Stay escrita por Lola


Capítulo 14
Sweet home Alabama


Notas iniciais do capítulo

Oieeeeeeee xente. não sei o que escrever aqui, então desculpem pela a demora e obrigado a todos os comentários ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/438299/chapter/14

POV (Carol)

– E então... Vocês estão juntos? - Lori me pergunta com um sorriso de orelha a orelha.

Eu não sei como responder a essa pergunta, digo, nós nos beijamos e dissemos coisas que devíamos ter dito a tempos. Mas estamos juntos?

– Eu não sei... - Falo em um suspiro. - Eu não sei o que esperar do Daryl, não sei o que ele acha que nós temos e nem ao menos sei se posso rotular isso como uma "relação"

– Mas você está feliz. - Não foi uma pergunta e sim uma afirmação. Posso garantir que Lori me conhece melhor do que eu mesma, eu nunca pude esconder nada dela, nem nas vezes em que Ed... Devo começar a me proibir de pensar naquele homem

– Um homem interessado em mim? Como não ficar feliz? - Lori ri e eu a acompanho. - Eu gosto dele... Só não sei o que isso significa.

– Significa que você vai finalmente ter uma vida ao lado de um homem de verdade. - Ela me abraça.

– Falou com ele? - Pergunto e a sinto estremecer nos meus braços.

– Nós não estamos bem... Ontem eu disse uma coisa horrível pra ele, eu disse na frente do Carl. - Ela suspira.

– Casais brigam. - A libero de meu abraço e Lori volta a se sentar.

– Você imagina alguém surtando com o marido por ele nunca gritar com você? - Lori brinca com a xícara de café em suas mãos. - Eu não consigo nem conversar com ele, como vou dizer que estou grávida?

– Ele tem que saber Lori. - Digo. - Um bebê pode ser bom para relação de vocês.

– Ou pode acabar com tudo. - Ela limpa uma lágrima que escorre pelo o rosto. - Depois eu penso nisso... Vamos falar de você.

POV (Daryl)

– Cuidado Sophia. - Grito a observando correr junto com Lizzie.

Estava sentado na sacada da casa conversando com Hershel e Otis, Beth brincava com as meninas.

– Eu juro que não consigo imaginar a Beth crescendo. - Falo a observando.

– É... - Hershel suspira. - A garota, Sophia... Tem feito bem a ela. Beth passa a maior parte do tempo trancada no quarto, quase não reconheço minha garotinha.

– Ela acabou de perder a mãe... Não imaginaria outra reação. - Hershel me olha.

– Você está mudado filho. - Ele diz. - Parece mais despreocupado, calmo...

– Merle não tem dado trabalho, as coisas aqui na fazenda estão indo bem... É a primeira vez na minha vida que as coisas dão certo pra mim. - Falo com um meio sorriso.

– Isso tem algo a ver com a mulher? Carol? - Fico calado, sem saber ao certo como responder aquilo.

– Eu estou completamente... - Começo e me interrompo com medo de minhas próprias palavras. - Eu não sei o que isso significa.

– Do que tem medo filho? - Hershel olha para o horizonte a sua frente.

– De decepciona-la. - Digo. - De me decepcionar... As vezes eu penso no quanto ela já foi machucada, assim como eu... E me pergunto se já não foi dor o bastante para uma vida.

– Você a ama? - Ele pergunta e eu me espanto. Não com sua pergunta, mas com o caminho que minha mente estaria tomando nesse momento. Amor? Eu não sei nada sobre amor.

– E.. Eu...

– Daryl. - Sophia chega até mim. - Maggie pediu pra eu perguntar se eu posso ir com ela até o lago.

– Ah... Não Sophia, é época de chuva deve estar muito fundo...

– Para de ser chato Dixon. - A voz de Maggie soa brincalhona atrás de mim. - Ainda tem medo de reencontrar seu chupa-cabra?

Hershel solta uma gargalhada, sendo acompanhando por Beth e Patricia.

– Chupa-Cabra? - Sophia me olha interrogativa.

– Quando Daryl morava aqui na fazenda, ele jura por Deus que viu um chupa-cabra no lago. - Hershel diz.

– Eu sei bem o que eu vi. - Digo emburrado.

– E os cogumelos que você tinha comido não teve nada a ver com isso. - Maggie fala rindo.

– Você e seu irmão viviam vendo coisas. - Hershel diz. - Se lembra do lobisomem?

– Tem lobisomens aqui? - Sophia me olha com os olhos muito abertos.

– De acordo com Merle. - digo rindo.

– Ele ainda desconfia do Sr. Lincoln? - Beth pergunta.

– É só ver o velho na rua que sai correndo atrás dele. - Respondo.

– Nós vamos pro lago ou não? - Maggie me olha desafiadora. - Se você estiver com medo tudo bem...

– Eu não tenho medo de nada. - Digo me levantando.

– Só de chupa-cabras. - Sophia diz e todos riem.

. . .

– Uow. - Sophia fala assim que chegamos ao lago. Estava mais cheio do que o normal, as águas vinham de cima da pedreira e caíam como cascatas. - É lindo.

– É sim. - Digo sorrindo. - Vem.

Maggie e Beth pulam dentro do lago, elas riem e brincam jogando água uma na outra.

Flash Back

Estava escondido em baixo da mesa gigante que ficava no meio da sala de jantar na fazenda dos Greene. Hershel com certa dificuldade se enfiou lá e nós ficamos calados por um bom tempo.

– Sabe garoto... Meu pai nunca sentou comigo pra conversamos, ele sempre usou violência como forma de educação, era assim que ele dizia que estávamos errados. Meus irmãos sempre foram obedientes, sempre estiveram garantidos na mão dele. Mas não eu. Eu sai de casa quando tinha 15 anos e não voltei a por meus pés nesta fazenda por um bom tempo. Existem homens que não merece o amor dos filhos. – Limpei os olhos e levantei a cabeça. - Will foi um bom homem, ele tentou ser um bom pai para você e seu irmão. Não pense por um segundo que ele não se orgulharia de você... Sei que está sentindo falta dele mas...

– Eu não sei se posso sentir falta de alguém que nunca esteve lá.

– Nunca. Jamais. Ouça bem filho, nunca se vira as costas para a família. - Hershel passa o dedo abaixo de meus olhos limpando alguma lágrima que desceu. - Não precisa ter mais medo... Eu vou ser sua família daqui por diante.

Flash back off

Meu pai tinha acabado de morrer, eu estava com tanta raiva dele que nem me dei conta do quanto ele me fazia falta. Eu era um garoto de 11 anos, não tinha mãe nem pai. Meu irmão vivia preso em reformatórios, acho que talvez toda essa insegurança e todo esse medo de descobrir o que estou sentindo por Carol, tem haver com não querer abandona-la e querer ser um pai melhor para Sophia do que o meu foi. "pai?"

– Não vai entrar Dixon? - Maggie sorri para mim.

Foi esse sorriso que me fez cometer loucuras na adolescência. Maggie Greene, a garota mais linda de Woodbury e sem dúvidas ela foi minha primeira paixão. Nosso relacionamento durou até o dia em que Hershel nos pegou no celeiro, claro que eu não iria desistir. Mas Maggie foi para a faculdade e nós seguimos caminhos diferentes.

Pulei na água e pude ouvir o grito alegre da garota Greene. Passamos a tarde toda ali, Sophia e eu nos divertimos como não fazíamos a tempos. Até Beth estava se divertindo, e confesso que ve-la sorrir era uma das maiores alegrias para mim. Depois de anos cuidando dela... Beth é como uma irmã para mim, assim como Maggie.

– Vem, vou te emprestar uma roupa seca. - Sophia e Lizzie correm pela a casa.

– Sophia, você vai cair. - Digo e ela não dá ouvidos.

– Nenhum chupa-cabra hoje? - Hershel me joga uma lata de cerveja, rolo os olhos para ele que ri. - Merle passou aqui, disse que Carol perguntou por você e a garota.

– Eu disse que voltaria antes de anoitecer. - Falo tomando um gole da cerveja. - Tenho certeza que ela vai me matar.

– Olha só pra você. - Patricia começa passar uma toalha em mim. - Vai acabar pegando um resfriado. Vá se trocar, separei umas roupas secas pra você.

– Tá bom mamãe. - Digo e ela me dá um tapa sorrindo.

Depois de mais algumas horas resolvi ir de volta para a cidade, antes que Carol mandasse a policia atrás de mim.

– Vamos logo Sophia. - Chamo ela mais uma vez.

– Estou indo. - Ela grita de dentro da casa.

– Crianças. - Hershel sorri. - Lizzie pediu para ir dormir na casa de Sophia, se estiver tudo bem pra você.

– Tá bom... Tenho certeza que a Carol não se importa. - Falo.

– Você não respondeu minha pergunta. - O olho confuso. - Seja sincero comigo Daryl, você ama aquela mulher?

Fico calado pensando no que posso responder a ele, eu não faço a mínima ideia do que sinto por aquela mulher... Será que...

– Sim Hershel... Eu a amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso ai gatosas, faz um bom tempo que estava tentando terminar esse capítulo. Não ficou lá essas coisas, mas vou tentar melhorar no próximo. Prometo. Amo vocês minhas gatosas, não esqueçam de comentar e críticas são bem vindas. ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.