Nem tudo é do jeito que queremos escrita por Máá


Capítulo 1
Capítulo 1- O inicio de tudo


Notas iniciais do capítulo

J está triste, e nesse capítulo vocês saberão parte de como tudo começou.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/438417/chapter/1

-Jenny?-Perguntou Meredith – Você está bem?

-Sim- Respondeu Jenny enxugando as lágrimas e se levantando do canto onde estava encolhida- Por que não estaria?

-Talvez por que você estivesse chorando- Disse Genevieve com indelicadeza.

-Eu estou bem ok? Não precisam se preocupar comigo!-Jenny passou por Genevieve e Meredith sem nem olhar no rosto delas.

Bom, Jenny não estava tãão bem assim, fazia meses que ela não estava bem, se ela escondeu tão bem durante todos esses meses, por que deixaria suas amigas, a escola e talvez todo o Upper East Side, saber agora? Isso é uma “crise” temporária... Ou não? Então voltemos no tempo em que tudo isso começou.

Era o primeiro dia de aula da Constance Billard School for Girls e Katherine acordou duas horas antes de sua primeira aula para poder se arrumar. Katherine e Hanna, sua irmã gêmea, haviam se mudado há pouco tempo para o Upper East Side, elas eram de uma pequena cidade do interior da Alemanha, Bamberg. Apesar de elas e sua família terem morado em Bamberg quase sua vida toda, elas nasceram nos Estados Unidos e quando completaram dois anos, a família resolveu se mudar para a Alemanha. Agora elas estavam de volta e estavam prontas para causar grandes mudanças no Upper East Side.

Katherine levantou-se da sua cama, nem colocou suas pantufas e foi direto para seu banheiro. Ela se olhou no espelho e estava... Simplesmente horrível. Seu cabelo castanho escuro quase preto estava totalmente desorganizado em um rabo de cavalo alto, seu rosto estava quase ressecado, sua boca estava um pouco rachada, suas sobrancelhas estavam despenteadas e seu olho estava pequeno de tanto sono. Ela ligou o chuveiro e tomou um banho, quando ela se olhou no espelho novamente, não se reconhecia! A garota que parecia um monstro minutos atrás, agora estava perfeita, como sempre. Ela saiu do banheiro enrolada em sua toalha lilás com rendas nas extremidades e foi direto para seu closet. Ela pegou seu uniforme da Constance Billard e se vestiu, nisso sua irmã apareceu atrás dela.

-Você não acha que está exagerando?- Disse Hanna já pronta para a escola.

-Claro que não!-Disse Katherine indo em direção à sua penteadeira- Não é porque somos gêmeas que devemos ter personalidades iguais!

Katherine borrifou seu perfume 212 Sexy e o cheiro se espalhou por todo o ambiente, Hanna tossiu, afinal ela não suportava o estilo patricinha de Katherine, muito menos os perfumes dela!

-Ainda bem... –Disse Hanna saindo do quarto de Hanna- Estou te esperando lá em baixo.

Katherine não entendia o jeito de Hanna, afinal Katherine era a patricinha e Hanna... esportiva? Ela não deveria ser um pouco mais feminina?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem desse primeiro capítulo, sei que terminou meio corrido mas é que eu n consegui continuar por motivos pessoais, mas prometo que os próximos capítulos serão bem melhores.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nem tudo é do jeito que queremos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.