Don't Stop Believing - Fic Interativa escrita por Vand Berry


Capítulo 2
01x01 - Auditions




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/438115/chapter/2

Auditório, W.M.H.S 16:30h

– Só quatro pessoas se inscreveram nesse lixo de clube. - John disse com raiva, olhando a prancheta.

– Calma John, isso é só o começo. - Ela terminou de falar e entrou uma loira, de olhos claros e roupas escuras. - Quem é você? - Perguntou Clair.

– Me chamo Nick Stuart, Nick é de Nicole. Posso me apresentar? - Nick chegou com atitude ao lugar. Clair e John só assentiram com a cabeça e a menina começou. Ela resmungou algum coisa pro cara do piano e começou. A garota cantava Dope, que se encaixava direitinho a voz dela. A menina terminou a música com um sorriso lindo em sua face e depois saiu, deixando o palco a um garoto alto, dos cabelos curtos.

– O-oi - Gaguejou o garoto - Sou Jeremy e vou cantar Who Are You do grupo Fifth Harmony. - O garoto fechou os olhos e se virou de costas e começou a cantar como se não tivesse ninguém lá. O garoto arrasou na performance e depois saiu andando rápido.

– Esses dois arrasaram, muito bom. PRÓXIMOO! - Falou Clair. Assim entrou Katherine, garota de cabelos castanhos e olhos verdes. Assim que viu John arregalou os olhos, e John fez o mesmo.

– Sou Kath e irei cantar Domino. - Foi uma das performances mais lindas do dia, a menina conseguia fazer saltos, acrobacias e cantar ao mesmo tempo. A música e a voz da garota eram na mesma sintonia. Ela deixou o palco e sem querer esbarrou em Claire, que era a próxima. - Desculpa loirinha. - E assim Kate saiu do palco deixando o palco para a Nerd Barbie, apelido de Claire.

Blown Away por favor. - E ela começou a cantar com o pedestal em sua mão e começou a dançar e cantar. A voz da garota acompanhava a música que era difícil de se acompanhar.

– Muito obrigada à todos. A lista saí amanhã. - John estava saindo do auditório junto a Clair, quando uma voz feminina gritou de longe:

– Espere por favor, eu quero cantar. - Gritou uma morena de olhos um pouco puxado, Emily Fields, ou melhor Ems.

– Está atrasada! - Disse Clair - Mas mesmo assim, iremos te ver cantar.

– Sou Ems e vou cantar Girl On Fire. - A Garota canta muito, mesmo sem dançar tanto ela parada canta demais. - Obrigado, Ems. Amanhã terá a lista e veremos se passou. - Clair disse com uma expressão séria no rosto


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!