Os 74º jogos entre colegiais de Panem escrita por Irial kun


Capítulo 4
All of Me, Here Comes the Sun e grades


Notas iniciais do capítulo

EU VOLTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI E O Q ESTÃo FAZENDO AKI? JA PRO CAPITULO XÔ



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/438258/chapter/4

Peeta

Minhas pernas tremiam, mas eu fiz o possível para não deixa isso transparecer caminhei entre a multidão sem muita dificuldade, pois a mesma se abria para eu passar. Odiei meus pais por aquilo eles haviam comprado um terno muito caro e escandaloso e agora eu estava chamando uma atenção desnecessária com todas aquelas chamas. Não chamas de verdade, mas o tecido que constituía as extremidades do terno refletia a luz num tom vermelho fogo o que fazia parecer que eu estava em chamas.
Pensei que iria travar ali mesmo, mas Cato se adiantou pela multidão e ele estava incrível também, quase desacreditei que era ele o meu para. Ele estendeu sua mão para mim. Eu quase pude sentir a multidão prendendo o fôlego, segurei a mão dele e a escola explodiu em murmúrios, porém Cato os ignorou e me puxou para a pista de dança.
– O... o que cê ta fazendo? - perguntei nervoso. Ele me olhou e sorriu de canto.
– Vamos dançar - disse ele e acenou para o Dj como se já tivessem combinado algo e começou a tocar All of Me.
– Dançar? Mas eu não sei dançar - protestei, mas ele me puxou e pôs sua mão em minha cintura.
– Ta na hora de aprender - dito isso ele começou a dançar, me guiando no começo eu me atrapalhei um pouco, mas logo peguei o ritmo. Fiquei fascinado com a facilidade que era dançar junto a Cato ele me girava, me suspendia, colocava sua perna entre as minhas me desequilibrando me deitando e depois me erguendo de novo. Olhei ao meu redor a escola estava olhando maravilhada para nós, ninguém dançava havia um circulo de pessoas a nossa volta. Corei e Cato se limitou a sorrir, ele adorava chamar a atenção. Me envolvi tanto naqueles poucos minutos junto com Cato, naquele sonho que há muito eu desejava que só me dei conta do resto do mundo quando a musica acabou.
Eu estava suando e arfando e Cato não deixava de sorrir nos sentamos na arquibancada enquanto começava a tocar uma musica rápida e todos começavam a dançar feito macacos. Percebi que não havia muito assunto então fiquei calado.
– Você está muito sexy - disse-me ele. Corei instantaneamente e percebi que Cato não era nada sutil e tímido.
– Obrigado - disse eu nervosamente
– Quer que eu pegue algo para você beber? - perguntou ele
– Seria bom. Quer dizer... se não for incomodar - respondi.
– Não é incomodo nenhum e não precisa ser todo tímido e educado assim comigo - falou ele já se levantando me deixando só. Aproveitei para olhar o resto da escola todo mundo estava se divertindo, me perguntei se meus amigos estariam se divertindo também. Fiquei viajando por alguns minutos até que um Finnick todo descabelado e com a camisa quase toda desabotoada se sentou perto de mim
– Você não consegue ficar vestido nem no baile? - perguntei. Ele me lançou um olhar furtivo e disse:
– Cale-se isso não é culpa minha Johanna desapareceu e aquelas líderes de torcida malucas me atacaram, provavelmente pensando que eu estava disponível. Arrancaram quase minha roupa toda - resmungou ele.
– Oh que difícil deve ser a vida pra quem nasceu gostoso - brinquei, mas Finnick me olhou de cima a baixo e disse:
– Tem certeza que você não sabe como é? - corei e desviei o olhar.
– Não seja bobo - ralhei.
– Não faça esse beicinho sexy Peeta Mellark ou eu não respondo por mim - disse Finnick. Fiquei com raiva e vergonha ao mesmo tempo.
– Eu não estou fazendo beicinho - protestei tentando juntar o máximo de convicção possível.
– Está sim - insistiu ele.
– O que você quer para calar a boca? - perguntei já irritado e ele me lançou um olhar malicioso do tipo que te faz pensar que ficar a sós com ele coloca em risco a sua virgindade.
– Dance comigo - pediu ele. Travei na hora.
– O... o que? Nem pensar eu vim com Cato e... - comecei, mas Finnick me impediu.
– E daí? Um monte de gente está dançando com outros que não são seus pares e também quem liga para o que o loiro brucutu pensa? - argumentou Finnick.
– Tudo bem uma vez e se pisar no meu pé... - brinquei. Finnick deu aquele sorriso de galã de novela que derrete qualquer um e me pegou pela mão me levando em direção a pista de dança, quando estávamos a dois passos de entrarmos na multidão Cato surge (sabe Deus de onde) com dois copos de ponche cheios e uma expressão assassina no rosto.
– O que pensa que ta fazendo Odair? - pergunta ele.
– Apesar de não ser da sua conta Cato, eu estou indo dançar com Pets - Finnick de uma ênfase no "estou" somente para provocar Cato. Eu não estava gostando do rumo que as coisas estavam tomando.
– Não, não está Peeta é o meu par e não seu - provocou Cato.
– Seu par não quer dizer propriedade sua - Finnick apertou a minha mão me machucando um pouco.
– Ele ta certo Nick eu vim com ele, não precisa de tudo isso - tentei me solta, mas Nick não permitiu.
– Solta a mão dele - ordenou Cato apertando os copos com tanta força que eles transbordaram. Isso é mal. Tentei me soltar de novo, mas Nick apertou a minha mão com mais força me fazendo soltar um gemido de dor que não escapou a Cato e o primeiro soco veio. Acertou Nick no rosto em cheio jogando-o o no chão tamanha a força que me levou junto. A queda sem dúvida me machucaria, mas Nick me puxou fazendo com que eu caísse por cima dele. Me colocando rapidamente no chão Nick se levantou e desferiu um golpe contra o estômago de Cato que não se deixou abalar e empurrou Finnick com tudo no chão e o mesmo lhe deu uma rasteira derrubando Cato também. Os dois começaram a trocar socos ali mesmo no chão enquanto a escola parava para assistir.
Recuperei-me do choque e puxei Nick de cima de Cato me colocando entre os dois. Nick estava com um filete de sangue escorrendo pelo nariz e Cato com um pelo canto da boca. Finnick disparou entre a multidão desaparecendo quadra a fora enquanto Cato me pegava pelo braço suavemente.
– Me desculpe te machuquei? - perguntou ele. Olhei para ele abismado por agir daquela forma tão natural depois de um barraco daqueles.
– Não - me soltei dele e comecei a correr atrás de Nick quando ele me pergunta:
– Aonde vai? - me virei e disse:
– Sinto muito ele precisa de mim - e voltei a correr depois de escutar o "Eu também" de Cato.

Finnick

Merda! O que eu fiz para merecer aquilo? Aquele brucutu estúpido novamente empatou minha vida eu estava prestes a salvar meu baile com o garoto que eu gosto, mas parece que nem isso eu posso. Encontrei meu carro e bati a porta me trancando lá liguei o rádio no máximo tudo o que eu queria era esquecer Peeta e sua ridícula preferência a Cato.
Fiquei ali com a cabeça entra as mãos enquanto a musica continuava a tocar no rádio até que ouço alguém bater no vidro.
– Volte pra Cato padeiro estúpido - gritei para Peeta que continuou a bater, então ergui meu dedo do meio para ele. Peeta ficou quieto por alguns segundos e depois disse:
– Se você não abrir vou postar aquela sua foto pelado que você me enviou pelo What's App no facebook. - olhei para ele como quem diz: "você não tem coragem" e ele simplesmente me mostrou a foto pronta para ser postada esperando só um click. Abri a porta rapidamente.
– Desculpe ter que te fazer passar por isso - disse ele se agachando do lado de fora do carro.
– Por isso o quê? Sair na porrada com Cato? Passar vergonha e ser taxado de "fetichista por nerd?". Não se preocupe, não foi nada - falei com sarcasmo.
– Ninguém te tachou disso - protestou ele - e além do mais você é famosinho ninguém vai te zoar ou pegar no seu pé por muito tempo.
– Não me importo com isso. Me importa que você tenha ficado do lado dele - falei com raiva.
– Não exatamente! Eu estou aqui não estou? Cato realmente exagerou Nick e eu fui um otário por ter apoiado ele - percebendo que eu não tinha me convencido ele me deu um abraço e beijou minha bochecha. - você é meu melhor amigo e nenhum jogador bonitão vale a nossa amizade.
Não aguentei e sorri para ele o puxando para o meu colo.
– Abraço é apelação - brinquei e ele sorriu linda e fofamente. Então começou a tocar "Here Comes The Sun" na rádio e eu tive uma ideia. - você ainda me deve uma dança.
Ele corou novamente antes de assentir e sair do carro. Saí também com um enorme sorriso no rosto e ele meio desajeitado disse:
– Não sei fazer isso de dançar - soltei um risinho e o puxei pela cintura com firmeza enquanto ele corava feito pimentão.
– Você é tão lindo que nem precisa - falei e embora possa parecer sem sentido quem ama sabe do que eu to falando.
Comecei a guiá-lo pelo estacionamento olhando fundo nos olhos dele. Peeta começou desajeitado, mas logo depois já estava me acompanhando perfeitamente. Percebi que seus lábios se moviam cantando silenciosamente. Então o aproximei mais colocando minhas mãos em sua cintura e encostando sua cabeça em meu peito. Lembrei-me que Peeta tinha uma voz perfeita e pedi:
– Canta pra mim Pets? - ele se atrapalhou nos passos e depois de se recuperar disse:
– Claro com uma condição
– Qual? - perguntei.
– Você não canta - disse ele em tom de brincadeira.
– Palhaço anda logo - falei e ele começou:
...
Quando a música acabou fiquei tentado a beijar Peeta, mas eu sabia que aquilo estragaria tudo então me contive.
– Satisfeito? - perguntou-me ele.
– Você não imagina o quanto - respondi e ele começou a me puxar de volta para o colégio, na metade do caminho o meu celular tocou e quando eu atendi uma Johanna Mason alterada me disse:
– Finnick será que tem como você vir aqui no centro me buscar? - perguntou ela. Pets parou de andar e começou a observar.
– Johanna o que você está fazendo no centro? - perguntei e quando ela me explicou o motivo fiquei boquiaberto.
– O que foi? - perguntou Pets.
– Johanna... foi presa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Após séculos sem postar eu ressurgi das trevas de um mundo sem net! E postei pra vcs amores! Comentem pfvr fantasmas vcs devem saber q isso faz dos autores o povo mais feliz da terra sem previsão de postagem pro prox mas será em breve bjux xau



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os 74º jogos entre colegiais de Panem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.