Acnologia escrita por FK


Capítulo 6
Especial Gruvia


Notas iniciais do capítulo

minna gomene!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
deu muitos problemas para escrever o cap. e se eu ficar falando aqui vai ficar maior q ue o cap.
bom esse cap. deu trabalho bom mas o prox ta sendo feito mas infelizmente eu nao sei quando conseguirei terminar mas assim que eu terminar eu posto
bom eu consegui terminar esse cap. graças a aula de biologia que o pastor do colegio foi na aula pq o sor pediu e ficou falando E FALANDO A AULA INTEIRA! bom mas graças a isso eu consegui terminar!
a e minna estamos de volta!!!!!!!!!!!!
minna ultimo recado la no final ira ter um link acessem eu achei essa AMV e ela me deu inspiraçao pro cap. e se vc quiserem coloquem a musica do link enquanto leem bom antes que vcs queiram me matar mais ainda ai esta!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/438112/chapter/6

Especial Gruvia

AUTORA POV

ENQUANTO NATSU DORMIA AO LADO DE LUCY NA EMFERMARIA GRAY E JUVIA CHEGARAM NA GUILDA.

OS DOIS SE SENTARAM NO BALCÃO NA FRENTE DE MIRA!

– JUVIA QUER UMA AGUA DE COCO ONEGAI!

–HAI, E VOCÊ GRAY?

– SO UMA AGUA GELADA

–OK

– ETTO NE... GRAY – SAMA ESTA TUDO BEM?

– HÁ? A... – UMA PAUSA – TA SIM JUVIA, E VOCÊ?

– BOM COM A JUVIA ESTA TUDO BEM, MAS JUVIA ESTA PREUCUPADA COM A RIVAL NO AMOR. ELA AINDA NÃO ACORDOU E JÁ FAZ uma SEMANA DESDE O ACIDENTE COM ACNOLOGIA.

– VERDADE... ELE ACORDOU 2 DIAS DEPOIS. TEM ALGUMA COISA ESTRANHA NISSO EU SEI QUE LUCY ESTAVA MUITO MACHUCADA E USOU TODO O SEU PODER, MAS ELE LEVOU UMA CARGA MUITO GRANDE E JÁ ACORDOU?!

– JUVIA ACHA QUE DEVEMOS INVESTIGAR ISSO!

– SERIO JUVIA? – MIRA APARECE JÁ TRAZENDO AS BEBIDAS – AQUI ESTA!

–ARIGATO – DISSERAM OS DOIS JUNTOS

–--------------------------------quebra de tempo----------------------------

–WENDY COMO ESTA A LUCY- SAN?

– SHHHH! – WENDY COLOCA UM DEDO NA BOCA E O OUTRO APONTA PARA NATSU QUE ESTAVA DORMINDO AINDA COM A CABEÇA NA CAMA DE LUCY

– LUCY–SAN AINDA NÃO ACORDOU, MAS PELO MENOS ELA ESTA SE RECUPERANDO AOS POUCOS!

–Juvia esta feliz então! E você Gray – Sama?

– ah? Sim... Então e aqui que o foguinho de merda estava!

– lu... cy g-gomenasai!- falou Natsu enquanto dormia

– Juvia acha que Natsu-san esta sonhando com Lucy-san! Kawaii. Gray – Sama você sonha com Juvia?

– n-nani? – o mago de gelo corou com a pergunta da Juvia

Antes que Gray pudesse falar mais alguma coisa, Juvia estava perdida em sua imaginação do Gray sonhando com ela!

–--------------------QUEBRA DE TEMPO --------------------------

– parque de Magnolia:

–etto

– o que foi Juvia?

– Juvia estava pensando quando Gray-Sama a salvou contra os robôs...

–hum

– o coração de Juvia se partiu naquela hora, Gray-sama a protegeu com sua vida

– desculpe te ter chateado Juvia... - ‘’você já deve ter percebido o que a Juvia sente por você, então você deveria deixar bem claro para ela ‘’ sim... eu percebi Erza! – se precisasse eu faria de novo só para te proteger Juvia!

– Gray – Sama protegeria Juvia?

–sim

–Gray-sama...

–Juvia eu...

Os dois magos chegavam cada vez mais perto

–Yoo!

– Lyon! Teme*. O que você está fazendo aqui?

– Lyon-sama?!

– Ue , eu estou protegendo a Juvia – chan de você!

–teme

–Juvia – chan você esta linda com sempre!

– Arigato...

Enquanto eles brigavam pela Juvia, um certo rosado dormia perto de uma loira desacordada...

Happy :- Ele se goxxxtam! Ate a próxima Minna!

https://www.youtube.com/watch?v=45mmqFc53FM&list=PLX1FvWV6NDIAz24HuSOzS-BVn5jUjN3iy


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

minna me desculpem mesmo a demora e tomara que vcs tenham gostado!
eai alguem o ep de hj eu acabei de terminar de ver e muito lindo ep. 177!
não se esqueçam de comentar!^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acnologia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.