Meu Sonho escrita por Liz Bongiovi


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Heey, então... aqui tem mais uma one minha. One- shot baseada na música "What do you got?" do meu marido.
Espero que gostem!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/438354/chapter/1

Pov’s Cat

Aqui estou eu, indo para a escola. Sabe... antes, ir para a escola era uma diversão para mim, ter aquelas aulas loucas com o Sikowitz, estar sempre perto dos meus amigos, poder cantar e atuar, que sempre foram coisas que eu amei. Mas agora, não passa de um dia normal para mim, estar indo para a escola não representa mais tanta emoção como antes. Por quê? Simples... eu e Robbie não nos falamos direito, não mais. Tivemos uma ultima discussão, e creio que aquela foi a ultima, até porque, sem nos falarmos, não tem como ter uma discussão. Estou namorando, e Logan é muito bom para mim, ele me acolhe em seus abraços, e me dá carinho em seus beijos. O que posso pedir mais? Talvez, nele eu procure algo que não estou encontrando, talvez nele eu esteja procurando o Robbie. Por que ele me atormenta quando estou tentando ser feliz? Por que ele não entende que não podemos ficar juntos, pelo fato de eu ser Cat Valentine, a ruiva fofa, e ele Robbie Shapiro, o Nerd esquisito? Não combinamos... nunca combinaríamos. Mesmo eu o amando, não daria certo, creio que a diferença grotesca entre nós, nos separaria. Ele precisou entender, não tenho culpa se ele ficou chateado com o que disse.

Flash Back on

- Cat Valentine... como pode fazer isso? – Perguntou Robbie com um olhar triste.

- Robbie, eu gosto do Logan e ele gosta de mim- Falei sendo obvia.

- Cat... e eu? Você sabe que eu gosto de você. Por que está fazendo isso comigo? Disse Robbie todo triste.

- Robbie, o que eu posso fazer se você não está à altura dele?- Me doeu ter dito isso, mas falei de um modo ríspido e frio.

-Tudo bem Cat, faça o que quiser, até porque, a vida é sua não minha, se você quiser namorar o Logan, porque ele é bonito e popular, faça, mas depois não se arrependa de ter deixado quem te ama de verdade, para trás. – Disse Robbie por fim, saindo de onde estávamos. Imediatamente as lágrimas vieram e me senti um monstro por ter feito isso com o Robbie. Sei que estou sofrendo, mas ele iria sofrer tanto se nós fossemos iniciar um relacionamento. As pessoas iriam ficar dizendo coisas do tipo: “Você é um nerd, por que está com ela?” Ela é de mais para ele” “Não sei o que ela viu nele!” . Isso foi o melhor a fazer, por hora. Ele pode estar sofrendo agora, mas depois irá me agradecer, por não ter que passar por isso tudo.

Flash Back off

Ao chegar na escola, para meu azar, me deparo com Robbie. Quando me vê, sai para provavelmente não ter que falar comigo, não o culpo, sério. Me dirijo até meu armário, onde pego os livros para a próxima aula. Logo sinto mãos em volta da minha cintura, e um pequeno beijo no meu pescoço. Me viro e vejo lindos olhos azuis, sorrio instantaneamente.

- Olá ruiva- Diz Logan sorrindo e me dando um selinho.

-Olá moreno- Falo dando uma leve risadinha.

- Tudo bem? – Falou me encarando.

-Tudo sim- Falei enquanto fechava meu armário.

- Sério? Pois parece que uma certa ruivinha está triste- Droga... pois é, parece que ele me conhece!

- Estou apenas cansada- Engoli em seco. Ele continuou me encarando, como se pedisse por mais respostas- Sério Logan, é apenas cansaço- Sorri.

-Tudo bem então- Disse enquanto pegava em minha mão.

Seguimos para nossas aulas separadas. Quando chego à sala de aula do Sikowitz, me deparo com uma cena, hmmm, digamos linda. Beck sentado no palco e Jade em seu colo. Beck passava as mãos no cabelo de Jade, como forma de carinho, e a mesma estava quase cochilando. Nos poucos segundos que fiquei observando, pude perceber que enquanto Beck passava a mão em seus cabelos, Jade sorria e Beck, ao ver seu sorriso sorria também. Ao ver esse cena, me emocionei, não sei porque... TPM talvez? Ou vontade de fazer o mesmo? Não com Beck, nem com Logan... e sim com Robbie. Deus faça esse garoto sair da minha cabeça. Logo as pessoas foram chegando, e tanto eu como o casal Bade, nos sentamos. Depois de uns cinco minutos chegam Robbie e Sikowitz conversando. Sikowitz entra e joga a sua bolsa em um canto qualquer do palco, e Robbie, sem muita opção sentou-se ao meu lado, pois era a única cadeira restante. Como eu gostaria de falar algo com ele, trocar apenas uma ou duas palavras, mas meu orgulho é maior, e percebo que o do Robbie também. Pois percebo que o mesmo olhava algumas vezes de canto de olho para mim. Assim a aula se passou, sem nenhuma palavra dita por mim, nem por ele.

Assim que saímos da aula, percebo que meus amigos estão vindo em minha direção e Logan, que já estava comigo.

- Olá... como vão os pombinhos- Disse Tori animadamente. Pude perceber Robbie estremecer ao ouvir a frase.

-Vamos bem, obrigado- Disse Logan, pegando em minhas mãos. Vish...

- Então... vocês vão querer ir ver o treino de vôlei da Jade? – Perguntou Beck animado pela conquista da namorada. Pois é, Jade é a capitã do time de vôlei da H.A. Uma vaga disputada por muitas, mas a Jade conseguiu. Fico feliz por ela, além de ser capitã do nosso “time” de ping pong, agora é do time de vôlei, pelo menos esse time é real. Ri com meus pensamentos.

- Mas claro que vamos, né Cat? – Perguntou Logan para mim- O campeonato está chegando, e vamos ver Jade treinar.- Terminou sua frase sorrindo.

-Sem dúvidas- Falei sem muita emoção.

- Então... bora ver a branquela jogar vôlei- Falou André rindo.

-Shiiiiu, fica na sua Harris- Disse Jade rindo.

Apenas seguimos nosso caminho até o ginásio, onde ocorreria o treino de vôlei. Enquanto todos falavam sobre qualquer coisa, fiquei pensando em minha situação atual, toda essa coisa de Robbie e Logan. Não ta dando certo para mim. Logo sou dispersa dos meus pensamentos, ao sentir braços em meus ombros. Era Logan, ai Logan... Pude ver Robbie fazer uma cara irritada, mas logo disfarçou e andou mais a frente. Ao chegar lá, Jade vai se vestir e o resto da turma se senta nas arquibancadas para esperar pelo treino. Quando dou por mim, Robbie já havia saído dali. Espero que ele esteja bem. O treino começa, UAU, a Jade é fantástica. Nunca vi coisa igual, além de cantar super bem, atuar melhor ainda e tocar piano maravilhosamente, ainda joga dessa forma. Uma palavra pode descrever: ÍNCRIVEL! Percebo que Logan pensa o mesmo, pois estava com um sorriso animado ao ver um corte que Jadey deu. Quando percebe, que eu o olhava, ele me dá um beijo, mas que beijo. Quando paramos pela bendita falta de ar, pude perceber que Robbie estava parado na porta do ginásio com os olhos tristes. O mesmo rapidamente saí em disparato. Tento o seguir, mas Logan me segura pelas mãos.

- O que você vai fazer, Cat? – Pergunta.

- Uma coisa muito importante, Logan- Falei enquanto encarava seus olhos azuis. Logan apenas soltou minhas mãos, o que me fez me desequilibrar em uma das arquibancadas, mas mesmo assim, comecei a correr, como a louca que sou.

Enquanto corro feito uma desvairada pela escola, tombo com Sinjin.

- Olá Cat- Fala, aparentemente dando em cima de mim.

- Sinjin... você viu o Robbie? – Perguntei aflita.

- Para que falar dele? Estamos só nós dois aqui Cat! – Disse sorrindo para mim . ECA, que nojo.

-SINJIN. CADÊ O ROBBIE? – Gritei fazendo com o que o mesmo se assustasse. Ele me indicou a direção, e eu a segui.

Ao chegar, em um canto afastado da Hollywood Arts, vejo Robbie sentado, todo cabisbaixo segurando o seu violão. Aproximo-me e digo:

- Oi- Um simples “oi”, que não é trocado há tempos.

- Oi- Disse sem nem olhar para mim.

- Robbie... sabe, eu- Não tenho nem palavras para explicar para o Robbie o que aconteceu.

- Sabe Cat, se você veio se explicar... perdeu o seu tempo. O que você fez, foi algo natural que namorados fazem. Logan é seu namorado, então... nada mais natural que você ir beija-lo – Sua ultima frase, fez meu coração rachar, fez meu coração quebrar em milhões de pedacinhos, pois eu sei, que quem eu amo é o Robbie, então... para que continuar complicando a situação?

- Robbie, chega para mim. Não consigo mais sustentar essa situação- Disse com lágrimas querendo brotar nos cantos dos meus olhos.

- Cat, você não consegue entender a dor que eu senti não é mesmo? Não consegue entender o sofrimento de te ver abraçada e sendo beijada pelo Logan. Eu sempre quis que você fosse feliz, mas eu gostaria de ser a pessoa que te proporcionasse essa felicidade. – Falou pondo o violão ao seu lado.

- Robbie, e se eu te dissesse que não sou totalmente feliz. Que sou, digamos... parcialmente feliz- Robbie levantou seu rosto para olha para mim.

- Como assim?- Perguntou confuso.

- Sabe... eu gosto do Logan, mas... não é amor Robbie. O que eu sinto pelo Logan, não é aquela coisa, aquele sentimento que as princesas dos contos de fadas sentem. Não mesmo. – Disse me sentando ao seu lado.

- Todas as princesas antes de “Viverem felizes para sempre” , sofrem. Sofrem nas mãos de suas madrastas, nas mãos de suas meia irmãs. Quem sabe, você ainda viva “Feliz para sempre”. – Disse fazendo aspas com as mãos.

- Robbie, mas o que temos se não tem amor? Eu não amo o Logan, para poder viver feliz para sempre! – Disse enxugando as lágrimas que insistiam em cair.

- Isso me fez lembrar uma música- Falou não fazendo sentido algum.

Mas logo fez sentido quando seus dedos dedilharam as cordas do violão e as lindas notas soaram pelo local. Logo Robbie começou a cantar.

Everybody wants something, just a little more
We're makin' a living and what we're livin for?
A rich man or a poor man, a pawn or a king
You can live on the street, you can rule the whole world
But you don't mean one damn thing

What do you got, if you ain't got love
Whatever you got, it just ain't enough
You're walkin' the road, but you're goin' nowhere
You're tryin' to find your way home, but there's no one there
Who do you hold in the dark of night?
You wanna give up, but it's worth the fight
You have all the things, that you've been dreamin' of

If you ain't got someone, you're afraid to lose
Everybody needs just one, someone... to tell them the truth
Maybe I'm a dreamer, but I still believe
I believe in hope, I believe the change can get us off of our knees

If you ain't got love, its all just keeping score
If you ain't got love, what the hell we doing it for

I don't wanna have to talk about it,
How many songs you gotta sing about it
How long you gonna live without it
Why does some somewhere have to doubt it,
Someday you'll figure it out

If you ain't got love, it's all just keeping score
If you ain't got love, what the hell we doin' it for
Woahhh, I ain't got, if you ain't got
What do you got if you ain't got love
What do you got if you ain't got love

Ao terminar de cantar, percebeu que eu estava chorando. Delicadamente, passou as pontas dos dedos sob meus olhos, limpando as minhas lágrimas.

- Robbie – Sussurrei seu nome.

-Shiiii, não fala nada. – Pôs seus dedos sobre os meus lábios. Ao tirar os dedos, olhou no fundo dos meus olhos. E sem dizer mais nada, lhe dei um beijo. Posso dizer que foi um dos melhores beijos da minha vida. Neste beijo, houve os melhores sentimentos que poderiam ter. Durante o nosso beijo, pude sentir paixão, carinho, mas principalmente, Amor! Quando infelizmente encerramos o beijo, sorrimos automaticamente um para o outro.

- Eu te amo- Disse num sussurro.

- Uau, isso parece um sonho- Falou em um sussurro tão inaudível quanto o meu.

- Você é o meu sonho!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então... foi isso! Espero que tenham gostado :3
Beeijoos!