Coisas Que Eu DETESTO em Hermione Granger escrita por FireboltVioleta


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/438182/chapter/1

1. Eu odeio seus olhos cor de chocolate, que me deixam de queixo caído.

2. Ah, eu detesto quando ela faz cara de vítima! Dá uma vontade louca de pega-la no colo e fazer carinho.

3. Odeio o fato dela ter me beijado na Câmara Secreta. Droga, não consigo esquecer aquele beijo maravilhoso.

4. Odeio o fato dela não ter me beijado de novo. Ela está esperando o que, um pedido formal? "Me beija de novo, meu bem"? Afe...

5. Odeio ficar pensando nos seus lábios quentes e macios. Dá um gelo na espinha só de pensar neles me tocando de novo.

6. Odeio quando ela sorri enquanto tento discutir com ela. Aquilo derrete tanto minha resistência que chego ao ponto de achar que estou errado e que devo calar a boca. Porcaria de sorriso lindo...

7. Ah, claro. odeio o ex-parceiro de baile dela. Se você aparecer por essas bandas e encostar nela, Vitor Krum, eu estouro essa gelatina dento desse seu crânio, que você chama de cérebro!

8. Ah, odeio que seja mais inteligente do que eu. Eu já me sinto uma barata do lado dela, e então ela esculacha meu QI baixo... que droga. Ela faz mais coisas com um cérebro do que eu faria com cinco...

9. Odeio que tenha ficado uma gata depois do quarto ano. Preferia continuar ter asco dela do que ser pego olhando suas pernas toda hora.

10. Odeio que ela seja inteligente á ponto de reconhecer uma tentativa de "envenenamento" com Amortentia. Se ela fosse toda bobinha por mim, EU é que não seria todo bobinho por ela. Menina linda dos infernos...

11. Odeio não conseguir xinga-la de qualquer coisa que seja dos infernos sem sentir culpa. Apague a linha 10... fala sério... ela é a mais linda do anjos do ceú...

12. Odeio pensar que ela um dia talvez vá achar um cara mais branco, magro e agradável do que eu... á não ser que esse seja um pedaço de giz...

13. Odeio seu nome, seu porte e sua braveza de rainha grega. Não consigo nem controlar a vontade de me ajoelhar quando ela passa.

14. Bom, eu concordo com ela no final. Eu ODEIO o tanto que te amo, garota. Queria que fosse o contrário, mas se é pra eu odiar o tanto que amo ela, vou odiar pelo resto da vida...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!