A Lua de Mel de Rony e Hermione escrita por FireboltVioleta


Capítulo 1
Lua de Mel




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/438186/chapter/1

O dia começava á amanhecer. Revirei-me na cama; a coberta de seda deslizou sobre minha pele seminua.
Com um assomo de vergonha e prazer, veio á minha mente as lembranças da noite anterior. Tremi ao recordar cada detalhe, e temia abrir os olhos. Tinha medo de abrir os olhos e descobrir que tudo não passara de um sonho.

Para minha felicidade, ele ainda estava lá, ao meu lado, roncando suavemente.

Acariciei seus fios ruivos delicadamente. Morria de medo de que acordasse.

Me preocupava sua reação ao acordar. Meu Deus, eu não tinha a mais vaga ideia do que ele achara daquela noite.

Sorri em meio ao meu deja vu. Não havíamos falado quase nada...


FLASHBACK


Nós havíamos deitado na cama de dossel com certa violência. Ansiávamos o momento que estávamos para vivenciar com uma agonia mal disfarçada.

Por meses, haviam sido apenas beijos e abraços. Mas agora, após o casamento, nós sabíamos há tempo que só isso não bastaria mais.

Fiquei um pouco envergonhada ao tirar a roupa. Ele notou meu constrangimento. Para minha surpresa, ele estava tão ruborizado quanto eu, enquanto tirava sua camisa.

– Estou com medo, Hermione... - ele deu uma risada baixa e nervosa.

Sorri ao ver que não era a única, e me segurei para não rir também.

– Por isso esse tipo de coisa tem que ser feito á dois - sussurrei - para enfrentarmos juntos.

Ele não disse nada. Para meu choque, simplesmente se jogou suavemente sobre meu corpo, com cuidado para não me machucar.

– Se... - ele parecia amedrontado - se eu te machucar... ou se eu fizer algo errado... você me diz
?

Apenas acenei. Não tinha o por que de me preocupar com isso. Ele jamais me faria mal. Tive que aguentar a vontade de chorar de ternura pelo seu medo de me ferir.

Abraçei-o com ansiedade. Estava completamente pronta, e confiava nele mais do que nunca. Beijei o topo de sua cabeça, seus lábios, seus ombros, cada centímetro que podia alcançar - assim como ele também fazia -, antes que acontecesse.

E então senti uma fisgada levemente dolorosa dominar por completo meu corpo. Porém, banhada com um prazer sufocante que não pude disfarçar. Um gemido baixo passou pelos meus lábios.

Aquilo parecia todo o incentivo que Rony esperava obedientemente para me abraçar e colar os lábios nos meus. Ele olhou por um ínfimo segundo para avaliar minha expressão, parecendo temer uma rejeição ou uma demonstração de dor minha. Tinha certeza que tudo o que ele viu foi minha felicidade e o meu amor.

Não houve mais nada á ser dito pelo resto da noite. Deixei meu corpo me levar por toda a alegria e prazer que tínhamos o direito de dividir um com o outro. Era uma magia que não tinha nada á ver com feitiços ou poções. Nossos corpos e nossas almas eram uma só carne.


FIM DO FLASHBACK


No momento que terminei de refletir, os olhos dele piscaram. Me encolhi no colchão, aguardando o momento em que ele me veria pela primeira vez após aquela noite.

Rony abriu os olhos levemente, parecendo estranhamente desperto para quem dormia á pino alguns segundos antes.

Ele sorriu, e o gelo em meu estômago derreteu.

– Bom dia...

– Bom dia... - respondi, fazendo uma pequena careta de ansiedade.

Ele olhou da expressão em meu rosto para meu corpo descoberto, avaliando cada centímetro. Não era um olhar malicioso, vulgar ou atrevido. Ela o jeito que um apanhador admirava uma taça de Quadribol; como uma criança admirando uma vassoura cara e nova; como uma mãe olha pela primeira vez o seu filho recêm-nascido.

Nossos olhares se encontraram. Olhei nos seus olhos e o que vi lá respondia qualquer dúvida que eu tivesse do como nossa noite havia sido a melhor de nossas vidas.

Eu era dele. Ele era meu. E seria assim pelo resto de nossa existência...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou bom? Ficou ruim? Comentem!