As 15 coisas que eu DETESTO em Rony Weasley escrita por FireboltVioleta


Capítulo 1
COISAS QUE DETESTO EM RONY WEASLEY




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/438180/chapter/1

1. Eu simplesmente ODEIO quando ele me olha com aqueles olhos azuis da cor do mar, que me deixam bamba de tão embasbacada.

2. Odeio quando ele me chama de sabe-tudo. Por que, droga, isso é a mais pura verdade.

3. Odeio quando ele dá uma de suas opiniões idiotas.

4. Eu odeio quando quero concordar com suas opiniões idiotas.

5. Eu realmente detesto quando ele não leva um balaço num jogo de quadribol. Se ele levasse, quem sabe notaria que tem uma menina que gosta dele incondicionalmente bem embaixo daquele nariz sardento!

6. Odeio aquelas sardas. São tão fofas... que dão até nojo.

7. Odeio quando ele fala que sou a melhor pessoa que ele já conheceu. Me dá uma vontade lazarenta de abraçar ele e não largar mais.

8. Detesto quando ele faz aquela carinha de coitadinho depois de mais uma briga nossa.

9. Detesto quando eu quero desculpa-lo e implorar perdão por causa da maldita carinha!

10. Eu odeio os braços dele. Parecem tão fortes e seguros, e... droga, eu odeio me sentir assim...

11. Odeio aquele cabelo ruivo, que me dá uma vontade irracional de fazer um cafuné naueles fios cor de fogo.

12. Ah, é. Eu odeio - e sempre vou odiar - a ex-namorada dele. Eu te pego no próximo intervalo, Lilá.

13. Eu confesso: odeio quando o Harry não nos deixa sozinhos. Sozinhos do tipo "droga, tomara que ele me beije!".

14. Odeio quando ele vai pra aula de Adivinhação. Em vez de usar esse tempo ficando comigo, ele tem que ouvir as previsões malucas daquela imbecil caquética da Trewlaney!

15. E enfim, eu odeio completamente.... o tanto que eu amo esse moleque! Droga, com três bilhões de homens no mundo, fui me apaixonar logo por esse legume? Um legume que me deixa completamente apaixonada...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!