Ironia do Destino escrita por Dudaa


Capítulo 6
Indo pra balada


Notas iniciais do capítulo

Heey desculpa não ter postado segunda, é por que estava sem criatividade para fazer o próximo capítulo, dai eu coloquei esse pra sexta e eu posto o próximo segunda se possível, sabe como é ne bloqueio de criatividade...se este cap estiver muito curto sorry, é por que eu sempre paro na melhor parte da fic e não sei se esta curto ou não rsrsrsrs ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/438077/chapter/6

Pagamos a conta e saímos do restaurante até o estacionamento, não andamos muito e David tirou do bolso o alarme de seu carro, quando vejo um Charger branco lindíssimo apita, eu fiquei impressionada e Meg quase surtou, realmente David tinha bastante dinheiro, Chase foi direto para o carro, abriu a porta do carona e entrou, David se virou para nós e disse:

– Vocês sabem como chegar lá e onde fica? - Perguntou.

– Eu sei, qualquer coisa explico pra Bella. - Disse Meg.

– Não precisa Meg, eu sei como chegar e onde fica.

– Tudo bem então, eu vou indo com o Chase e encontramos vocês lá. - Disse, abriu a porta do motorista e entrou no carro, colocou a chave na ignição e deu a partida.

Quando o carro de David foi embora nós duas fomos até o meu carro, saímos do estacionamento e enquanto dirigia eu e Meg conversamos.

– Bel o David é demais, gato, engraçado e sexy, serio eu tenho que ficar com ele hoje! - Ela riu.

– Ele é todo seu Meg, use e aproveite. - Disse e ri.

– Mas...e você e o Chase? Tem chance de rolar algo?

– Claro que não e você sabe disso. - Fiquei séria.

– Sei lá, eu pensei que vocês podiam tentar, vai que rola algum sentimen...

– Meg, eu já disse varias vezes que não gosto de caras como o Chase, e você sabe o motivo! - Disse meio irritada.

– É eu sei, tudo por causa...daquilo. - Ela disse meio sem graça.

– É, mas eu não quero falar sobre isso, vamos mudar de assunto por favor. - Pedi, odeio o meu passado, tudo nele, aconteceu coisas ruins comigo, eu fiz coisas ruins, não gosto de lembrar de nada do meu passado, mas por incrível que pareça ele vai me assombrar eternamente, eu só queria voltar no tempo e corrigir tudo o que eu fiz e tudo o que aconteceu comigo, e principalmente uma coisa...mas eu não quero falar sobre isso, e espero não falar por muito tempo!

– Claro amiga. - Meg disse.

Mudamos de assunto e conversamos sobre muitas coisas, escola, comida, garotos, roupas, etc, até que finalmente eu consegui ver a boate, eram 17:20 quando chegamos lá, o The Red Fox fica na parte "escura" da cidade, procurei uma vaga pra estacionar pois estava muito cheio, achei um lugar um pouco longe do estacionamento da boate, Meg e eu fomos andando em direção ao The Red quando avistamos os meninos na entrada e fomos até eles.

– E ai, prontas pra se divertir? - Disse David.

– Com certeza. - Meg sorrio e jogou charme pra ele.

– Meg lembre- se que tenho de voltar pra casa antes de 00:00 noite, tá.

– Por que vai embora tão cedo Cinderela? - David perguntou e riu...Cinderela, antes ele me chamava pelo apelido, agora virei uma princesa de contos de fadas.

– Minha mãe chega do trabalho 01:00 da manhã, e eu ainda tenho que arrumar coisas da escola e de casa, esqueceu?

– É mesmo, mas por que não deixa isso pra amanhã? - Perguntou.

– Não posso David, gosto de me organizar antes. - Disse e tentei dar um sorriso para não demonstrar como eu sou idiota por ter dito aquilo.

– Você é muito certinha sabia? Mas tudo bem, vamos entrar. - Ele disse e saiu andando.

Fomos passando por um corredor não muito longo, que era um pouco escuro apenas luzes vermelhas na parede o iluminava, vi algumas pessoas saindo e reparei em como estavam vestidas, se realmente todas as garotas estiverem vestidas como dançarinas de funk, minha roupa esta completamente errada para a ocasião. Mas eu não ligo pra isso, já estávamos chegando perto da pista de dança e podia- se ouvir o som alto da musica, até que finalmente passamos por uma cortina de pedrinhas, não sei bem o nome que se dá a isso, e quando vi a boate estava cheia, mas ainda assim dava para circular por lá.

– David quer dançar comigo?- Perguntou Meg sorrindo.

– Com prazer. - Disse David sorrindo, antes que Meg conseguisse levar David dali Chase colocou a mão no peito dele para para- lo.

– Desculpa mas eu posso falar rapidinho com ele? - Chase perguntou para Meg.

– Claro.

Então ele puxou David pela camisa e voltaram para o corredor, eu acho que eles não se afastaram tanto, por que estávamos do outro lado da cortina e não dava pra ver direito mas da distancia em que estavam não dava para ouvir suas vozes, também a musica alta não ajudava muito, eu e Meg ficamos ali paradas sem entender nada.

– O que será que aconteceu? - Ela perguntou.

– Não faço ideia!

– Queria saber sobre o que estão falando estou curiosa, você tem ideia do que seja?

– Não sei e nem quero saber, vindo do Chase coisa boa não deve ser! - Disse e ficamos esperando eles voltarem, mas pra falar a verdade estava curiosa também, o que sera que aconteceu pro Chase querer falar com o David com tanta urgência?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado desse cap, e aguardem os próximos que vão estar bons!!!! bjuus :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ironia do Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.