Finnick e Annie The Hunger Games escrita por oliedesa


Capítulo 2
O início


Notas iniciais do capítulo

Bem decidi escrever hoje o inicio desta historia . Espero que gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/438226/chapter/2

–Concentra-te!-disse Barnas para Finnick com um olhar já farto de explicar a um miúdo de cinco anos qual a melhor maneira de pescar.

–Eu concentro-me mas não consigo apanhar nada.-declarou o rapaz de cabelo cor de bronze.

–Bem , vamos acabar com isto! Tens aulas e não te vais querer atrasar no primeiro dia, pois não? Vou andando.

–Mas eu consigo pai!

–Despacha-te a vir para casa!

Finnick estava decidido a apanhar um peixe, concentrou-se manteu a calma e...

–Consegui pai! Viste ? -gritou ele ,mas só que o seu pai já não estava ali.

Saiu da água com o seu troféu na mão , e sentou-se na areia a olhar para os barcos só que de repente viu uma rapariga a afogar-se . Correu para dentro de água , salvou a rapariga e trouxe-a para a praia.

Ao olhar para ela reparou que tinha a sua idade e perguntou-lhe :

–Estás bem?

–A minha mãe ?

–Não sei mas o teu barco vem aí! Já agora sou o Finnick!

–Annie , Annie Cresta.

A mãe da rapariga veio em pânico ter com ela e disse:

–Filha estas bem?

–Sim, este rapaz salvou-me.

–Obrigada rapaz! Por favor tragam-lhe uns peixes como agradecimento.

–Não é preciso a sério .

–Aceita de boa vontade meu querido por tudo o que fizes-te pela minha filha.

Todo este aparato fez com que Finnick chegasse atrasado a escola . Ele gostava muito do seu distrito acordar todos os dias a olhar para o mar, nadar, pescar. Mas ele sentia que algo faltava na sua vida ,embora tivesse um irmão ele queria ter amigos da sua idade .

Quando entrou na sala de aula Finnick reparou que havia apenas 6 crianças e sentou-se numa carteira enquanto esperou que a professora falasse .

No momento em que a professora ia começar a falar apareceu um rapaz e uma rapariga que sem dúvida alguma eram irmãos. Quando olhou para a cara da rapariga reparou que era a mesma que tinha salvo de manhã. Ela sentou-se a seu lado e sorriu-lhe.

Todos os dias Annie sentou-se ao pé de Finnick a pouco e pouco foram-se tornando amigos mas ela queria mais do que isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem aqui esta espero que tenham gostado e tenham percebido o início da história .
Deixem comentários favoritem a história qualquer coisa se gostaram .
ATé a próxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Finnick e Annie The Hunger Games" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.