Carpe Diem escrita por XxSAYURIxX


Capítulo 1
Carpe Diem


Notas iniciais do capítulo

Se quiserem, sugiro baixar a música para ouvir enquanto lê, ou se preferirem, cliquem no link que segue para ouvir a música pelo YouTube (o que, com certeza, é mais fácil e prático, hehehe!).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/43825/chapter/1

MÚSICA: Never Gonna Be Alone (Nunca Estarás Sozinha) - Nickelback

 

LINK: http://www.youtube.com/watch?v=6FLG1rZZXY4

 

 

 

 

 

Carpe Diem

 

 

 

 

            O sol se punha, banhando de dourado as ruínas do local e colorindo o céu com as mais belas cores. Em meio aos destroços da cúpula, os kages ainda se recuperavam do súbito ataque de Uchiha Sasuke. As equipes médicas corriam de um lado para o outro e os reforços de Konoha não tardaram a chegar.

            Gaara estava recostado num dos blocos de concreto do prédio desmoronado. O Raikage ainda protestando sobre sua interferência na luta dele contra o nukenin, enquanto os outros confabulavam sobre as últimas palavras proferidas por aquele que se denominou Uchiha Madara, antes deste desaparecer com o prodígio a tiracolo.

 

- Gaara! – Naruto veio a seu encontro, acompanhado de Kakashi, Ino e.....Sakura.

 

- Naruto... – acenou levemente com a cabeça, cumprimentando também aos demais.

 

- Por favor, Gaara-sama. Poderia nos dizer onde podemos ser úteis? – Sakura se apressou, interrompendo o início de conversa entre os dois amigos.

 

- Ah, sim... – Gaara simplesmente murmurou, apontando para o local onde estavam sendo prestado o socorro médico.

 

- Entendi. Obrigada. – deu um leve sorriso e partiu na direção que lhe foi indicada, sendo seguida pela Yamanaka.

 

- Mas Sakura! E o Sasuke?! Cadê ele?! – a loira perguntava, afoita por respostas.

 

- Não sei, Ino.... – um semblante de tristeza ameaçou se formar em sua face, mas ela logo o dispersou, dando atenção ao motivo pelo qual foram até lá – Depois a gente pergunta do Sasuke...vamos ver os feridos primeiro.

 

- H-hai. – um pouco contrariada, a florista concordou.

 

            De longe, enquanto fingia ouvir o discurso imenso de Naruto, o Kazekage observava cada mínima ação da flor de cerejeira. Aquela energia que ela passava através das esmeraldas tão calorosas.....um sentimento que ele não sabia descrever. Tinha aquela sensação desde a primeira vez que teve a oportunidade de cruzar seus verdes com os dela, ao final da batalha contra o bando que sequestrou sua aprendiz Matsuri, quando a Haruno o curou. Como ela estava diferente agora....ainda mais bela que antes. As feições de menina gradativamente dando lugar às de mulher. O olhar esbanjando determinação e confiança. O corpo esguio e delicado provocava-lhe a imaginação de homem. Ainda perdido em seus devaneios, percebeu que o amigo hiperativo já notava sua falta de atenção, então resolveu pensar sobre isso mais tarde.

            Com o cair da noite, todos decidiram pernoitar num pequeno bosque próximo, onde a Mizukage detectou a presença de água fresca. Cansados, logo todos foram dormir. Sim...todos...ou quase.

            Gaara resolveu dar uma caminhada, a fim de espairecer. O dia fora tenso demais para seu sangue costumeiramente frio. O clima noturno sempre lhe era agradável e hoje não estava diferente. A brisa leve que embalava a dança sinuosa das folhas naquela melodia tão característica combinada ao canto, ora baixo, ora agudo, dos grilos, davam-lhe uma sensação imensa de paz. Mas de repente, uma nota estranha àquela partitura soou em seus tímpanos atentos.

            Bastou desviar-se alguns passos à direita para, por entre as folhagens, enxergar a figura feminina sentada à margem oposta do pequeno lago. A luz da lua refletia na água, clareando ainda mais a pele alva e intensificando o verde brilho de seus orbes. A imagem distorcida no espelho natural, pelo respingar das lágrimas, traduzindo, em síntese, sua amargura interior.

 

- Sakura? – a voz rouca a pegou de surpresa. Com um shushin de areia, Gaara apareceu por detrás dela.

 

- M-mas o quê... – apressou-se em enxugar o pranto, para só então encará-lo – Ka...Kazekage-sama?

 

- Aconteceu alguma coisa?

 

- N-não...por quê? – respondeu, com um sorriso forçado.

 

- Bom, você não ficaria com os olhos vermelhos de tanto chorar....por nada, certo? – indagou, calmamente.

 

- E-eu.... – sentindo-se encurralada, levou a mão direita fechada em direção ao peito enquanto a outra lhe servia de apoio no solo.

 

- Tem a ver com Sasuke....não é? – aproximou-se dela, pondo-lhe uma das mãos sobre o ombro, em sinal de conforto.

 

- ............ – ela não conseguia responder; apenas cerrou o punho esquerdo, sentindo a grama se retorcer por entre os dedos. As lágrimas já não podiam ser contidas, queimando-lhe a face, mais uma vez. Tantos anos....tantos anos e ele ainda...Sasuke ainda...

 

- Não sofra mais por ele, Sakura. Ele não te ama. – essas duas frases foram como duas espadas perfurando seu ventre. Seus pulmões pareciam ter sido esmagados. Como ele se atrevia a dizer aquilo a ela?! O que ele estava pensando, afinal?! O que....?!

 

- V-você não sabe de nada! – a voz saiu num grito de dor contido, junto aos pedaços de grama que, em fúria, ela atirou contra ele.

 

            Em segundos que pareciam uma eternidade, a grama verde pairava no ar sob a luz da lua, separando jades de esmeraldas que se entreolhavam fixamente.

            Num ato impensado, Gaara levou sua mão à face da Haruno secando-lhe o pranto, com carinho e a fazendo corar, desviando seus olhos dos dele.

 

- E você, Sakura?....O que sabe sobre o amor? – a voz estranhamente doce torturava o coração já tão flagelado da ninja de cabelos róseos.

 

- Eu....eu não... – sucumbindo ao inevitável, escondeu a face com as palmas das mãos, não conseguindo mais conter o choro. Afinal, ele estava certo...o que ela sabia sobre o amor? No fundo ela sabia....Sasuke não a amava....nunca amou. E ela? Será que realmente amava Sasuke?...ou aquilo tudo não passava de um capricho de menina?...uma competição à mais que teimava em ter com Ino?

 

            Gaara, por sua vez, não soube explicar o que sentiu. Ver aquele ser tão frágil e delicado em pranto sôfrego lhe doía o coração. Sakura era uma garota muito especial e ele sabia disso. Não merecia sofrer por alguém que nem se importa com ela. Mas...e ele? Por que ele provocara Sakura com aquelas perguntas? Talvez por ter dentro de si a resposta que ela tanto procura.....mas estaria ele preparado para isso? Em meio à essas dúvidas, lembrou-se das palavras de Sasuke.

 

=FLASHBACK ON=

 

- Você era como eu. Só havia ódio em nossos olhos. Apenas queríamos matar aqueles que nos condenaram a viver nesse inferno. Mas...eu percebi que viver apenas por vingança não leva a nada. Se você quiser, ainda há tempo de voltar atrás. Caminhe em direção à luz e saia das trevas, Sasuke.

 

- Hun.....e o que estaria esperando por mim se eu voltasse? O que eu encontraria depois da luz?

 

=FLASHBACK OFF=

 

            A vida é realmente uma caixa de surpresas e você não sabe a que fim o caminho que você escolheu há de te levar. Ainda mais em se falando da vida de um shinobi....

            Os ninjas não têm a certeza de um amanhã. Gaara compreendera isso muito bem.

 

 

 

O tempo está passando tão mais rápido que eu.

E eu estou começando a me arrepender

de não passá-lo todo com você.

Agora eu...

fico me perguntando o porquê

de eu ter mantido isso guardado dentro de mim.

Então...

eu estou começando a me arrepender

de não ter contado tudo pra você.

Então...se eu ainda não falei,

eu tenho que fazer com que você saiba:

 

Você nunca estará sozinha!

Desse momento em diante,

toda vez que você se sentir sem forças....

eu não a deixarei cair!

Você nunca estará sozinha!

Eu te abraçarei até que a dor vá embora!

 

 

            Sem hesitar mais, o ruivo envolveu sua amada num abraço caloroso e apertado, trazendo-a para perto de si o máximo que pôde.

 

- G-Gaara? – a rósea não entendeu bem a atitude do kage. Isso até sentir o coração dele bater descompassado junto ao dela. Ela já desconfiava dos sentimentos do Sabaku, mas não imaginava que uma dia se sentiria daquele jeito em relação à ele. Mas agora... aquele calor inebriante confortava sua dor. Como um amparo em meio ao mar aberto. Uma força, um feixe de esperança. Retribuiu o abraço, cerrando os olhos para sentir melhor aquelas novas sensações que lhe tomavam o corpo e a alma.

 

- Eu quero te mostrar o que é o amor, Sakura..... – sussurrou-lhe ao pé do ouvido, sentindo-a se agarrar à suas vestes.

 

 

E agora,

o quanto eu aguentar,

me agarrarei a isso com ambas as mãos...

Porque sei que para sempre

não há mais nada que eu hei de precisar

a não ser você!

Então...se eu ainda não falei,

eu tenho que fazer com que você saiba:

 

Você nunca estará sozinha!

Desse momento em diante,

toda vez que você se sentir sem forças...

eu não a deixarei cair!

Quando toda a esperança se for...

eu sei que mesmo assim

você conseguirá seguir em frente!

Nós vamos ver o mundo girar...

eu te abraçarei até que a dor vá embora!

 

 

            Afrouxou o abraço, para encaixar seu semblante no dela, num beijo tórrido de....“amor”. Sakura sentiu as mãos quentes e ásperas do kage da areia adentrarem sua blusa em busca da maciez de sua pele.

            As roupas foram sendo tiradas devagar, uma de cada vez....um descobrindo o outro, explorando outro. Sakura parecia segura do que queria. Era como se ela tivesse chegado à mesma conclusão de Gaara. Queria aproveitar o momento, dar uma chance a si mesma de provar o que é ser amada. Se dar ao luxo de ao menos agora....correr o risco...tentar ser feliz!

 

 

Ohhh, você deve viver cada dia

como se fosse o último.

E se o amanhã nunca chegar?

Não o deixe escapar por entre os dedos...

ele pode ser o único que teremos.

Você sabe que isso mal começou...

Cada um de nossos dias

podem ser o nosso último.

E se o amanhã nunca chegar?

“O amanhã nunca vem...”

 

 

            Gaara deitou-se por cima da kunoichi, prensando seu frágil corpo nú contra seus músculos talhados, beijando-a, sem perder, em um só momento, a visão das esmeraldas verdes, cintilantes de emoção. Entrelaçou a mão à dela, abandonando os lábios rosados entreabertos para, descendo pela extensão do pescoço delgado, deliciar-se nos tímidos seios de Sakura, acariciando-os com o calor de sua boca e a asperez de sua língua.

            Sakura murmurava palavras disconexas, sob a visão dos cabelos cor de fogo mesclando-se à brancura de sua pele. Sentia-se incendiar por dentro com os toques leves do kage sobre sua intimidade, úmida de desejo.

            Num movimento rápido, inverteu posições com o rapaz, ficando por cima dele. Olhando fixamente dentro dos olhos dele, sorriu, faceira, buscando o ponto de encaixe para torná-los um só. Deixou que o membro enrijecido deslizasse para dentro dela, devagar, tentando conter a expressão da dor que se mesclava ao prazer da primeira vez. Gaara deixou que ela ditasse o ritmo, apenas segurando-a na cintura com ambas as mãos.

            Os movimentos de sobe e desce tornavam-se cada vez mais intensos...

 

- S-Sakura...eu...eu vou... – murmurou, por entre os dentes.

 

- Ahhh...Gaara! E-Eu te amo!!! – pôs suas mãos frias sobre as dele, atingindo o ápice, ao sentir-se preenchida pelo amor do shinobi.

 

- Eu também te amo, Sakura. – a kunoichi nunca imaginara o quão era bom ser correspondida...ouvir que seu sentimento era compartilhado na mesma intensidade e da mesma forma.

 

            Gaara a acolheu em seus braços, fazendo com que recostasse a cabeça em seu peito. Beijou-lhe a testa, cobriu-a com o manto de kage e acariciou seus cabelos até que ela dormisse. Por fim, com a imagem do sorriso sereno de seu anjo, adormeceu.

            No dia seguinte, todos se preparavam para seguir seus respectivos caminhos. Gaara e Sakura chegaram juntos ao local, atraindo muitos olhares curiosos.

 

- Ahhh!! Até que enfim! Sakura-chan, onde você estava?! Como se não bastasse o Shikamaru que ainda não apareceu! Com certeza ainda deve estar com a Temari! – Naruto ralhava, ansioso por retornar à vila em busca de certos orbes perolados.

 

- Gomen nee, Naruto! – sorriu, para a surpresa do Uzumaki, que já esperava um belo soco.

 

- S-Sakura....e o Sasuke? Ficou sabendo alguma coisa dele? Apenas me disseram que Madara o levou... – a Yamanaka tentava, em vão, disfarçar a voz embargada pelo receio.

 

- Não....não fiquei sabendo de nada, Ino. – Sakura vai em direção à amiga, dando-lhe um abraço sincero – Mas não se preocupe....tudo vai ficar bem. – naquele gesto, Ino acabou por perceber tudo e ficou muito feliz pela amiga, abraçando-a de volta.

 

            Diante daquela cena, Gaara mais uma vez se lembrou da pequena conversa que teve com o Uchiha.

 

- “É Sasuke.....se naquela hora eu soubesse o que eu sei agora, responderia facilmente àquela sua pergunta....” – olhou para as duas amigas, e o quanto, diferente de Sakura, a loira parecia gostar realmente do nukenin......parecia até que havia existido algo especial entre eles – “.....e a resposta seria: o que te espera....é o amor.” – sorriu ao ver Sakura se aproximar dele – “E eu sei exatamente o que você deve estar sentindo nesse exato momento...”

 

 

O tempo está passando tão mais rápido que eu.

E eu estou começando a me arrepender

de não ter contado tudo pra você.

 

 

- “Mas se você quer mesmo continuar indo por esse caminho, a escolha é só sua.....porque....quanto à mim....”

 

- Gaara.....eu....tenho que ir, agora.

 

- “Eu manterei a promessa que fiz à pessoa que eu amo.....”

 

 

Você nunca estará sozinha!

Desse momento em diante,

toda vez que você se sentir sem forças...

eu não a deixarei cair!

Quando toda a esperança se for...

eu sei que mesmo assim

você conseguirá seguir em frente!

Nós vamos ver o mundo girar...

eu te abraçarei até que a dor vá embora!

 

 

- Sakura! – segurou-a pelo pulso quando ela, com lágrimas nos olhos, ameaçou virar-se para ir embora – Quer casar comigo?

 

 

Eu estarei lá ao longo de toda a jornada...

Eu não perderei nem mais um dia...

Eu estarei lá ao longo de toda a jornada...

Eu não perderei nem mais um dia...

 

 

- O quê?! – esmeraldas cintilaram, mais uma vez, atônitas em surpresa.

 

- Não vá embora! Fique comigo. Aceita ser minha mulher, Haruno Sakura? – propôs, com um sorriso tímido no rosto....seu primeiro sorriso em público.

 

- Sim, sim, sim!!! – Sakura se jogou com lágrimas nos olhos, mas dessa vez, de felicidade, em direção aos braços fortes de seu amado, entrelaçando os dela em torno do pescoço dele e selando seus lábios mais uma vez. Gaara a abraçou, retribuindo o beijo, diante de uma platéia embasbacada e emocionada, que aplaudia o florescer daquele amor.

 

 

 

“Não deixe de apreciar a beleza à sua volta....o azul do céu, a leveza das nuvens, a delicadeza de uma flor. A felicidade é feita das pequenas coisas, dos pequenos momentos. Os pássaros cantam, o sol brilha, então sorria, meu amigo! Carpe Diem!”

 

 

 

~FIM~

 

 

 

PARABÉNS, Kahhh!!! Muita saúde, felicidade, amor, paz, união, amor, sorte, prosperidade, alegrias e tudo de bom pra ti, porque você merece!!!

Waaaaaa!!! Nem acredito que consegui terminar a tempo! Pensei que não ia conseguir! Mas consegui! Madruguei, mas consegui! Essa OAB realmente está me tomando o tempo! Ando abarrotada de coisas pra fazer! Mas eu NUNCA que poderia deixar essa data passar em branco! Afinal, eu sei o quanto o aniversário é uma data especial pra você, né, Kahhhzita? ^^ Espero, de coração, que tenha gostado desse humilde presente que essa amiga lhe oferta. É apenas uma pequena demonstração do afeto que tenho por ti, viu, miga? Você é uma pessoa muito especial, Kahhh. Kissus no coração, sempre! AMO-TE, flor!

 

E como de costume, não podem faltar Kissus no coração para meus amigos queridos!!!! *-* Então lá vai, Kissus kissus kissus para:

 

Teffyyy, cacazetiii, luly-chan, akahime, TenTen_san, Misty-zune, xLilithx, LittleSuna-chan, By-myself, Lady Fênix, Daijo_line, Yamanaka Fuyu, nathy_ivo, boneca, MihoSaori, TreinadorX, L-Tsuki, Moon, gaara do deserto, tagrazyta, HitsugayaShydel, naruto_hokage e Jurnio123.

 

PS: QUERO REVIEWS!!!! *---*

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!