Greve no Santuário escrita por ERO_Shikamaru


Capítulo 1
Greve no Santuário




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/4382/chapter/1

Narador - Tudo estava em paz no santuário...Saori em seus aposentos, e os cavaleiros de ouro em suas respectivas moradas...Mas para eles as coisas não estavam tão boas.

     *Mu convoca todos os cavaleiros de ouro por telepatia...Em 10 minutos todos os cavaleiros de ouro estavam na casa de áries*

Aldebaran - O que foi Mu?
Milo - Porque mandou nos chamar?
Mu - Estão todos aqui?
Aioria - Sim...Até o Mestre Ancião veio.
Mu - Ótimo...Eu chamei vocês para ver se estão satisfeitos com suas vidas...
Afrodite - Como assim??..Satisfeitos com nossas vidas?
Mu - Bem, é que vivemos aqui nesse ambiente monótono...não temos nada de divertido para fazer, e ainda por cima não ganhamos nada por isso.
Máscara da Morte - Entendo onde quer chegar...e concordo com você.
Mu - Eu estava pensando em fazermos uma greve...
Kamus - Mas reinvidicando o quê??

     *De repente uma luz aparece e nela estava Aioros, o falecido cavaleiro de sagitário*

Aioros - Pô eu morri em trabalho...e meu irmão nem foi indenizado....isso é um absurdo.
Aioria - Pois é...eu devia ter ficado rico com a indenização pela morte do meu irmão e nem deveria estar aqui.
Mu - Vamos reinvidicar para que a gente passe a ganhar salários..Pô a Saori é rica, única herdeira do Mitsumasa Kido...ela pode nos pagar.
Saga - Olha eu concordo...tô com você.
Shaka - Eu também..

     *E assim todos os cavaleiros de ouro concordaram em fazer uma greve no santuário e todos saíram de suas casas e foram até Saori*

Mu - Saori..viemos falar com você.
Saori - Pois digam o que querem.
Saga - Viemos aqui reinvidicar nossos direitos.
Saori - Como assim??
Aioria - Estamos exigindo salários fixos para continuarmos a trabalhar no santuário.
Saori - M..Ma..Mas...
Shura - Não tem mais nem menos, a gente não tem vida particular, só vivemos por você...o minimo que pode ser feito é sermos recompensados...
Saori - Mas vocês são recompensados...Zeus está vendo tudo que fazem pra proteger a Terra terão um bom lugar quando morrerem.
Mestre Ancião - Não me venha com essa Saori....Eu sirvo Atena a mais de 200 anos e ainda não fui aposentado por tempo de serviço...tem base?
Mu - Pense...a gente enquanto isso não vai ficar nas casas zodiacais...ficaremos aqui na porta dos seus aposentos protestando.

     *Nisso todos os cavaleiros saem....Passada 1 hora Saori começa a ouvir gritos na porta de seu templo*

Saori - Mas o que está acontecendo?
Mu - Disse que ficaríamos aqui na porta protestando nossos salários.

     *Saori olha e vê que outros cavaleiros se juntaram ao protesto*

Saori - Mas até vocês Marin e Shina.
Marin - Pois é..sabe né?...Não é fácil ser mulher bonita sem ter um dinheiro.
Shina - Meus cabelos estão horriveis e minhas roupas velhas, isso tudo por não ter dinheiro.

Todos gritando - "SANTUÁRIO UNIDO JAMAIS SERÁ VENCIDO"
                 "NÃO VAMOS FAZER MAIS PAPEL DE OTÁRIOS, QUEREMOS NOSSOS SALÁRIOS" e por aí vai...

     *Saori se reune com Mu que está a frente da greve*

Saori - O que vocês estão pedindo?
Mu - Bem, queremos um salário fixo, vale refeição e vale transporte...Ah e férias remuneradas também.
Saori - Ah, não quer um assistente pessoal também não?
Mu - Olha que não seria uma mal idéia...
Saori - ¬¬..Eu tava sendo irônica..
Mu - Ah...\'^^....mas e então, vamos ganhar nossos benefícios como trabalhadores normais?
Saori - UHm...Tá bom...tá bom....vocês venceram...
Mu - É bom mesmo sua menina mimada...
Saori - Ora seu...saia daqui antes que eu despeça todos vocês e contrate os cavaleiros de bronze para ficar aqui no santuário em seus lugares, afinal eles tem se mostrado mais úteis do que vocês..
Mu - Tá bom...sua malvada..

     *Mu sai do salão de Atena e avisa a todos que tinha fechado acordo com Atena*

Shura - E então??
Mu - Conseguimos...vamos ter nossos salários, vale refeição e vale transportes..
Aldebaran - Eba.....\\o/

Narrador - E assim acaba a greve no santuário de Atena...e todos viveram felizes para sempre...

Seiya - Ah Saori...também queremos salários, só que mais altos já que lutamos muito mais..
Saori - ;-;


....\\FIM/....

----------/by: ERO-Shikamaru\\----------



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Greve no Santuário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.