Burning escrita por Absolutas


Capítulo 22
Bônus 2


Notas iniciais do capítulo

Esse é um capítulo Bônus pequenininho na visão da Dorothea.
Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/438158/chapter/22

BÔNUS 2

Dorothea

Me sentia estranha enquanto voltava ao meu quarto que ficava em uma casa atrás do reformatório, em uma ala proibida onde os pacientes não podiam ir. Era uma sensação diferente, como se eu tivesse deixado passar alguma coisa.

Quando eu estava ao lado das portas duplas que levavam ao jardim, senti a presença de mais alguém. Porém, não havia ninguém, lá. Ninguém além de mim. Será que era algum funcionário que tinha ficado até mais tarde? Ou algum louco que havia ficado para fora dos dormitórios..? Será que Lorena havia ficado para fora?

Antes que pudesse entrar em casa, dei meia volta e corri até o prédio do reformatório. Entrei e fui andando pelos corredores até o dormitório dela e verifiquei o cadeado. Estava trancado. Mas será que ela estava lá dentro? Peguei o molho de chaves, que continha a cópia das chaves de todos os dormitórios desse lugar e abri a grade. Abri a porta que ficava atrás e entrei sorrateiramente. Congelei. Lorena não estava em seu dormitório e havia pouco de seus pertences espalhados por cima da cama. Arfei.

– Onde será que aquela louca foi parar? – perguntei a mim mesma.

Então lembrei do garoto. O tal de Nathan, que não desgrudava dela desde que chegara aqui. Aquele garoto emanava uma energia diferente, parecida com a de Lorena, ou a de Taylor...o que me fazia pensar que ele era como nós, mas nunca parei para verificar. Talvez ele nem fosse muito poderoso, nada que valesse o esforço, mas ele representava um risco grande para mim e só agora tive certeza disso.

Um pensamento me passou pela cabeça. E se Lorena estivesse no dormitório dele? Me parecia pouco provável. Pelo que conheci dela nesses meses, ela não parecia ser esse tipo de garota. Mas e se... E se eles tivessem fugido? Mas como?

Saí rapidamente do lugar onde me encontrava, sem me dar ao trabalho de trancar novamente e corri até o dormitório que eu sabia que era dele. Peguei a chave e abri. Estava vazio.

– Eu sabia que aquele garoto era encrenca... - murmurei entre dente enquanto corria para procurá-los. E como eu previa, eles não estavam em lugar nenhum. Suspirei. Eles tinham fugido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Em breve eu posto mais...
:)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Burning" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.