Palavras do Coração escrita por Ludroffer


Capítulo 10
Capítulo 10 - POV ED P/ Capítulo 4 – Mentirinha


Notas iniciais do capítulo

People, mais um capítulo narrado por Edward, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/43809/chapter/10

Eu fiquei parado abismado com a reação que ela tinha tido. Aquele beijo me fez sentir sensações que eu jamais havia sentido com outra garota e tinha certeza que prá ela também não tinha sido algo normal, pelo contrário, eu pude sentir ela totalmente vulnerável por alguns momentos, totalmente entregue à mim.

Meu corpo reclamava sua ausência e era como se ela já fizesse parte de mim, como se sempre estivesse estado ao meu lado.

Ela saiu praticamente correndo dali, e nem ao menos olhou para trás, não falou nada, não me xingou, não me bateu, nada. Eu esperava qualquer reações dessas, mas fugir de mim era algo que eu não conseguia entender. Eu poderia ter ido atrás dela, ter forçado ela à dizer algo, mas não sei o que aconteceu comigo, eu simplesmente fiquei assistindo sua fuga, imóvel.

Quem era essa garota e que poder era esse que ela conseguia ter sobre mim?

Meu corpo aos poucos foi saindo da letargia que estava, mas só de pensar em sua boca colada na minha já fazia os pêlos do meu corpo se arrepiar. Se eu fosse em uma situação normal, pela atitude que ela teve, ela já seria carta fora do baralho, afinal, Edward Cullen NUNCA precisou correr atrás de mulher, mas ela era diferente das outras, eu não conseguia explicar, mas sentia que com ela eu teria que ser diferente. Ela era especial.

Um súbito ânimo me dominou e resolvi ir atrás dela, eu ansiava pela sua presença e teria aqueles lábios nos meus novamente, eu necessitava disso.

Passei antes no bar para beber algo, quando Tanya veio a minha cabeça. Eu precisa dar um jeito nela antes que minhas chances com a Bella acabasse, mas ao mesmo tempo não podia simplesmente lhe dar um fora, afinal, era seu último dia aqui e ela era uma das poucas garotas que me fazia realmente sentir algo, mesmo sendo apenas sexualmente.

- Me dá um whisky sem gelo – pedi para o bartender e assim que ele colocou o copo na mesa virei tudo de uma vez só – outra dose mas agora com gelo.

Assim que ele me entregou o copo fui em direção a área vip, eu só pensava nela, no seu corpo colado ao meu, naqueles lábios macios e na sua língua dançando com a minha quando uma música começou a tocar. O DJ foi aclamado pela pessoas e eu comecei a cantá-la, eu também gostava muito dessa música e de uma forma singular, ela fazia muito sentido para mim hoje.

I Gotta Feeling

I gotta feeling that tonight's gonna be a good night
That tonight's gonna be a good night
That tonight's gonna be a good, good night (4x)

Eu tenho uma sensação
Que hoje à noite vai ser uma noite boa
Que hoje à noite vai ser uma noite boa
Que hoje à noite vai ser uma noite boa boa (4x)

Subi a escada ansioso para encontrar a dona daquele par de olhos cor de chocolate que me encantaram.

Tonight's the night, let's live it up
I got my money, let's spend it up
Go out and smash it like oh my God
Jump off that sofa, let's get, get off

Hoje à noite vai ser a noite
Vamos curtir ao máximo
Eu tenho meu dinheiro
Vamos gastar tudo
Sair e arrasar
Tipo "Oh Meu Deus"
Saia desse sofá
Vamos, vamos sair

Eu precisava daquela boca colada na minha, do seu corpo, aquela pele quente, macia.

I know that we'll have a ball if we get down
And go out and just lose it all
I feel stressed out, I wanna let it go
Let's go way out spaced out and losing all control

Eu sei que vamos curtir
Se nós descermos e sairmos
E simplesmente irmos à loucura
Eu me sinto estressado
Eu quero deixar pra lá
Vamos ficar bem "doidões"
E perder todo o controle

“Porra Edward! O que está acontecendo com você?” – pensei parando no meio da escada indeciso se deveria seguir ou não em frente. Era muito difícil me deixar seduzir assim, nunca foi dessa forma e eu estava receoso. Eu gostava da forma que eu vivia, festas, mulheres, bebidas. Nunca passou pela minha cabeça me apaixonar por alguém, isso era uma coisa que meu coração jamais sentiria, e estar ao lado dela me deixava vulnerável. Eu já havia escutado e presenciado muitas histórias de amores não correspondidos e via o quão patético a pessoa se tornava, sem contar no sofrimento quando não era correspondido e eu não ficaria assim, nunca.

Fill up my cup, mozoltov
Look at her dancing, just take it off
Let's paint the town, we'll shut it down
Let's burn the roof and then we'll do it again

Encha minha caneca
Parabéns!
Olha como ela dança
Apenas tire isso!
Vamos celebrar!
Nós vamos parar tudo
Vamos fazer o teto pegar fogo!
E então nós faremos novamente

“Quem disse que você vai se apaixonar Edward, você está vacinado contra esse vírus” - pensei voltando a subir as escadas – “você só quer curtir uma boa garota e nada mais”…

Quando subi o último degrau e avistei Bella meu coração acelerou em meu peito, me aproximei de Tanya mantendo uma certa distância, ela logo entendeu o recado e não veio me agarrar como antes, meus olhos não conseguiam desviar da direção que ela estava.

Ela estava ainda mais bêbada, mas apesar disso eu podia ver que ela estava mais leve, feliz? Um calor dominou meu coração ao pensar na possibilidade de eu ter esse efeito nela.

Ela olhou ao redor como se estivesse procurando alguém. Eu. E ao me encontrar pude sentir novamente aquela onda de calor dominar o meu corpo, vi ela olhando para Tanya e fazer uma cara reprovadora.

Let's do it, let's do it, let's do it, let's do it
And do it and do it, let's live it up
And do it and do it and do it, do it, do it
Let's do it, let's do it, let's do it

Vamos fazer (6x)
E viver ao máximo
Vamos fazer (8x)

E logo em seguida seus olhos voltaram para a minha direção e eu claro, a encarei com uma intensidade tão grande que chegava a surpreender até mesmo a mim. Virei o copo, bebendo toda a bebida de uma só vez, olhando intensamente para aquele mar de chocolate.

'Cause I gotta feeling that tonight's gonna be a good night
That tonight's gonna be a good night
That tonight's gonna be a good, good night

Pois eu tenho uma sensação
Que hoje à noite vai ser uma noite boa
Que hoje à noite vai ser uma noite boa
Que hoje à noite vai ser uma noite boa boa (2x)

Cantei o refrão da música que tinha muito com o que eu estava sentindo, e ela sustentava o meu olhar. Era como se um ímã estivesse exercendo seu poder sobre nós, eu estava encantado com aquela mulher.

I gotta feeling that tonight's gonna be a good night
That tonight's gonna be a good night
That tonight's gonna be a good, good night

Tonight's the night, let's live it up
I got my money, let's spend it up
Go out and smash it like oh my God
Jump off that sofa, let's get, get off

Eu tenho uma sensação
Que hoje à noite vai ser uma noite boa
Que hoje à noite vai ser uma noite boa
Que hoje à noite vai ser uma noite boa boa

Hoje à noite vai ser a noite
Vamos curtir ao máximo
Eu tenho meu dinheiro
Vamos gastar tudo
Sair e arrasar
Tipo "Oh Meu Deus"
Saia desse sofá
Vamos, vamos sair

Seu olhar brilhava intensamente e eu acompanhava atentamente cada movimento do seu corpo, eu queria ir até ela e tomá-la em meus braços, mas eu tinha que ter calma, eu precisava controlar meus instintos.

Fill up my cup, drink, mozoltov, lahyme
Look at her dancing, move it, move it, just take it off
Let's paint the town, we'll shut it down
Let's burn the roof and then we'll do it again

Encha minha caneca
Parabéns! À vida!*
Olha como ela dança
Balance, balance, apenas tire isso!
Vamos celebrar!
Nós vamos parar tudo
Vamos fazer o teto pegar fogo!
E então nós faremos novamente

Let's do it, let's do it, let's do it, let's do it
And do it and do it, let's live it up
And do it and do it and do it, do it, do it
Let's do it, let's do it, let's do it, do it, do it, do it

Vamos fazer (6x)
E viver ao máximo
Vamos fazer (11x)

Here we come, here we go, we gotta rock
Easy come, easy go, now we on top
Feel the shot, body rock, rock it, don't stop
Round and round, up and down, around the clock

Aqui nós chegamos,
Aqui nós vamos,
Nós precisamos agitar,
Fácil vem,
Fácil vai,
Agora nós estamos no topo
Sinta a batida
Corpo agita
Agite e não pare
Em Círculos
Pra cima para Baixo
Dia e noite

Monday, Tuesday, Wednesday and Thursday
Friday, Saturday, Saturday to Sunday
Get, get, get, get, get with us, you know what we say, say
Party every day, p-p-party every day

Segunda, Terça
Quarta e Quinta
Sexta, Sábado
Sábado e Domingo
venha venha venha venha conosco
Voce sabe o que nós estamos dizendo
Festa todo o dia
Fe Fe Fe Festa Todo Dia

And I'm feelin' that tonight's gonna be a good night
That tonight's gonna be a good night
That tonight's gonna be a good, good night

E eu estou sentindo
Que hoje à noite vai ser uma noite boa
Que hoje à noite vai ser uma noite boa
Que hoje à noite vai ser uma noite boa boa

I gotta feeling that tonight's gonna be a good night
That tonight's gonna be a good night
That tonight's gonna be a good, good night

E eu tenho uma sensação
Que hoje à noite vai ser uma noite boa
Que hoje à noite vai ser uma noite boa
Que hoje à noite vai ser uma noite boa boa

(fonte: site vagalume)

Ela virou a bebida que estava em seu copo e fez uma careta desaprovando o gosto, ela já bêbada e eu comecei a me preocupar se já não tinha sido o bastante, ela mal conseguia se equilibrar nas próprias pernas e eu podia notar que ela não estava acostumada com isso, já me preparava para ir até ela quando sua amiga apareceu e a puxou, forçando-a a sentar-se.

Fiquei observando seus movimentos, Rose a repreendia por estar bebendo tanto e em um momento ela tentou se levantar mal conseguindo se equilibrar, sendo puxada novamente pela amiga que acabou por rir do que provavelmente seria o primeiro porre de Bella.

- Essa tal de Bella realmente ganhou sua atenção – Tanya falou baixo

- Nada além do comum – disse passando a mão pelos cabelos e olhando em seus olhos

- Quem você está querendo enganar Edward? Você não tira o olho dessa garota desde que se conheceram e pelo visto o que está rolando é recíproco. Eu só achei que talvez eu tivesse um pouco mais de espaço na sua vida, mas eu sou apenas mais uma, não é mesmo? – finalizou como uma pergunta, mas na verdade parecia mais uma afirmação a si própria.

- Você sabe que não é bem assim Tanya... – tentei contornar a situação, não queria magoá-la, mas não consegui concluir o que ia falar, ela colocou o dedo em minha boca para que eu me calasse.

- Não estou te cobrando nada. Você sempre deixou claro que nós estávamos apenas nos divertindo juntos, mas é difícil te ver assim fascinado realmente por alguém. – disse passando a mão suavemente pelo meu rosto, segurei sua mão e delicadamente a nos interrompeu.

- Vamos sentar um pouco? – a baixinha disse me puxando para a mesa

Sentei na sua frente com Tanya ao meu lado e pude perceber que ela estava meia sonolenta. Acho que pelo estado que ela estava não demoraria para apagar ali mesmo. Ela tentou se levantar e parecia que tentou fazê-lo discretamente, mas seu estado de embriaguez faziam seus movimentos ficarem bem atrapalhados e Rose a segurou.

Ela bufou contrariada mas permaneceu sentada. Eles começaram a falar sobre o que faríamos amanhã, mas eu não conseguia me concentrar com ela tão próxima à mim, mas ela nem me olhava.

Derrepente senti a mão de Tanya acariciar a minha e pensei em afastá-la discretamente, mas quando eu ia fazê-lo percebi que tinha ganhado toda a atenção de Bella que não parava de nos encarar. Tanya para provocar estendeu o carinho por toda a extensão do meu braço, via o esforço que ela fazia para não olhar, mas todas as suas tentativas foram em vão.

- Não vejo a hora de chegarmos no hotel – disse se virando prá mim – nossa despedida será fenomenal.

Bella fechou a cara na hora e comecei a pensar se tinha sido uma boa idéia deixar Tanya ir tão longe assim. Ela ficou alheia a nossa conversa e rapidamente tirei a mão dela de mim, mas gentilmente. Tanya balançou a cabeça em discordância, mas não tentou mais nada. Derrepente Bella começou a gargalhar alheia aos pares de olhos que a fitavam curiosos, o silêncio prevaleceu e apenas a sua gargalhada era ouvida.

- Podemos saber qual foi a piada? – perguntou Emmett por nós.

- Só...háháhá...estou... háháhá...pensando... háháhá – mal conseguiu responder.

Todos da mesa a olharam revirando os olhos frustrados, eu apenas ri balançando a cabeça, ela era realmente única. Um celular começou tocar e Rose passou sua bolsa, avisando que era o dela, Bella praticamente chorava de tanto rir e tentava se controlar.

Ela pegou o celular e sorriu ao olhar o display, quem poderia ser?

- Alô? Oi amoooor!!! – disse me fazendo encará-la imediatamente com uma interrogação nos olhos. Como assim amor???

- Aconteceu alguma coisa??? – ela perguntou preocupada

- Não. – respondeu apenas depois de ter escutado o que a pessoa do outro lado da linha falou.

- Eu só bebi um pouquinho... – disse para a pessoa que provavelmente percebeu que ela não estava no seu estado normal. Eu tentava não me importar, poderia ser uma amiga, um parente, sua mãe.

- Rose tá aqui, mas ela tá ocupada... – eu queria não prestar atenção, realmente eu lutava contra, mas todos os esforços eram em vão.

- Sério??? – ela perguntou de repente surpresa, ganhando novamente a atenção de todos, Rose perguntou quem era, agradeci mentalmente pela sua iniciativa, assim eu mataria logo minha curiosidade, mas ela ignorou. Aquilo não estava me cheirando bem e sem perceber eu já estava com os punhos cerrados. Encarei ela com cara de poucos amigos, eu estava irritado, e as coisas ficaram um pouco pior quando ela concluiu bem melosa- não vejo a hora de te ver, estou com taaaaanta saudade....Que horas?

- Jazz, cuidado! Não corre! - era mesmo um homem, tentei me controlar, mas eu estava irritado, ela estava sendo demasiadamente atenciosa e gentil. Parece ridículo, mas eu estava com ciúmes.

- Eu tô bem, não precisa se preocupar...tá...vou passar prá ela. Beijo. – ela passou o telefone prá Rose e me encarou com um meio sorriso nos lábios.

- Oi Jazz!...fala...ela bebeu um pouco mas estou aqui, não se preocupe. Sabe qual hotel estamos,né? Vou deixar avisado na portaria, talvez eu esteja na praia, mas Bella estará lá, provavelmente com uma ressaca daquelas...cuidado...e me liga assim que chegar. Vamos almoçar juntos. Beijo. – fiquei prestando atenção no que Rose falava mas sem tirar os olhos de Bella que sustentava meu olhar. Quem quer que fosse estava vindo para encontrá-las e estava bem preocupado com Bella.

- Era meu irmão! Ele está vindo prá cá. – nos informou Rose e fiquei um pouco mais aliviado, mas essa sensação não durou mais que alguns segundos, pois em seguida veio a revelação de Bella.

- Ele é meu namorado!!! – ao conseguir assimilar exatamente o que ela tinha dito, instantaneamente congelei.

Uma fúria tomou meu corpo e eu precisei me concentrar para poder me controlar. Não, não podia ser verdade, ela não podia ter namorado. Ela estava então jogando comigo? Tinha alguma coisa que não encaixava corretamente nessa história, mas as provas que eu tinha ali me levavam para o outro lado. Ela não podia ser como as outras, não ela, que foi a única mulher que mexeu comigo.

Ao meu lado vi Tanya sorrir, e Bella me encarava satisfeita, se deliciando com a minha reação. Eu não consegui disfarçar, mas se ela pensa que eu desistiria dela, estava completamente enganada. Edward Cullen nunca perde! E se ela era apenas mais uma, que se dane! Eu iria aproveitar e agora seria do meu jeito.

Usar, abusar e quando não servir mais: jogar fora!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A. Fiquei muito feliz com os reviews que aprovaram o post na visão do Edward e farei todos os capítulos assim até chegar no último feito por Bella.

As coisas no meu trabalho estão uma loucura, o que está me impossibilitando de postar com maior freqüência, mas podem ficar tranqüilas que seus problemas acabaram, adquiram já a sua Fic online TABAJARA... (kkkkkkk) sério, já estou providenciando a compra do meu computador, que deve chegar na semana que vem, não terei internet ainda, mas pelo menos conseguirei deixar os .

Apesar de achar difícil escrever como se fosse ele, as coisas começaram a fluir melhor. Espero que tenha a aprovação que tive no anterior.

Não esqueçam de dizer o que estão achando, o remedinho passado ajudou muito viu?!!!

Please!!! Botem os dedinhos para funcionar...

Quero mais uma vez agradecer a vocês que dedicam um pouquinho do seu tempo com essa maluquice que estou criando, e saiba que é gratificante saber que um trabalho que é feito com muito carinho está agradando.

Não esqueçam de dar uma passadinha na minha outra FIC – PAGANDO O PREÇO , estou adorando escrevê-la e é bem diferente dessa aqui!

Quem quiser me conhecer pode dar uma passadinha no meu perfil do Orkut : http://www .orkut. /Main#Profile?uid= 17270916073290589809&rl=t ou no twitter : www. Twitter .com/ Ludrozina e tô também no Facebook, vou adorar vê-las por lá.

Próximo post será em “PAGANDO O PREÇO”

Bjks



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Palavras do Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.