Cabaré da Fabulosa escrita por Jade Mikaelson


Capítulo 1
Capítulo 1- A História de Percy


Notas iniciais do capítulo

O começo é meio chato mas depois anima.. ai galera do Whats... seus doidos... mas enfim.. espero que TODOS gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/438401/chapter/1

Tudo Começou a piorar na vida de Percy Jackson quando ele se apaixona por sua melhor amiga, Rachel Dare. Uma menina ruiva com sardas no rosto de olhos verdes. Eles namoraram por um tempo, mas apos isso...

-Por que você me traiu?- grita Percy

-Você não merece meu amor, seu retardado desandado- responde a menina

-Você não tem nada na vida além de um quarto na casa de seus pais- rebate Percy

-E você? O que tem pra me oferecer? NADA!

-Só me responde, POR QUE ME TRAIU?- Se exalta Percy

-Sou prostituta!-...... Pronto! Percy sentiu como se alguém tivesse passado uma rasteira e o jogado numa cama de espinhos pegando fogo. Ele se virou e caminhou até a porta , mas parou ao chegar la.

-Está tudo acabado-.... E saiu

Uma Semana Depois

-Oi Percy, vai ter uma festa na minha casa... quer ir?- diz Drew Tanaka entregando um papel ao garoto que estava arrasado com o término do namoro.

-Não sei, Drew... acho que não vai dar, a .... Rachel vai?- Pergunta ele

-HAHA, era esse o problema? Não, ela não foi convidada

A noite chegou. Percy estava sozinho em seu apartamento e a musica na casa de Drew, do outro lado da rua, o dava vontade de ir até lá. Ele se levantou e foi.

Chegando lá, havia bebida e drogas pra todos os lados.

-Vem gatinho, vamos dançar- diz uma menina loira de olhos azuis aparentemente bebada, Percy começou a dançar que nem um retardado com os braços pra cima parecendo que seus ossos do braço haviam sido removidos numa cirurgia as pressas.

Quando se deu conta Percy estava totalmente bebado. Ele havia beijado umas 3 meninas de uma vez (N/A: Não me pergunte como ok?!) e estava se agarrando na pista de dança com Nico Di Angelo ( o gayzim do colegio) e se agarrando com ele.

-EEEEEI OLHEM AQUI!- Grita ele pra que todos ouçam- PARA A PORRA DA MÚSICA, obrigado, agora eu vou mostrar pra aqueles dançarinos de cabaré como se faz. SOLTA O SOOM!- e subiu em cima de uma mesa....

Ele começou tirando a camisa, com um bando de meninas( e Nico Di Angelo ) Gritando " LINDO, TESÃO, BONITO E GOSTOSÃO" o que motivou mais o garoto a continuar. Ela começou a retirar o cinto da calça e ela caiu sozinha, deixando menino só de sunga preta e meias em cima da mesa. As meninas derrubaram a mesa e começaram a agarra-lo , ms um homem alto, bonito , forte ( hot, hehe) de óculos escuros (apesar de ser noite) pegou percy pelo braço e o arrasto até o fundo da casa.

-Oi garanhão, sou Apolo, dono do Cabaré Da Fabulosa, e eu vi você dançando e..... quer trabalhar pra mim?- diz Apolo com um sorriso no rosto olhando pra percy


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem rewiels pliiiiiis



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cabaré da Fabulosa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.