Reality show - Desafio para animes e games escrita por Darkson


Capítulo 2
Desafio de resistência parte 1


Notas iniciais do capítulo

Obrigado as pessoas que leram até agora, ou seja, Scar: que favoritou e TheLegendofDark: que comentou...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/438219/chapter/2

(Mostrando um pouco sobre como foi depois da ida do Brock).

7 da manhã

*Na casa da equipe Naruto é muito gato*

Mario pensando – Já me mandaram para a berlinda logo no início, preciso ver a situação, agora a estratégia básica seria eliminar os fracos, depois, quando a equipe acabar, eliminaria os fortes. Mas vamos contrariar isto, se os fortes ficarem no final a chance deles ganharem os desafios em vez de mim é maior, mas se eu competir contra os fracos, minha vitória é certa! O primeiro alvo meu é a Yuno, tem um ótimo desempenho e eu não quero me arriscar a ter que enfrentar ela.

Sanji pensando – Droga! Preciso fazer timinho com alguém, o Brock era a única chance... Já sei, vou formar time com essa Luka...

Yuno pensando – o Brock votou no meu Yuki, merece morrer!

Naruto – Acorda pessoal! O segundo desafio está prestes a começar!

*Todos se dirigem ao pátio*

Yuno – O que foi dessa vez? Que desafio será?

Naruto – Resistência!

Yuno – Vamos matar um ao outro?

Naruto – Não... Vocês serão botados em câmaras, e em cada câmara vão aparecer coisas que tentarão fazer vocês perderem... Cada câmara tem uma pessoa de cada time, os finalistas de cada câmara seguem a final. Vamos decidir as câmaras: 1º Luka, Kratos, Miku; 2º Vegeta, Sasuke, Mayoi; 3º Gintoki, Luffy, Kagura; 4º Yuno, Happy, Shinpachi; 5º Sanji, Link, Zoro; 6º Tsumiki, Endou, Goenji; 7º Io, Louise, Natsu; 8º Yukiteru, Saito, L; 9º Mario, Katsura, Goku, Sakura e Sonic.

Mario - Esse eu vou ganhar fácil!

*Todos se dirigiram a suas câmaras*

*Na primeira câmara foi colocada uma foto do Len, rapidamente Miku e Luka foram para cima da foto*

Naruto – Kratos venceu!

Kratos – This is Sparta!

*Na segunda câmara apareceu o irmão do Sasuke. Sasuke e Mayoi (não se sabe o porquê dela ter ido) pularam pra cima do irmão do Sasuke*

Sasuke – Onii-san!

Mayoi – Cara lindo que eu não sei o nome!

Naruto – Vegeta venceu!

*Na terceira câmara foi colocada comida, Gintoki ia partir para cima da comida, mas Kagura e Luffy chegaram primeiro*

Naruto – Gintoki vence!

Gintoki – A tentação foi grande!

*Na quarta câmara foi colocado comida e um vídeo do Yukiteru pedindo comida. Imediatamente Yuno e Happy correram em direção á comida*

Naruto – Shinpachi ganhou!

Shinpachi – Até que essa foi fácil...

*Na quinta câmara apareceu a princesa Zelda, Link foi e perdeu, sobraram Sanji e Zoro*

Zoro – Um já foi, agora é a sua vez de desistir.

Sanji – Não! Preciso ganhar o desafio caso eu não ganhe tenho quase certeza que serei eliminado!

Zoro – Calma!

Sanji – Que solução você propõe?

Zoro cochichando – Vamos fazer uma parceria? Se a gente controlar quem serão os eliminados: o jogo já está ganho! Se um de nós 2 ganhar esse reality deixa o outro fazer um pedido!

Sanji cochichando – OK! Eu te deixo ganhar...

*Sanji anda em direção á comida*

Naruto – Zoro ganhou!

Zoro pensando – Enganar esse idiota vai ser fácil demais!

Sanji pensando – Se ele acha que nós dois vamos ficar na final... Só vou fingir fazer parte do plano dele e depois eliminá-lo...

*Na sexta câmara apareceu um holograma do avô do Endou e do Io. Tsumiki e Endou foram em direção ao holograma*

Naruto – Goenji venceu!

Goenji – Até que foi fácil...

Naruto – Louise vai vencer a próxima...

*Na sétima câmara apareceu um gatinho preto fofinho e comida. Natsu correu para ir comer, e Io foi andando e acariciou o gatinho*

Naruto – Louise venceu, e eu estou certo!

*Na oitava câmara apareceu comida e doces. Logo, L e Yukiteru correram em direção aos doces e a comida, respectivamente*

Yukiteru – Eu não havia comido nada desde antes de ontem...

Naruto – Saito venceu!

*Na nona câmara apareceu comida, um holograma do Sasuke e uma TV onde apareceu o Naruto falando: Oi, Zura!*

*Sakura foi em direção ao holograma do Sasuke*

Goku – Não dá para resistir!

*Goku vai em direção á comida*

*Zura se teleporta e chuta a TV*

Zura – Não é Zura, é Katsura!

Mario cochichando com Sonic – Cara, eu vou ser eliminado rapidinho, os personagens de animes estão tentando nos eliminar!

Sonic – It’s impossible!

Mario – Mas é verdade, logo de cara fui para a berlinda! Vamos fazer uma aliança está bem?

Sonic – OK!

*Sonic desisti*

Naruto – Mario ganhou! Finalistas: Vegeta, Gintoki, Kratos, Zoro, Goenji, Shinpachi, Louise, Saito e Kratos. Eu até que continuaria com o desafio de botar coisas para ver quem saia, mas como sobrou 3 de cada equipe eu acabei de ter uma ideia espetacular!

Saito – Ideias espetaculares do Naruto só dão em porcaria...

Naruto – NOPE! Mas vai ser o seguinte: cada equipe terá que montar um abrigo em um lugar bem escondido em uma ilha, depois de montar o abrigo e catar os suprimentos cada equipe terá que ficar o resto do dia sobrevivendo no abrigo, depois das 24 horas montando e sobrevivendo no abrigo a equipe tem que tentar destruir o abrigo do inimigo e proteger o próprio abrigo. Para construir o abrigo vale usar poderes, mas para destruir o do outro não... Depois de 8 horas tentando destruir o abrigo adversário, a equipe que tiver o abrigo em melhor forma ganha 3 dias de férias em Paris e não terá nenhum participante eliminado, a segunda não vai a eliminação e não ganha férias, e já a terceira vai ao caminho da raposa.

*Naruto pula de alegria*

Louise – Por que pulas?

Naruto – É que eu consegui decorar tudo isso!

Dart – Errado, faltou dizer os jurados que vão avaliar qual o melhor abrigo.

Naruto – Droga!

Dart – E como sempre os juízes são: eu, Pac-man e Naruto.

Naruto – Amanhã cedo começa essa parte do desafio, por enquanto descansem.

*Ainda no dia anterior ao desafio de sobreviver na ilha*

*Na casa (casa mesmo, a que eles dormem mesmo) da Equipe Naruto é muito Gato*

Mario – Pessoal temos que montar uma estratégia agora...

Vegeta – Verme maldito! Você é o mais fraco de nós 3 que sobramos...

Mario – Bem, eu já acabei com um ser parecido um dragão chamado browser...

Vegeta – Isso não é nada! Você sabe voar?

Gintoki – Bom, isso eu também não sei...

Mario – Nem eu...

Vegeta – Sabem soltar kamehameha?

Gintoki – Não somos Saiajeans (paródia mal inventada)

Vegeta – O que vocês fazem?

Gintoki – Eu sei lutar, cortar coisas com minha espada e sou conhecido como Demônio Branco...

Mario – Eu fico invencível e brilho com uma estrela, sei soltar fogo com uma flor, sei planar com um paraquedas, posso aumentar 10 centímetros de tamanho e diminuir 10 centímetros...

Gintoki – Você disse fogo? Ótimo, teremos calor, e você também brilha, caso precisemos de mais luz além da luz da fogueira...

Vegeta – E você faz o que?

Gintoki – Eu colho comida e madeira...

Mario – Eu posso ver se eu acho a flor e a estrela, caso eu ache os dois facilmente vou procurar minérios, sou encanador, acho que entendo um bocado sobre minérios, posso fazer um fogão e espadas de diamante...

Vegeta – Eu sei voar rápido, enquanto vocês exercem essas suas funções, eu construo a casa, eu arrumo o lugar mais longe o possível...

Gintoki – Como vai ser a casa?

Mario – Já sei, já sei... A nossa casa pode ser feita de ferro e ser subterrânea... depois a gente tampa o buraco com galhos e mata.

Yuno – Façam armadilhas!

Mario – Ah! De onde você surgiu garota...

Yuno – Somo da mesma equipe caro demente...

Vegeta – Como serão as armadilhas?

Yuno – Façam do mesmo jeito que vai ser a casa, buracos tampados por galhos, daí a pessoa pisa nos galhos e puf, cai!

Io – Vocês terão que conquistar também os gostos dos jurados...

Tsumiki – O Naruto só vai querer comida...

Sanji – Eu sei uma receita com frutas tropicais, eu te ensino!

Yukiteru – Para ganhar nota boa do Dart e do Pac é só escrever “fantasmas malditos” e “eu sou seu pai”.

Luka – Eu posso lhes dar comunicadores...

Gintoki - Calma, temos que organizar... Minhas funções: Madeira, suprimento, tinta, pêlos pra servirem como cama, cozinhar; funções do Mario: Iluminação, fogo, minérios, e o que conseguir para a gente destruir a casa dos inimigos; funções do Vegeta: Fazer as armadilhas, cavar um grande buraco, construir a casa, tapar o buraco, escrever as frases.

Mario – Alguém sabe como é a ilha?

Todos – Não!

Mario – Vou perguntar ao Naruto se a gente pode ver como é a ilha.

Gintoki – Ok!

*Mario vai ao refeitório*

Mario – Naruto, podemos dar uma olhada na ilha?

Naruto – Por que eu deixaria?

Mario – Como podemos fazer comida se não soubermos onde fica a comida?

Naruto – Tá bem, pode ir! Mas não pode modificar a ilha.

*Voltando a casa*

Mario – Podemos ir!

Gintoki – Legal!

Mario – Mas não podemos alterar a ilha.

Vegeta – VAMOS!

*Vegeta, Gintoki e Mario partem para a ilha*

Vegeta – Vamos nos separar... Gintoki vá a Oeste e vasculhe o centro, Mario vá ao Sul e eu vou pro norte e Leste.

Mario e Gintoki – Certo!

Vegeta pensando – Tomara que esses vermes malditos não me desapontem...

*Gintoki vasculhando o centro*

Gintoki falando pelos comunicadores – Já achei onde vai ser o ponto de partida, aqui tem uma cabana, dentro dessas cabanas tem umas caixas... Vou ver o que tem dentro delas. Peraí, tá quase... Pronto abri! Tem uma lata de tinta, flores e cipós; agora eu vou abrir a segunda... Tem Pele de animal e uma navalha... a terceira tem cubos de gelo, a quarta tem insetos, a quinta tem uma máscara e a sexta tem madeira e um machado de pedra...

Vegeta falando pelos comunicadores – OK, mas as mais importantes para nós serão a segunda e a primeira, aproveitando vou dizer que eu achei a praia da ilha que está ao Norte e tem um deserto a Leste, tem pirâmides nesse deserto... E você Mario achou algo?

Mario falando pelos comunicadores – Aqui está dando um temporal de frio, tem gelo e neve, mas ainda não achei nada de interessante.

*Mario procurando ao Sul...

Mario falando consigo mesmo – Esse frio vai me matar, ou eu já estou morrendo? Não dá para suportar mais isso, eu vou morrer! Não tenho mais esperanças.

*Mario olha para o chão*

Mario – Achei a minha esperança: essa flor laranja, mas não posso comer essa flor porque lembrei que o Naruto mandou eu não modificar... Mas eu posso cheirar...

*Mario cheira a flor e seu corpo fica normal em vez de frio*

Mario falando pelo comunicador – Gente, achei um jardim de flores que eu preciso para soltar fogo, incrivelmente elas estão no gelo... Acharam mais alguma coisa?

Gintoki falando pelo comunicador – Eu achei a floresta, fica a oeste, é lá que vamos construir o abrigo certo?

Vegeta falando pelo comunicador – Sim!

Mario falando pelo comunicador – Vamos voltar, já estou cansado...

Gintoki e Vegeta falando pelo comunicador – Certo!

Espere por mais no prox. capítulo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não deu 4000 palavras, o capítulo como um todo daria, só que eu não terminei... então não quis deixar vocês esperando.