Rascunhos não leiam escrita por amnesiando


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/438415/chapter/1

29 de agosto, 2013; 08:13a.m.

–Li, eu vou indo pro meu quarto depois vou direto pra sala de aula. -Kim disse me deixando em frente á porta do meu quarto. -Te vejo na hora do almoço? -Perguntou e eu só fiz que sim com a cabeça e entrei naquele cômodo.

Abri a porta e vi uma menina de longos cabelos loiros, perfeitamente perfeitos de costas pegando algo em uma caixa.

–Oi? -Falei baixinho um pouco envergonhada e ela se virou para mim.

–Oi! -Disse com um sorriso enorme. -Eu sou a Ashley e você deve ser a Lia, não é?

–Sim. -Concordei.

–Prazer Lia! -Ela se levantou e veio até mim me dando um abraço. -Qual curso você ta fazendo?

–Estou no primeiro período de direito, e você? -Perguntei jogando minha mala em cima de uma das camas.

–Estou no segundo período de marketing.

Ficamos conversando e arrumando nossas coisas por um tempo até ela falar:

–Lia, eu vou indo pra aula se não me atraso, termina rapidinho aí e faz o mesmo. -E saiu.

Coloquei a última roupa que faltava em uma pequena gaveta dentro de um guarda-roupas e sai até o outro lado do campus onde eu tinha ido na tarde anterior para visitar.

As aulas passaram rápido, a primeira foi mais para os alunos se conhecerem e depois foi matéria por cima de matéria. Quando o sinal tocou eu procurei a Kim por todo canto, mas como não encontrei fui almoçar só. -Ótimo, primeiro dia de faculdade e já só, ótimo início, Lia.- Peguei um prato e fui me servindo, logo depois procurar uma mesa vazia, o que parecia ser missão impossível já que todas estava ocupadas, até que escutei a voz de alguém me chamar.

–Lia, aqui! -Me virei e vi a Ashley acenando toda feliz do jeito dela, fui caminhando até sua mesa e me sentei em seu lado.

–Oi. -Novamente disse envergonhada e todos na mesa responderam em um sonoro "olá".

–Gente, essa é a Lia, ela é minha colega de quarto. Um amorzinho ela não? -A Ashley disse.

–E que amorzinho hein? -Um dos meninos que estavam na mesa disse com malícia.

–Ai cala a boca, Dan. -Uma outra menina falou zoando com ele. -Oi Lia, sou a Priscila, mas pode chamar de Pri, e não escuta o Dan, ele é lesado assim normalmente. -Disse e todos na mesa riram.

Logo todos foram se apresentando; Caterine, que preferia ser chamada de Cate, Gabrielly, que preferia ser chamada de Gaby, Nathalie, John, Danniel e Brian.

(...)

–Aí meu Deus, como eu odeio isso! -Ashley falou entrando no quarto e se jogando em sua cama com uma expressão cansada.

–Boa noite pra você também. -Abaixei o livro que estava lendo e olhei em sua direção com um sorrisinho.

–Como você consegue sorrir depois de passar um dia nessa prisão? Férias onde está você? -Ela gritou a última frase e abafou o rosto com um travesseiro.

–Calma aí, colega, ainda estamos no primeiro dia de aula. -Disse e ri do seu drama.

–Pois é, e olha só, primeiro dia de aula e as merdas daqueles professores já me atoloaram de trabalhos. -Tirou o travesseiro do rosto e eu voltei a ler meu livro. Depois de alguns minutos em silêncio ela falou. -Mas fala, o que você achou do pessoal?

–Ah, legais. -Respondi mesmo sem saber se ela estava se referindo aos alunos da universidade e geral ou aos seus amigos.

–Eles também gostaram de você, a Gaby até pediu pra eu te chamar pro próximo racha.

–Como assim racha? -Perguntei

–Ah você sabe, carros, corridas, dinheiro, bebidas... Qual é, no Brasil não tem rachas? Como vocês sobrevivem?

–Deve ter, mas eu nunca fui muito ligada nessas coisas...

–Shi... Pra quem tava descendo até o chão na festa do Chris é meio difícil de acreditar que era quietinha no Brasil. -Ela disse e riu?

–Rebolando na festa do Chris? Oi? Você tava lá? Aí meu Deus, o que eu fiz? Que vergonha! -Escondi minha cara provavelmente vermelha de vergonha no travesseiro.

–Você não lembra? -Ela riu alto e se levantou da cama, vindo até a minha. -Afasta pro lado. -Disse e se deitou ao meu lado. -Garota, você estava completamente louca! Os meninos estavam precisando de um babador pra enxugar a baba. Você tem que me ensinar aquilo! Cara, você dançou feito uma vadia com o Christian e dormiu com o Bieber! Me fala, qual o segredo? É só por que tu é do Brasil? Porque se for, olha, que minha filha vai nascer brasileiríssima, pra pegar tanto gato como você pega!

–Eu não peguei o Chris e nem dormi com o Justin! -Quase gritei.

–Ah, claro, tu saiu bêbada bosta com o Bieber, com ele te pegando pela cintura todo fofinho e vocês ficaram jogando damas no quarto, não foi? -Debochou de mim.

–Já disse que não dormi com ele, nem fiquei com o Chris, ta? -Apaguei a luz e fingi dormir.

–Ta certo, estressada! -Brincou e voltou para sua cama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rascunhos não leiam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.