The Human Diaries escrita por StrangerMyself


Capítulo 7
A revelação


Notas iniciais do capítulo

Gente, sinto muitíssimo, por demorar tanto para postar, eu não estava com muita criatividade, mas acho que esse capítulo é muito legal, ele é muito importante, espero que gostem !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/438146/chapter/7

Damon estava com Katherine, ela dormia perto dele, tão tranquila, tão em paz- ele pensou. Ele sentiu uma presença, se levantou e lá estava ele, como torcia para esse dia nunca chegar, torcia para que tivesse enganado, que não fosse que ele pensava. Então a voz disse- Olá, irmãozinho.

– Stefan - Ele disse, com visível infelicidade e preocupação.

– Muito simpática sua namorada, quando conversamos ela não parecia saber quem eu sou, não contou para ela? Não contou para Katherine a verdade, Damon?

– Você falou com ela? Como ousa.. - começou a ameaçar

– Me poupe, com tantas mulheres no mundo você tinha que namorar a cópia de Elena, o que você esperava? Como eu deveria adivinhar que não era ela?

– Você ainda fala com ela?

– Isso não é da sua conta! Mas eu estou impressionado, como você supera bem seus relacionamentos. - Disse Stefan, completamente irônico.

– Ha, ha . Você é hilário!

– Não preciso ser hilário, eu sou super lindo, inteligente, atraente.. Sua inocente Katherine, não pareceu compartilhar de seu comportamento superior, ela estava derretida..

– Cala boca! - Disse Damon exaltado

– O que está acontecendo? - perguntou Katherine confusa, ela olhava para os dois adolescentes, e via semelhanças neles.

– Katherine.. - a voz de Stefan soou sedutora.

– Katherine, esse é meu irmão mais velho, Stefan. - Damon, explicou.

– Por que você não me disse que tinha um irmão, Damon?

– É, por que você não disse para ela, que tinha um irmão? - Damon, disse fingindo mágoa.

– Não é exatamente, como se nos déssemos bem, preferi até que você não o conhecesse.

– Ah, e por que não se dão bem?

– Por causa da Elena, ou você não contou isso para ela, Damon? - Stefan se apressou em dizer.

– Elena? Quem é Elena? - A cada explicação Katherine, entendia menos. Como os irmão eram bonitos, era quase assustador, ela pensava.

– Sou eu. - Uma voz veio das sombras, uma figura andava para frente, e quando Katherine viu, não conseguia acreditar no que via, ela se via, só que com uma aparência mais cruel, poderosa, sexy, fria, experiente..

– Elena. - Os irmão Salvatore, falaram juntos. Stefan parecia se divertir, enquanto Damon, parecia nervoso e aborrecido.

– Stefan. - Ela disse se aproximando dele e o beijando, estava ficando preocupada, você não me ligou. - disse ela rindo um pouco.

– Desculpe, é só que eu me distrai, com a falta de criatividade do meu irmão.

– Realmente, isso é notável. - Ela disse, rindo cada vez mais.

– Por que você, é igual a mim? - Katherine perguntou, se recuperando um pouco do espanto inicial.

– Querida, você é igual a mim, e não o contrário. E eu não sei, mas você pode apostar que eu vou descobrir. - Elena declarou

– Katherine, é melhor eu te levar para casa agora. - Damon disse, tudo que ele queria era tirar ela dali.

– Ok. - Ela disse impaciente, não queria ir, mas algo dizia que ela tinha que ir.

– Stefan, Elena se comportem. - Ele disse ameaçador.

No Carro

– Você vai me explicar ou não? Me conta tudo, confia em mim Damon. - Ela disse, buscando a verdade e confiança, que queria.

– Eu.. eu..

– Fala.

– Eu sou um vampiro.

– O que? Que brincadeira é essa? - Ela disse assustada

– Não é brincadeira. Eu vou te contar tudo, mas preciso que você fique quietinha e escute. Depois você fala o que quiser, ok?

– O..ok

– Bom, eu e meu irmão Stefan, vivíamos com nosso pai, aqui em Mystic Falls, era 1864, e nos éramos apaixonados por essa menina Katherine. Ela era linda, e namorava nós dois, cada um pensando que era exclusivo. Ela nos contou seu terrível segredo, o fato de ser uma vampira. Mas nosso amor por ela, era tão grande, que não ligamos. Ela nos transformou em vampiros, e Stefan e eu brigamos, porque ele dizia que ela amava ele e eu dizia que ela amava a mim. Ela e ele sumiram, eu nem sabia que estavam juntos...

Katherine estava digerindo tudo, era algo difícil de se ouvir, ela amava ele tanto.. Mas um vampiro, um monstro sugador de sangue..

Damon viu o olhar apavorado dela, e explicou sua dieta de só beber sangue animal.

Ela se sentiu melhor ao ouvir isso, mas mesmo assim.. Uma vontade de correr a tomou, mas ela parou para refletir, o quanto devia ser difícil para ele. O olhou, bem fundo de seus olhos, e disse algo, simples, verdadeiro, o que ela sentia, e que nunca mudaria, por nada.

– Eu te amo

Na Pensão

– Você acha que ele contou a verdade para ela? - perguntou Elena

– Com certeza! - Damon disse. - Mas não vamos ficar pensando naqueles dois.- fez uma cara incrivelmente sedutora e disse - Vem cá.

Elena riu e se juntou a ele.

Na Casa de Katherine

Katherine, estava deitada na sua cama, olhando para o teto, pensando em tudo que tinha descoberto em tão pouco tempo, era muito para pensar.

Seu namorado era um vampiro, e tinha um irmão, que também era vampiro, e eles foram transformados por uma garota que namorava os dois, e coincididamente era idêntica a Katherine.

Então o seu telefone tocou, e tirou Katherine de seus pensamento, ela atendeu, era Jeremy.

– Oi, Jer.

Oi, fofa. Tudo bom ?

Ahan, e com você ?

– Tudo sim, eu só queria saber, se você queria ir ao cinema, comigo sexta.

– Jer, você sabe que eu estou namorando o Damon, né?

– Sei sim! - Ele disse um pouco triste. - Era um sair de amigos, mas se você não quiser ir tudo bem.

– Na verdade, eu adoraria. Te encontro as 7 ?

– Sim, claro. - Ele respondeu radiante. Como adorava Katherine, ele tinha queda por ela desde sempre, mas ela só gostava dele como amigo.

– Até lá, beijoss

– Beijosss, Kat

Katherine desligou feliz, seria bom um pouco de normalidade para ela.

Na Pensão

Quando Damon, entrou ele não podia acreditar no que via, uma bagunça, bagunça era pouco, ele tinha entrato numa zona de guerra. Tinham várias coisas quebradas, jogadas, ele viu uma camiseta jogada, uma saia, um sutiã, então ele entendeu o que tinha acontecido em quanto ele estava fora. Ouviu o barulho do chuveiro, e achou melhor deixar aqueles dois em paz, ele detestava os dois, detestava eles estarem lá, e detestava, eles estarem fazendo sexo, mas não queria brigar agora.

Estava muito surpreso por Katherine, ter reagido tão bem, especialmente a parte dele ser um vampiro, ela era um anjo que caiu do céu, para fazer ele feliz, só podia ela era tão perfeita. Damon mal via, a hora de encontrá-la no dia seguinte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, não se esqueça de deixar seu comentário. Se quiser colaborar com a história me mande um e-mail. Meu e-mail é strangermyselfanfics@gmail.com
Beijosss, obrigada por acompanhar a história e de vocês pudessem, por favor recomendar eu ficaria muito feliz!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Human Diaries" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.