Palavras do Coração escrita por Ludroffer


Capítulo 8
Capítulo 8 - PROPOSTA


Notas iniciais do capítulo

People, desculpem a demora mas finalmente chegou!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/43809/chapter/8

Cap.8 – PROPOSTA


 


 




Será que eu havia escutado direito? Edward estava dizendo que iria comigo?


Aquilo estava surreal demais, que horas eu acordaria e veria que tudo isso não passou de um sonho, um bom sonho?


 


- Bella, você não vai dizer nada? – perguntou Edward me trazendo de volta à realidade, sua expressão era um misto de ansiedade e medo.


 


- É que eu estou surpresa! – foi a única coisa que consegui responder, sem esconder a confusão que suas palavras me causaram.


 


- Bella, me desculpe, não quero forçá-la a nada. É claro que não deveria te propor isso... – disse levantando da cama e visivelmente nervoso, saiu pegando suas peças de roupas que estavam espalhadas pelo chão e começando em seguida a se vestir.


 


Eu precisava dizer alguma coisa, mas por mais que minha mente formulasse frases, elas não conseguiam sair pela minha boca. Meu coração batia acelerado, como se a qualquer momento fosse romper minhas costelas, ele estava entendendo tudo errado.


 


Respirei fundo, tentando criar coragem, por mais que eu tivesse certeza do que queria, o medo me dominava por completo. Eu não estava preparada para me envolver novamente, por mais que já tivesse passado alguns anos, as marcas deixadas pelo meu relacionamento anterior estavam marcadas a ferro no meu interior.


 


Olhei novamente para Edward, ele estava visivelmente nervoso, vestia sua última peça de roupa, a camisa, e eu não tinha mais tempo, ou era agora ou nunca.


 


Levantei da cama e meu coração parecia que a qualquer momento sairia por minha boca, andei em sua direção, e no momento em que suas mãos abotoava os dois últimos botões eu as segurei. A tão conhecida corrente passou por nossos corpos assim que o toquei e um suspiro saiu pela sua boca, mas nada disse, eu o virei para que ficássemos frente à frente e ele o fez sem relutar. Quando nossos olhos se encontraram eu tive a certeza do que fazer, não importava o que aconteceria, eu não queria mais me privar de sentimentos, eu não deixaria ele partir.


 


Encostei levemente meus lábios aos seus, sem quebrar nosso contato visual. Suas mãos se libertaram das minhas, subindo suavemente por meus braços, um arrepio percorreu por todo o meu corpo, fazendo com que cada pêlo se eriçasse, suas mãos seguraram meu rosto, eu estava perdida na profundidade do seu olhar, meu coração batia tão acelerado que não duvidaria que ele pudesse escutá-lo.


 


- Eu quero que você vá! – consegui dizer em alto em bom som, assim, tudo de uma vez. Ele retribuiu com aquele sorriso torto que me fazia perder o fôlego e não tardou para eu sentir sua boca de encontro a minha em um beijo urgente, avassalador.


 


Sua língua invadiu minha boca em um ato de puro desejo, não consegui reprimir um gemido ao senti-lo sugar minha língua com vigor. Suas mãos que antes se encontravam em meu rosto, desceu pela lateral do meu corpo, parando uma em minha cintura enquanto a outra percorria toda a extensão de minha coluna, deixando um rastro de fogo pelo caminho.


 


Minhas mãos que estavam inertes, começaram a se movimentar, uma em direção aos seus cabelos, o bagunçando ainda mais e o puxando para mais perto, e a outra foi em direção ao seu peito. Mas ao tocá-lo senti a barreira que não deveria estar ali, e rapidamente tratei de eliminá-la. Minhas mãos tentaram arduamente, mas eu estava tão trêmula, que estava perdendo feio a batalha para os botões. Um sorriso surgiu em seus lábios e ele me puxou para mais perto, fazendo com que um gemido escapasse por entre meus lábios.


 


- Edward, isso não é justo – disse em um murmúrio, ele desceu seus lábios pelo meu pescoço dando uma leve mordida em meu ombro, o que me fez estremecer em seus braços.


 


- O que não é justo é ter você assim, tão deliciosa prá mim e não aproveitar – disse sedutoramente com sua voz rouca pelo desejo. Ele se afastou, e seu olhar percorreu por todo o meu corpo, por mais que eu gostasse de ser desejada por ele, ainda me intimidava, e não pude deixar de corar. Tudo o que eu vivia com Edward ainda era muito novo prá mim.


 


Seus olhos pararam em meus seios, e suas mãos os tocaram suavemente por toda a extensão, numa visível devoção.


 


- Eles são perfeitos! – falou começando a beijar meu pescoço e descendo em direção ao meu colo, eu arfava só em imaginar o que ele faria em seguida, e quando seus lábios tocaram meus mamilos, um gemido alto escapou de minha boca, ele sorriu e começou a contornar cada um com a língua, hora lambendo, hora beijando e em outras ele sugava intensamente, eu não me agüentava mais, eu estava mais que pronta e precisava urgentemente dele.


 


O puxei novamente para um beijo, eu estava quente, pegando fogo e acho que ele entendeu o recado, pois me senti sendo guiada a algum lugar, e só percebi as suas reais intenções quando bati minha cabeça na parede.


 


- Ai... – gemi baixinho, pela dor causada com a colisão.


 


- Desculpa, desculpa – ele se prontificou a dizer, levando a mão até minha cabeça e massageando o local atingido – machucou?


 


- Não, só está doendo um pouco – respondi levando minha mão até o local, nossas mãos se encontraram e ele a acariciou.


 


- Prometo que vou recompensá-la por isso – disse levantando minha outra mão e as prendendo acima de minha cabeça e retornando a me beijar. Ele pressionava seu corpo contra o meu, e eu sentia ondas crescentes de prazer me dominar, tanto quanto sua ereção.


 


Ele começou a beijar meu pescoço, traçando uma rota de fogo até minha mandíbula e refazendo novamente o caminho repetidas vezes, sugou o lóbulo de minha orelha, me fazendo soltar gemidos de prazer e sussurrou no meu ouvido.


 


- Eu quero ver você gritando de prazer Bella – e começou a descer seus beijos pelo pescoço, ombro, colo, distribuindo beijos, lambidas e pequenos chupões por todo o caminho, eu já me encontrava totalmente fora de mim, ele soltou minhas mãos e desceu as suas até minha coxa  apertando com vigor. Eu arfava enlouquecida por cada toque seu.


 


Ele continuou a trilhar o caminho até minha barriga, que se contraia freneticamente, ele se ajoelhou em minha frente com uma das pernas flexionada, desceu suas mão acariciando uma das minhas pernas, e a levantou, apoiando em cima da sua.


 


E no momento em que sua boca tocou o meu sexo, eu sai fora de mim. Não posso dizer com exatidão as reações que meu corpo teve a seguir, só posso dizer que sentir sua língua me acariciando, me invadindo e me sugando era de longe a maior e melhor sensação que já senti.


 


Da minha boca só saia palavras desconexas, eu me pressionava mais na parede, tentando, em vão, controlar alguma coisa, mas sem obter nenhum sucesso. Eu já estava sentindo as ondas de prazer que emanava por todos os poros do meu corpo, era uma sensação maravilhosa, desci minha mão aos seus cabelos, o segurando forte, acho que ele percebeu que estava chegando o momento, pois intensificou os movimentos, eu gritava seu nome, era muito, muito bom.


 


E logo em seguida aconteceu o orgasmo mais intenso que já tive em toda a minha vida, meu corpo estremeceu e por alguns segundos não consegui ter noção de nada, era como se eu morresse por alguns instantes, eu me senti totalmente entregue. Senti meu liquido escorrer dentro de mim, e Edward sugá-los com imenso prazer, aquilo me deixou em êxtase. Ele subiu beijando minha barriga, seios, pescoço e finalizando em minha boca, com volúpia invadiu minha boca, pude sentir meu gosto em seus lábios, o que me deixou ainda mais alucinada.


 


Comecei a tirar a sua camisa, e não me pergunte como, fiz isso com uma impressionante destreza. Logo ela estava jogada em algum canto do quarto, acariciei seu peito definido, ele era tão perfeito, corri minha língua por seus lábios, o que o fez gemer meu nome e pressionar seu membro em mim, era visível que ele estava desesperado para me ter. Tirei seu cinto e rapidamente ele estava livre de todas as peças que cobriam seu corpo. Ele me pressionava na parede como se fossemos nos fundir em um só, eu puxava seus cabelos e arranhava as suas costas em um descontrole jamais sentido por mim. Ele colocou a camisinha sem se livrar de minha boca, e estava pronto para me possuir quando um barulho irritante começa a soar no quarto, tentamos não dar bola e se concentrar no que estávamos fazendo, mas o barulho não cessou. Edward bufou  contrariado.


 


- É Alice, o que essa anã tem que ligar justo agora? – e foi aí que a ficha caiu. Nós deveríamos estar jantando com os quatro agora, e quanto tempo estávamos ali, 30 minutos, uma hora?


 


- Edward, atende e fala que já vamos. – disse tentando ganhar tempo para terminarmos o que começamos ali, contrariado e totalmente nú, ele pegou o celular.


 


- Fala Alice, o que você quer? – perguntou irritado


 


“ Quem deveria estar irritada sou eu irmãozinho” – pude escutar ela gritando


 


- Já estamos indo, mais meia e estaremos aí, pode ir pedindo alguma coisa – respondeu tentando finalizar o assunto, ele já estava grudado em mim, e enquanto falava com Alice passava a mão pelo meu corpo, não pude deixar de rolar os olhos, mas não reclamei, não mesmo.


 


- O quê? – perguntou se afastando de mim e olhando para o visor do celular – Ok, ok, já estamos indo...não precisa gritar Alice, eu já entendi – e desligou o telefone.


 


- Aconteceu alguma coisa Edward? – perguntei preocupada


 


- É, acho que sim – fiquei preocupada, será que era com Jazz ou Rose? Ele percebendo minha expressão se explicou – perdemos o jantar.


 


- Como assim? Eles mudaram de idéia? – perguntei confusa.


 


- Não Bella, nós é que mudamos – vendo minha cara de interrogação completou – você já viu que horas são? – fiz que não com a cabeça e ele me mostrou seu celular, quando olhei para a hora que marcava ali não acreditei.


 


- São 10:30???? – perguntei abobalhada


 


- Sim, acho que perdemos a noção da hora. – disse rindo e beijando meu pescoço, corei no mesmo instante, mas não tive como não rir também, estar ao lado dele era tão maravilhoso que perdia a noção do tempo.


 


- Mas agora temos que ir, se não quiser conhecer uma Alice furiosa. Ela é capaz de vir nos buscar pessoalmente – disse achando graça, e agora, como iria encarar todos? Ai que vergonha...


 


Ele foi tomar um banho para aliviar a tensão nos países baixos enquanto eu arrumava minhas coisas, confesso que foi muito difícil vê-lo entrar no banho sozinho, mas eu precisava colocar as idéias no lugar, pois tenho certeza que se eu entrasse naquele banheiro não sairíamos hoje desse quarto e afinal, teríamos a semana inteira pela frente. Sorri com essa idéia, mas fiquei triste em não proporcionar o prazer que ele havia me dado hoje, e prometi recompensá-lo na primeira oportunidade.


 


Assim que ele saiu do banho, só de toalha, com gotas pingando do seu cabelo traçando um caminho de proibição, corri para o banho e tranquei a porta, caso contrário eu o agarraria, era muita tentação e eu precisava mesmo trabalhar amanhã.


 


Tomei uma ducha rápida, me trocando no banheiro, para evitar distrações. Quando sai ele estava sentado na cama e me olhou, estremeci com a intensidade. Ele levantou-se vindo em minha direção, e me beijou docemente.


 


- Você é perfeita Bella, perfeita – pude sentir meu rosto corar mais uma vez, mas não quebrei nosso contato visual, ele me abraçou, mas antes que qualquer coisa voltasse a acontecer falei.


 


- Acho melhor irmos, já estou pronta e ainda temos uma longa viagem pela frente. – disse me desvencilhando dos seus braços e indo até a cama pegar minha mala. Ele tomou minha frente, me impedindo de pegá-la.


 


- Eu levo prá você – falou autoritário.


 


Saímos do quarto e fui fechar a conta, mas o recepcionista disse que já estava tudo acertado, revirei os olhos, tenho certeza que era coisa de Jasper. Quando saímos uma forte chuva caia, o tempo tinha fechado completamente. Estava um vento tão frio, que me encolhi, o que fez Edward rapidamente me abraçar, nos dirigimos ao carro assim, grudadinhos um no outro.


 


Edward seguiu em direção ao restaurante que tínhamos marcado, seus irmãos nos esperavam lá. Meu estômago revirava só em pensar em ter que encará-los, o que eles pensariam de mim? Uma mulher louca por sexo? Edward percebeu meu nervosismo e afagou meu braço.


 


- Ei, calma! – disse baixo, beijando meu ombro – eles não vão falar nada.


 


- Como você sabe o que estou pensando? – perguntei surpresa


 


- É obvio, você está com receio que eles pensem que você  é louca por sexo – disse rindo, abri a boca espantada por ser justamente o que eu estava pensando – Bella, vocês mulheres são muito previsíveis em alguns assuntos.


 


- Sei..., é claro que você deve ser expert quando se trata de mulheres, não é mesmo?! – disse irônica


 


- Digamos que tenho alguma experiência, mas nada que atrapalhe – disse presunçoso


 


Entramos no restaurante e logo avistamos Emmett acenando com a mão, seguimos para a mesa onde os dois casais se encontravam.


 


- Mas vejam só, os coelhinhos resolveram sair da toca – disse Emmett brincalhão, o que me fez corar na mesma hora, sorri sem graça.


 


- Cala boca Emm!!! – disse Edward dando um tapa na cabeça do irmão


 


- Mas eu estou mentindo? – perguntou acariciando o local


 


- Ignore meu irmão Bella, ele não bate muito bem das bolas – disse Edward puxando a cadeira para que eu me sentasse, pude ver que Jasper, Alice e Rose mantinham um sorrisinho preso no rosto, mas nada disseram – tem alguma coisa para a gente comer, estou faminto.


 


Emmett nos olhou com um sorriso malicioso no rosto, mas Edward lhe lançou um olhar tão mortal, que nada pronunciou, melhor assim, pois eu estava pior que um pimentão.


 


Comemos alguma coisa, pois todas as emoções de hoje consumiram completamente minhas reservas de energia. Como Edward iria comigo, Rose e Jazz resolveram ficar mais alguns dias, não nos demoramos muito, afinal o caminho era longo, e Edward teria que dirigir por 4 horas ou mais. Meus amigos ficariam no apart onde eles estavam hospedados, inclusive as coisas deles já estavam lá.


 


Levantei da mesa para ir ao banheiro e Rose e Alice me acompanharam.


 


- Então Bella, meu irmão está aprovado? – perguntou Alice


 


- Alice! Isso é particular – respondi acanhada


 


- O que tem demais? Pode falar, ele é gostoso, não é? – disse rindo


 


- É...não posso negar! – tive que rir também


 


- Agora falando sério, o que você fez com meu irmão? – perguntou virando para me encarar enquanto lavávamos as mãos – ele nunca agiu assim com mulher nenhuma, pelo contrário, elas é que sempre foram atrás dele.


 


- Posso considerar isso como um ponto positivo? – perguntei animada


 


- Com certeza sim, está na cara que ele está caidinho – disse empolgada – mas e você?


 


- Posso te afirmar que Bella também Alice – respondeu Rose – prá falar a verdade nunca vi minha amiga assim, tão abobalhada.


 


- Hei! Eu não estou assim não!!! – respondi rapidamente


 


- Claro que não – responderam as duas num tom de deboche


 


- Você tem que ver a sua cara quando está ao lado dele, alias, a cara de vocês dois! – disse Rose fazendo uma imitação ridícula de nós dois – parece até que viram passarinho verde!


 


- Verde, amarelo, azul – completou Alice caindo na gargalhada. Será que eu ficava mesmo assim???


 


- Bella, é sério! Estou muito feliz que finalmente você está se dando uma chance – disse Rose me abraçando, seguida da baixinha.


 


- Eu também quero – disse fazendo biquinho – eu sei que seremos grandes amigas! – completou


 


Apesar daquelas palavras parecerem vagas, por termos acabado de nos conhecer, eu sentia que elas eram fortes e verdadeiras. Tinha certeza que ali era o inicio de uma grande e longa amizade, dava prá sentir.


 


Mas como precisava ir, encerrei logo com o momento água com açúcar. Rose me fez algumas recomendações, como por exemplo: tentar trabalhar menos. Mas nem precisava dizer.


 


Me despedi dos rapazes, e Emmett me esmagou em seu abraço de urso, Edward teve que ameaçá-lo para que o mesmo me soltasse.


 


- Vou sentir falta de você pimentão! – disse rindo – mas em breve nos encontraremos. Vê se devolve meu irmão inteiro – finalizou tentando ser sério.


 


- Pode deixar, devolvo ele do jeito que encontrei – respondi – e o mesmo vale prá você!


 


- Se...eu devolvê-la!!! – disse piscando. Não tive como não rir.


 


Recebemos várias recomendações, eles estavam preocupados pela chuva que caia e por estar tão tarde, mas Edward disse que não precisava se preocupar pois ele era um piloto de primeira, homens!


 


Alice tinha entregado o endereço do hotel onde ele ficaria hospedado, fiquei um pouco triste pois pensei que ele ficaria comigo, mas nada disse. Entramos no seu carro, ele colocou o endereço no GPS e seguimos viagem.


 


Não posso negar que eu estava muito feliz, eu iria aproveitar cada minuto ao seu lado.


 


Olhei para o lado e admirei aquele homem lindo, ele ficava tão sexy dirigindo. Oh meu Deus, uma semana com ele inteirinho prá mim era bom demais prá ser verdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A. E então, o que acharam desse cap.??? As coisas estão ficando cada vez mais quente entre esses dois! Espero que tenham gostado do resultado.
Agora que tal me fazer um pouco feliz e comentar! Pode ser prá dizer o que estão achando, ou apenas prá dizer um oi. Preciso de um incentivo, se não, não saí nada!!! Não vai doer nada e ainda me fazer um bem tremendo. Quanto mais rewiens eu tiver mais rápido teremos o próximo capítulo.
Esses dois sozinhos...o que será que vai acontecer, heim? *hehe*
Quero mais uma vez agradecer a vocês que dedicam um pouquinho do seu tempo com essa maluquice que estou criando, e saiba que é gratificante saber que um trabalho que é feito com muito carinho está agradando.
Ainda estou planejando fazer a versão do Edward para todos os fatos, mas queria saber o que vocês acham...help...comentem please!
NOVIDADE: o primeiro cap. da minha nova FIC – PAGANDO O PREÇO está no ar desde ontem, então quem não viu dê uma passadinha, estou adorando escrevê-la e é bem diferente dessa aqui!
http://fanfiction.nyah.com.br/historia/43816/Pagando_O_Preco
Preciso também dar uma pequena explicação: o nome dela original seria O preço da Felicidade, pois tem tudo haver com o que vai acontecer, mas acabei mudando de última hora, pois tem uma fic que comecei a ler a pouco tempo que tem o mesmo titulo, apesar de serem completamente diferente, não seria legal, nem prá mim, nem prá Débora (que escreve a outra) e nem prá vocês. Falando nisso, quem puder dê uma passadinha na dela, é muito boa!!! (*momento propaganda*)
http:// www . fanfiction . net/s/5339050/1/O_Preco_da_Felicidade
Quem quiser me conhecer pode dar uma passadinha no meu perfil do Orkut : http://www .orkut. com.br/Main#Profile?uid= 17270916073290589809&rl=t ou no twitter : www. Twitter .com/ Ludrozina e tô também no Facebook, vou adorar vê-las por lá.
Bjks



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Palavras do Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.