Itazura na Kiss (Beijo Travesso) - SasuHina escrita por Hina chan


Capítulo 2
Grande Chance.


Notas iniciais do capítulo

Ohayoo minna alguém ai quer ler minha fic ainda? ♥ ♥ ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/438205/chapter/2

Hinata esperava em uma longa fila onde além dela outras lindas jovens iriam tentar o papel para atrizes. Ela estava cansada, havia sido uma semana corrida, abandonara a casa que alugara para morar com Naruto e mudara para um lugar mais barato num bairro pobre da cidade. Também havia abandonado um dos empregos para ter tempo para se dedicar a carreira de atriz.

Quando chegou a sua vez foi conduzida a uma sala onde havia dois homens sentados, um jovem e muito bonito e outro velho e aparentemente simpático e muito animado.

–Olá qual o seu nome?

–O-olá. Meu nome é Hinata Hyuuga.

–O meu é Jiraya, muito prazer Hinata, vamos ao seu teste.

Hai.

–Primeiro pegue aquele papel ai ao seu lado e depois faça seu show. –ele diz simplesmente.

Hinata estava muito nervosa, ela pega o papel e lê o seguinte: “Meu coração esta partido.”

Jiraya olhava-a atentamente. Ele vê quando os perolados ficam levemente aregalados como alguém que nãao aceita o que aconteceu e depois vê como ela leva a mão ao coração como alguém que sente dor e depois maravilhado ele contempla lagrimas escorrendo delicadamente dos olhos perolados.

Ele se admira, fica em pé e aplaude.

–Você foi a melhor até agora. Meu Kami-sama você é perfeita para o papel garota.

Hinata nem acredita no que ouve. Seria mesmo verdade? Ela ia ter mesmo chance?

–Espera ai.

Hinata e Jiraya olham para o jovem que até agora permanecera sem demonstrar reação.

–Não pode contrata-la apenas por fazer uma única coisa bem. Como podemos saber que ela não terminou com o namorado recentemente e por isso esta atuando tão bem?

–É verdade. –Jiraya concorda.

Sasuke então começa a notar algo numa folha que tinha nas mãos e depois a entrega para Hinata.

“Acabaram de pregar um golpe em mim. Fui usada.”

Imediatamente vem na mente de Hinata o que havia acontecido alguns anos atrás, lembra da proposta de Naruto e de como havia se sacrificado, e lembra das palavras dele. “Empregada. Garota caipira e sem maquiagem.”

O papel é então amaçado ferozmente nas mãos, seus olhos ficam com uma raiva que ninguém acreditaria que fossem capazes de demonstrar.

–E-eu...EU VOU ME VINGAR!!!

Foi por impulso, foi pela lembrança ainda recente em sua memória, foi tudo isso que fez Hinata calar a boca do jovem bonito e receber o cartão de Jiraya e o convite para um jantar a noite para discutirem sobre seu recém conseguido papel.

...

A noite Hinata vestia um vestido simples verde-agua frente única, e sapatilhas pretas. Usava maquiagem leve e batom nude nos lábios. Os cabelos longos e azulados estavam presos em um coque. Um taxi a esperava e levou-a para o restaurante onde Jiraya e Sasuke (o jovem bonito) a esperavam.

–Então Hinata como esta?

–Bem Jiraya-sama, obrigada.

–Queremos você como atriz secundaria em um comercial Hina-chan.

–Um comercial?

–Sim. E se for bem será convidada para fazer um papel em uma minisérie.

–Ok.

–Agora podemos apreciar o jantar? –ele pergunta sorridente.

–Hai. –ela concorda.

Hinata tem um jantar bem agradável o único problema era Sasuke que não cansava de encara-la, aparentemente com... raiva. Na saída Hinata estava indo para o ponto de ônibus pois não tinha condições de pagar um taxi, e o que Jiraya mandara para busca-la não estava mais ali. Hinata estava chegando no ponto de ônibus já quando um carro estaciona ao seu lado, era Sasuke.

–Venha, entre.

–Nani?

–Vou lhe dar uma carona. Hinata não tinha como recusar afinal. No carro sentada no banco ao lado dele, Hinata estava muito constrangida.

–Não pense que atuar é brincadeira. –Sasuke finalmente fala algo.

–O que?

–Conheço bem o seu tipo. Garotas bonitas e fúteis que só querem ficar ricas e famosas de uma hora para a outra. Voce pode pensar que teve sorte em ser escolhida Renata, mas vou fazê-la descobrir que teve azar

. -Olha eu não estou interessada em fama e dinheiro.

–E por acaso vai querer que eu acredite que sempre foi seu maior sonho ser atriz e que se sacrificou até hoje em nome desse sonho pelo qual é capaz de dar a vida? –ele diz irônico.

–Não, realmente não é meu sonho, mas não faço por dinheiro nem por fama.

–E faz pelo que?

–Por vingança.

Depois dessa resposta Sasuke se calou e Hinata foi deixada na porta de sua casa.

...

Já deitada em sua cama ela lembrava-se daquele rosto tão belo e familiar. Onde será que vira Sasuke antes? Em um sonho talvez.

...

No outro dia Hinata acorda cedo. Era hoje as gravações para o seu comercial. Ela estava apreensiva e ansiosa. Era o comercial de um perfume.

Hinata seria a garota que usa o perfume da marca comum e uma garota ruiva e irritantemente arrogante faria a que usa o perfume da marca que o comercial representava. No começo aparecia Hinata e Sasuke, o moreno estaria quase beijando-a e então Karin (a garota ruiva) iria passar ao lado deles usando o outro perfume e Hinata seria abandonada.

Nas filmagens: Uma moça de vestido longo cinza e cabelos azulados estava olhando apaixonadamente para um jovem de terno escuro, ele então se aproxima dela e esta prestes a beija-la, ela demosntrava no olhar desejo por ele, mas então uma ruiva passa usando um vestido vermelho e o jovem fecha os olhos sentindo seu cheiro e depois abando-na e a segue e os dois se beijam deixando a garota do começo no fundo arrasada.

O comercial foi um sucesso. Mas Hinata estava confusa. Porque sentira-se tão incomodada quando Sasuke beijou a outra garota? E o que a irritava mais era que tudo aquilo era por causa dele. Por causa do maldito loiro Naruto. Demonstrar ódio ou coração partido não era difícil porque no fim era isso que ela havia sentido. Será que poderia se considerar uma atriz mesmo se tudo que fazia era demonstrar seus reais sentimentos?

...

–Hinata querida. –Jiraya sorria. –Parabéns você foi um arraso. Vou querer você na nossa minisérie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

alguém quer que essa fic continue? *-*