Palavras do Coração escrita por Ludroffer


Capítulo 6
Cap.6 - EU ME RENDO


Notas iniciais do capítulo

Capítulo curtinho...só prá vocês não ficarem na mão...mas no próximo as coisas vão esquentar... hehe



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/43809/chapter/6

Eu não esperava aquela reação dele, mas não posso negar que estava adorando. Eu tinha desejado isso desde o primeiro momento, então prá que ficar lutando contra? Segui o conselho de Rose: eu deveria me dar uma chance! Se não, como iria saber se daria ou não certo? Aliás, isso nem era o importante, o que eu queria mesmo era aproveitar o momento.


 


Grudei em seus cabelos, o puxando para mais perto e me entreguei ao nosso beijo de corpo e alma. Senti seu corpo levemente estremecer com a minha ação, o que fez meu coração bater desesperadamente. Suas mãos começaram a passear pela lateral do meu corpo, deixando um rastro de fogo por onde passava. Estávamos entregues e nada poderia ser mais perfeito. Nossas línguas dançavam em um ritmo sincronizado, como se aquilo fosse algo habitual para nós dois. O ar já começava a ficar escasso e logo teríamos que quebrar aquele momento de magia, de entrega, e por mais que recomeçássemos, acho que nunca seria o bastante.


 


Mais rápido do que eu esperava ele quebrou nosso contato e um murmúrio involuntário de desaprovação saiu da minha boca. Um sorriso brotou de seus lábios que seguiu o caminho de minha mandíbula até o pescoço, depositando vários beijos nesse local que para mim era o mais sensível, e me fez ver estrelas. Desci minha mão que estava em seu cabelo, e comecei a acariciar suas costas, enquanto a outra foi para o seu peito. Eu estava entregue, sentia pertencer aquele homem que eu mal conhecia e o melhor é que ele parecia estar da mesma forma. Suas mãos me apertavam, e me puxavam para mais perto, o que me fez perceber sua evidente ereção, um arrepio passou por todo meu corpo, sua boca voltou imediatamente à minha e era um beijo de desejo, ardente. Meu corpo correspondia a cada toque com tremores e me sentia como se fosse explodir a qualquer momento, tamanho era o desejo de tê-lo.


 


Nós estávamos no limite da total entrega, não existia nada, nem medos, nem orgulho, nem mentira, nem Tanya e nem a ruiva para nos atrapalhar. Era apenas Edward e eu. Não conseguia pensar em mais nada que não fosse aqueles beijos, aquelas mãos, aquele cheiro inebriante... Mas de repente uma porta se abriu e frases eram ditas.


 


- Preciso me desculpar com Bella, ela não vai me perdoar por isso, vamos logo atrás dela!!! – disse a baixinha num tom visivelmente urgente e nervoso. Então quatro pessoas saíram de dentro do apartamento e o que ouvimos em seguida foram apenas exclamações: Ah!!!, Oh!!! Seguido de um silêncio mortal.


 


Encerramos nosso beijo e enfiei meu rosto na curvatura de seu pescoço, pude perceber que ele sorria, mas a minha vontade era de enfiar a cabeça em um buraco. Jasper, Alice, Emmett e Rose, estavam parados à nossa frente em silêncio nos observando. Ficamos alguns minutos ali, sem ninguém dizer uma única palavra, o que prá mim pareceu uma eternidade. Eu tentava formular algo para dizer, mas nada saia da minha cabeça, até que fui salva por Emmett que quebrou o silêncio e disse.


 


- Já vimos que a Bella de adormecida não tem nada, ela está muito melhor que eu, então vamos voltar prá festa? – disse fazendo piada da situação. Não tive coragem de me manifestar, eu estava com o rosto em chamas. E o quê eu ia dizer? Não tinha a mínima idéia...


 


A porta se abriu e passos foram dado ao seu interior. Edward me apertou em um abraço e disse.


 


- Acho melhor a gente entrar também.


 


- Estou tão envergonhada, acho melhor eu ir embora... – disse com o rosto ainda apoiado em seu ombro.


 


- De jeito nenhum, você vai ficar comigo. – disse de uma maneira possessiva que eu adorei, mas não estava preparada ainda para encará-los.


 


- Como vou encarar todos? Emmett acha que Jasper é meu namorado! – disse me justificando


 


- Emmett não é problema nenhum, mesmo porque Jasper está com a Alice! – disse acariciando meus braços – vamos voltar e curtir a noite.


 


Quando levantei a cabeça e encarei seus olhos brilhantes, não resisti! E lá estávamos nós dois entregues, novamente, aos beijos ardentes! Seus lábios iam da minha boca ao pescoço distribuindo beijos, lambidas e leves chupões, o que me enlouquecia. Eu retribuía da mesma forma, o que o fazia apertar ainda mais seu corpo contra o meu. Gemidos saíam de nossas bocas, e a respiração já não era feita com tanta facilidade.


 


- Você está me deixando louco! – disse com uma voz rouca e coberta de desejo.


 


Eu sorri, mas nada disse, nem que eu quisesse conseguiria. Era muito bom saber que eu tinha esse efeito sobre ele, mas estávamos em um local nada reservado, e precisava encontrar forças para parar antes que mais alguém aparecesse. E como eu tenho um pensamento que só não dá certo para as coisas boas, dito e feito, a porta se abriu!


 


- Ah! Edward é você? – disse a voz feminina. Encerramos o beijo e imediatamente olhei para ver quem era e adivinha? Dei de cara com a ruiva – desculpe incomodá-lo, mas você não vai voltar prá festa? Senti sua falta, achei que tinha saído. – como ela era inconveniente e oferecida!


 


- Oi Victória! Estou ocupado, mas eu e Bella já vamos entrar – disse me abraçando – Aproveite a festa, a noite ainda é uma criança – completou beijando o topo da minha cabeça. Adorei a forma que ele respondeu a investida descarada dela, estava na cara que ela não tinha gostado de ver Edward acompanhado, mas essa noite ele seria meu, e só meu! Sorri vitoriosa.


 


O olhar que ela me deu foi mortal, mas eu nem estava preocupada, eu tinha o que ela queria.


 


- Bom, então eu já vou indo pois quem me interessava na festa já está acompanhado, deixa para uma próxima vez. – teve a cara de pau de dizer, olhei para a infeliz que ajeitava seu vestido e apertava o botão para chamar o elevador, ignorando minha presença ali. Edward percebeu meu desconforto com a situação e me conduziu para entrarmos, mas quando ele abriu a porta ela o chamou.


 


- Edward! Me liga amanhã prá gente marcar alguma coisa! – disse com o sorriso mais cínico que já vi na minha vida inteira e piscou para ele. Eu fiquei ali parada, encarando a infeliz que não se intimidou nem uma pouco, muito pelo contrário, ela me lançava um olhar desafiador.


 


- Quem sabe? – Edward respondeu e me puxou para dentro, fechando a porta.


 


Quem sabe? Como assim??? Então, quer dizer que ele tinha dado esperança prá ela na minha frente?!!! Eu sabia que não deveria ter ficado com ele. Ele tinha dito claramente que ele estava hoje comigo, mas que amanhã poderia ser outra coisa. Como eu posso ser tão idiota assim???Tirei sua mão de minha cintura e segui emburrada à procura de Alice e Jasper. Precisava me desculpar com eles e sumir desse lugar.


 


- Bella, qual o problema? – disse Edward me segurando rapidamente pelo braço. Ele era muito cínico mesmo, como assim qual o problema???


 


- Até parece que você não sabe! – respondi secamente.


 


- Não, eu não sei o que fiz de errado. – falou arqueando a sobrancelha.  


 


- “quem sabe eu não te ligue amanhã” – respondi o imitando.


 


- Ah, é por isso! – riu! Ainda tinha que agüentar isso, ele rindo da minha cara. – eu só fui educado com ela. -  e me abraçou.


 


- Conheço bem a sua educação! – completei emburrada.


 


- Bella, pára com isso, eu sei que não te causei uma boa impressão, mas eu juro que só fui educado com ela. Desde que eu te vi, ontem na boate, eu só quero uma pessoa! E ela esta bem aqui presa em meus braços - ouvir aquilo me deixou extasiada, acabei por sorrir. Ele segurou em meu queixo e levantou minha cabeça para que eu o encarasse – e não vou te deixar escapar – e beijou levemente meus lábios.


 


Eu simplesmente não conseguia explicar o poder que ele tinha sobre mim. Como ele fazia eu me entregar tão completamente, eu já tinha desistido de lutar contra. Ele sorriu ao ver que eu não contestei suas palavras, mas eu tinha uma coisa para fazer antes de aproveitar a sua presença completamente.


 


- Eu preciso ir falar com Alice, já volto! – fiquei na ponta dos pés e beijei seus lábios rapidamente.


 


Olhei ao redor para ver se localizava a baixinha, mas nem sinal dela. Procurei para ver se achava Jazz, mas ele também não estava à vista, apenas Rose e Emmett, que conversavam com algumas pessoas. Pude notar que alguns dos convidados tinham ido embora, pois tinha apenas 3 garotas dançando e o grupo de 4 pessoas que estavam com o casalzinho. Me aproximei e perguntei prá Rose se ela tinha visto um dos dois.


 


- Eles sumiram desde que voltamos lá de fora! – respondeu com um sorriso enorme no rosto – acho que devem estar aproveitando, já que vocês estavam fazendo o mesmo! – e piscou prá mim. Ok, sabia que mais tarde haveria uma enxurrada de perguntas. Fui direto para a área da piscina, algo me dizia que eles estavam lá, e acertei na mosca!


 


- hum-hum – pigarreei para me fazer notar, mas os dois nem me deram bola, fui até eles e bati com o indicador nas costas de Jazz – dá prá parar um pouquinho e me dar atenção??? – eles nem se incomodaram por eu estar assistindo e continuaram a dar o beijo de desentupidor de pia – por favor... – supliquei, mas nada mudou – eu preciso falar com vocês! – e a única mudança que teve foi a mão de Jasper me empurrando levemente prá longe.


 


- Ok!Ok! Já entendi o recado, vou deixar os pombinhos aproveitarem – respondi rindo e voltando para o interior do apart., Edward me esperava com duas taças nas mãos e sorriu ao me ver, vindo em minha direção.


 


- Conversou com eles? – perguntou me entregando uma das taças


 


- Eu bem que tentei, mas não tive sucesso! – respondi, bebericando a bebida.


 


- Eles não quiseram falar com você? – indagou sério.


 


- Não, não é isso! Eu tentei falar com eles, mas os dois não desgrudaram! Aí desisti – disse rindo.


 


- Que tal a gente fazer o mesmo? – disse com um sorriso sugestivo nos lábios e me puxando para mais perto.E eu era louca para discordar?


 


Nos beijamos de uma maneira mais calma, mas não deixava de ser intensa. Era tão bom estar ali com ele, era como se sempre tivesse sido assim, como se nós pertencêssemos um ao outro. Era uma coisa tão forte, que chegava a me dar medo.


 


Os convidados restantes não demoraram muito a ir embora, logo ficou apenas nós seis. Edward foi até seu quarto trocar de roupa,  pois eu tinha derrubado bebida em cima dela, desastrada como sempre. Alice só tinha desgrudado de Jasper para se despedir do pessoal, mas logo os dois voltaram ao estado que estavam antes. Rose e Emmett estavam no sofá conversando e eu olhava a noite pela janela.


 


- Estou com uma baita fome! – disse Emmett – que tal prepararmos alguma coisa?


 


- Confesso que acabei comento pouco, mas Alice disse que tem bastante coisa ainda para servir, só a bebida é que foi toda embora. – disse Rose.


 


- Em uma festa cheia de modelos, vocês queriam o quê? – disse o meu lindo com uma bermuda preta e uma camiseta vermelha que o deixava hiper sexy – falei para Alice servir alpiste que era melhor – completou brincalhão. 


 


- Pelo menos não podem dizer que não tinha o que comer – disse uma Alice visivelmente alegre – e podemos aproveitar, pois também estou morrendo de fome. – Rose, Bella, vocês me ajudam?


 


Olhei prá Edward que apenas sorriu prá mim, e segui para a cozinha atrás das duas. Quando cheguei, fui surpreendida por uma baixinha pendurada em meu pescoço , pelo visto isso era uma marca registrada dela.


 


- Bella, muito obrigada por hoje! – disse


 


- Alice, eu tenho é que me desculpar pelo desconforto causado por minha mentira, que acabou envolvendo todo mundo – disse envergonhada


 


- Ah! Deixa isso prá lá! Na verdade foi até divertido!!! – disse rindo, o que foi acompanhado por nós -  além do mais, agora está tudo entre família!!!


 


Pegamos as bebidas e comidas e fomos para a sala, arrumamos tudo na mesa de centro que voltou para seu devido lugar, e comemos sentados no chão, cada qual ao lado do seu par. Conversamos bastante, rimos e brincamos, mas acabei por virar a piada preferida de Emmett, pois depois de contar tudo o que aconteceu, pois até aquele momento ele achava que eu e Jasper tínhamos um relacionamento aberto, vê se pode!, ele não me deixou em paz. A princípio fiquei super envergonhada, mas depois acabei entrando na brincadeira, pois se não pode contra eles, junte-se à eles!


 


Algum tempo depois Rose e ele sumiram e Jasper e Alice foram prá piscina quase 5h da manhã. O cansaço já me dominava, mas confesso que não queria que a noite acabasse, talvez era o medo de ir dormir e quando acordar ver que tudo não passou de um sonho bom..., estava eu e ele sentados no sofá, eu aninhada em seus braços. Estava muito sonolenta, lutava contra o sono bravamente, mas pouco a pouco ele me vencia. Eu precisava ir embora, minha aparência deveria estar horrível, mas nem um dos meus companheiros mostravam que isso aconteceria em breve...Edward começou a acariciar minha cabeça, o que fez meu corpo relaxar instantaneamente, senti minha consciência ir para o mundo dos sonhos, mas tentei resistir.


 


- Edward, preciso voltar para o hotel, eu estou um lixo... – tentei falar, mas nem sei se consegui, pois no segundo seguinte tudo apagou!


 


Acordei em uma cama macia, o sol já brilhava firme no céu, pude perceber pela claridade que entrava no quarto, mas não conhecia aquele cômodo. Tentei me levantar, mas fui barrada por um braço forte que me puxou mais pra perto. Ele aconchegou mais seu corpo no meu, em uma deliciosa conchinha, um sorriso brotou em meus lábios, não tinha sido um sonho, ele estava ali, e era uma sensação tão boa ver a realidade. Fiquei curtindo aquele momento e acabei por dormir novamente com o calor do seu corpo junto ao meu.


 


Quando acordei novamente estava deitada em seu peito, levantei um pouco a cabeça, bem devagar, ele ainda dormia, a visão que tive me deixou sem ar. Ele era ainda mais bonito assim, era como se eu tivesse um anjo ao meu lado, fiquei velando seu sono por alguns minutos, deslumbrada. Comecei a planejar o que eu faria, por mais que eu não quisesse sair dali, eu precisava estar apresentável, hoje a noite iríamos embora e eu não podia perder muito tempo. Eu já tinha decidido, ia ao hotel, tomaria um banho, trocaria de roupa e voltaria, talvez ele nem percebesse.


 


Levantei bem devagar para não acordá-lo, sentei na cama e analisei minha roupa, que não estava muito amassada, o que seria bom pois eu pegaria um táxi. Pensei se Rose e Jasper ainda estariam aqui, não queria correr o risco de chegar no hotel e pegar um dos dois casais lá e atrapalhá-los, ou pior, flagrá-los. Coloquei meu sapato, dei uma última olhada para Edward e me levantei. Fui até a sala e peguei minha bolsa que estava no sofá. Mandei uma mensagem para Rose e Jasper dizendo o que faria. Fui ao banheiro, lavei meu rosto, dei um jeito no cabelo e saí. De jeito nenhum que ele me viria assim.


 


O calor estava infernal, devia passar do 40°, não estava acostumada com tanto, as praias estavam abarrotadas de gente, mas olhando o horizonte dava pra perceber que choveria e eu ainda nem tinha ido conhecer o Cristo Redentor. Ao chegar no hotel, fui me preparar para o banho, não estava nos meus planos ir à praia hoje, separei a roupa que vestiria e a deixei na cama.  Peguei minha nécessaire, o roupão e rumei para o banheiro. Não queria demorar muito.


 


A água estava quase fria, e me relaxou instantaneamente. Minha cabeça estava muito além do meu banho, estava fixo em Edward Cullen. Lembrar dele me fazia sentir coisas que eram inexplicáveis, era tudo misturado e grandioso, medo, felicidade, receio, tesão. Além dele ser lindo, tinha uma pegada e tanto, era impossível resistir. Nós não tínhamos avançado muito o sinal, mas a vontade de fazê-lo era enorme. Eu iria embora hoje à noite, e meu medo era de não aproveitar e me arrepender depois, pois eles estavam no Brasil à negócios, não sei quanto tempo mais ficariam,não conversamos sobre isso, mas eu, amanhã estava na minha vidinha de sempre. Tinha certeza que se me entregasse eu acabaria por sofrer mais tarde, por saudade, mas se eu não o fizesse seria ainda pior. Só de pensar na possibilidade de estar mais intimamente com ele, sentia meu ventre se contrair e uma onda de calafrios percorrer por todo o meu corpo.


 


Mas como isso aconteceria? Eu não tinha mais que algumas horas ao lado dele. Pensando bem, eu nem devia ter saído de lá, pois estou desperdiçando meu tempo disponível ao seu lado. Com esse pensamento finalizei rapidamente meu banho, me enxuguei e coloquei o roupão. Penteei meu cabelo e fui para o quarto me trocar, quando escuto baterem insistentemente na porta. Fui atender, devia ser alguém do serviço de quarto, mas eu não tinha pedido nada, fui abrir a porta e fiquei surpresa com quem eu encontrei ali.


 


- Edward?! – perguntei surpresa por ser ele ali, mas nada foi dito, ele apenas me olhou de cima à baixo, com o olhar mais intenso que eu já havia recebido, e quando percebi, ele estava em cima de mim, esmagando seus lábios contra os meus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A. E então, o que acharam desse cap.??? Ele seria bem maior, mas gente, travei!!!
É que agora as coisas vão ficar mais íntimas entre eles *se é que vocês me entendem*, mas não consigo escrever!!! Adoro uma lemon, mas passar isso da forma que imagino é mais difícil do que pensei... Até pensei em ser bem sutil e não descrever o que eles vão fazer, apenas insinuar, mas vocês não iriam ficar satisfeitas.
Agora que tal me fazer um pouco feliz e comentar! Pode ser prá dizer o que estão achando, ou apenas prá dizer um oi. Preciso de um incentivo, se não, não saí nada!!! Não vai doer nada e ainda me fazer um bem tremendo.
Quem quiser me conhecer pode dar uma passadinha no meu perfil do Orkut : http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=17270916073290589809&rl=t ou no twitter : www.twitter.com/Ludrozina e tô também no Facebook, vou adorar vê-las por lá.
Continuo sem internet em casa, acho que isso só irá se resolver no final de outubro, então, só no trabalho. Aí já viu, né?! Tô fazendo milagres!!!
Bjks



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Palavras do Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.