Ironia do Destino escrita por Dudaa


Capítulo 10
Confusão a Vista


Notas iniciais do capítulo

Hello pessoal mais um cap pra vocês, esse foi curtinho, espero que gostem, e por favor não abandonem a minha fic, eu sei que demoro pra postar mas eu sinto muito mesmo!!! Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/438077/chapter/10

Sai como um raio dali e sem perceber comecei a chorar, por que eu estava chorando? Que maluquice é essa de chorar agora? Limpei meu rosto com as mãos, cheguei até o lado de fora e tinha um grupo de motoqueiros mal encarados que começou a falar coisas e soltar beijos pra mim, que nojo! Fui procurar meu carro e de repente alguém para na minha frente atrapalhando a passagem.

– Oi princesa, tudo bem? - Um cara estranho que era um daqueles motoqueiros falou comigo, não faço ideia de como chegou aqui tão rápido.

– Com licença, estou indo embora. - Falei rudemente, tentei passar mas ele me impediu novamente, senti o cheiro de álcool em seu halito.

– Mas já princesa, fica mais um pouco e se diverte com a gente. - Esse "princesa" já estava me irritando!

Ele começou a andar para frente e eu fui para trás, até que fiquei cercada em uma roda por um grupo de cinco caras, não sabia o que fazer, estava completamente indefesa, um deles, o líder eu acho, foi para o meio da roda onde eu estava e chegou bem perto de mim, de repente o cara me puxa e passa seu braço pela minha cintura prendendo o meu braço junto ao corpo, e com a outra mão livre segurou meu outro pulso com força, estávamos colados e seu bafo de bebida me deixava enjoada.

– Por favor me solta e deixa eu ir embora! - Disse com um pouco de medo na voz.

Na na ni na não! - Balançou pro lado e pro outro o dedo - Agora que a brincadeira vai ficar interessante. - Falou com um sorriso malicioso.

Ele aperta meu pulso com mais força e sinto sua mão descer e apertar minha bunda, em um movimento rápido que eu nem sei como fiz, consegui soltar meu pulso que ele segurava e minha mão foi parar direto na sua cara virando-a, o tapa foi tão forte que até eu me surpreendi, e ficou a marca bem vermelha da minha mão que doía em sua bochecha, por conta disso ele se afastou um pouco de mim e colocou a mão no rosto, ele se virou e me encarou com os olhos queimando de raiva, droga de reflexos! Queria correr mas simplesmente não consegui.

– Você tá morta vadia! - Sua voz era sombria, Ótimo, era meu fim.

O cara veio pra cima de mim, tentei correr mas ele foi mais rápido que eu e me puxou pela parte de trás do vestido jogando-me no chão, cai com força e de mau jeito, senti uma dor forte no tornozelo, com certeza devo ter torcido, olhei para meu pulso que doía e estava bem vermelho, provavelmente vai ficar roxo amanhã, os quatro caras ficaram em volta de mim em pé e o líder se abaixou, eu estava com muito medo, tirou um canivete do bolso e eu comecei a me desesperar, meu coração estava tão acelerado que provavelmente eu teria um ataque cardíaco.

– Tão linda. - Disse passando a lamina na minha bochecha– Mas eu acho que falta alguma coisa em você, talvez uma ou duas cicatrizes, não é galera? - Os outros riram e ele também, até que parou de rir e começou a me encarar, a essa altura eu trasbordava desespero, estava com os olhos arregalados e completamente apavorada, eu respirava tão depressa que achei que desmaiaria. - Mas não vou fazer isso, tenho uma ideia melhor. - Falou.

Guardou o canivete no bolso e avançou em cima de mim para tentar me beijar, porem eu consegui desviar, ele tentava tirar o meu vestido, colocou sua mão na minha coxa e começou a subi-la junto com o vestido, me debatia loucamente enquanto ouvia seus amigos rirem e o incentivarem mais, até que alguém o puxou pela camisa jogando-o para trás e parou em pé bem na minha frente, os caras que estavam ao meu redor foram como cachorrinhos até seu dono ajuda-lo.

– Você esta bem? - Me perguntou o homem que havia me salvado, ele tinha uma voz grossa e rouca que me era familiar, levantei a cabeça e vi seu rosto, era Chase, ele me olhava esperando uma resposta, fiz que sim com a cabeça.Ele se virou e encarou o homem que se levantou e encaro-o também.

Ora ora, quem vemos aqui. - Brincou o cara.

– Vai embora Rick - Então o nome dele é Rick, bom saber, vou gravar na cabeça seu nome para caso futuramente eu precise ligar para a policia– Eu não quero confusão. - Disse Chase calmamente.

– Não quer confusão? Que pena, então não devia ter se metido onde não é chamado sacou. - Falou Rick com raiva.

– Deixa ela em paz, a garota esta comigo. - Alertou como se essa informação fosse mudar muita coisa pro cara.

Foda-se, eu não perguntei, você vai aprender a parar de ser enxerido. - Gritou Rick.

Quando olhei em volta percebi que haviam apenas três homens com ele, de repente me viro e um deles estava do meu lado pronto para acertar a cabeça do Chase com um pedaço de madeira.

– Chase cuidado, atras de você! - Consegui gritar e avisa-lo.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora o que vai acontecer??? hahaha continuem acompanhando, por favor comentem, favoritem e acompanhem a minha fanfic, até o próximo capitulo...bjuus :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ironia do Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.