso na família.

– Meus pais são Sally e Poseidon – falei sorrindo só pra ver a reação dele – Eles não são famosos, eu entrei aqui, porque o pai da Piper é – acho que ele não ouviu mais o que eu disse depois de “Poseidon”, porque ele falou:

– Espera ai, o nome do seu pai é Poseidon? Tipo o Deus da mitologia grega? – ele falou surpreso

– Sim, e os seus pais quem são? – perguntei sem curiosidade, só pra não parecer antipático.

– A minha mãe é uma cantora famosa e o meu pai eu não sei quem é, ele foi embora antes de eu nascer, a minha mãe não gosta de falar muito dele – ele falou meio triste. Eu sabia como era isso, me sentia assim antes de saber que era um semideus e que Poseidon era meu pai. Isso podia ser uma pista, ele podia ser o semideus que estávamos procurando. Eu ia dizer uma coisa legal pra ele, mas a professora entrou na sala e falou:

– Silencio turma! – sua voz era grave e perversa, acho que essa não seria minha professora preferida – Quero que vocês formem quartetos e – depois o que ela falou não deu pra ouvir porque todo mundo começou a formar seus grupos. Eu olhei pra Piper e ela entendeu o que eu queria dizer, iríamos colocar os dois possíveis semideuses mãos próximos da gente o possível.

– Josh, porque você não fica no mesmo grupo que eu, Piper e Melanie? – eu falei e ele olhou pros seus amigos, eles nem estavam sentindo a falta dele.

– Tudo bem – ele falou sorrindo. E arrastamos as nossas cadeiras até elas.

– Oi Pipes! - falei e dei um beijo na testa dela – Oi Melanie, sou Percy – falei cumprimentando a menina – Meninas esse é meu novo amigo Josh – falei apresentando Josh

– Esse dai eu já conheço – falou Melanie dando língua e nós rimos

– Que foi garota? – falou Josh irritado. Eles ficaram lá brigando e Piper falou baixinho pra mim:

–É ele?

– Sim, eu acho que sim, ele disse que o pai foi embora antes dele nascer, sei que isso não é muita coisa, mas já é um começo.

– É, mas eu to achando isso aqui uma chatice, não quero fazer esse trabalho.

– Afinal o que a gente tem que fazer? – Josh e Melanie perguntaram ao mesmo tempo e eu e Piper rimos

– Eu acho que a gente tem que fazer um texto falando sobre aquele livro ali – Piper disse e apontou pra um livro enorme que tinha na sua carteira, acho que a professora tinha entregado pra ela. – Eu não consigo ler nem o título, não sei como vamos fazer isso.

– Nem conte comigo eu tenho os mesmos problemas que você.

– Que problemas? – Melanie e Josh perguntaram juntos de novo, nossa isso vai da romance.

– Nós temos TDAH e dislexia – falei

– Ah, que pena – falou Melanie, acho que ela não tem Frank também não.

– Eu também tenho - Josh falou animado, como ele poderia ficar animado? Esse cara é muito animado. Eu sorri pra Piper como se dissesse “é ele ta vendo? Eu não falei?” e ela rolou os olhos.

– Isso aqui ta muito chato – falou Melanie – Eu não quero ler aquilo pra fazer um texto.

– E se eu falar com a professora? Será que ela deixa a gente ficar sem atividade? – Piper disse sorrindo perversa, às vezes ela me dá medo.

– Duvido – falou Josh

– Não duvide não ok? – eu disse pra ele e me virei pra Piper – Já que temos que ficar nessa escola, porque não vamos os divertir um pouquinho? – falei sorrindo pra ela

– Vamos lá então – ela se levantou, fechou os olhos por alguns segundos, os abriu e falou olhando pra classe – Hey Pessoal! Porque a gente tem que fazer essa atividade mesmo? Que coisa chata. Como a nossa professora é muito legal eu tenho certeza que ela vai liberar a gente agora – ela disse sorrindo e toda a classe concordou, até eu, Josh e Melanie concordamos.

– Você está certa menina, isso aqui está muito chato, todos estão liberados – a professora falou meio hipnotizada e todos saíram da sala, inclusive nós.

– Ah, isso foi muito legal! – falou Melanie

– Pela primeira vez eu vou ter que concordar com a Melanie, como você faz isso? – falou Josh como sempre animado

– Segredo, só eu e Percy sabemos – a Piper falou sorrindo pra mim e eu sorri também. Nos sentamos numas mesas que tinham perto da piscina e ficamos conversando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem vocês acham que são os pais de Josh e Melanie, acho que vocês nunca vão adivinhar hahahaha~risada maléfica~