The Supernatural Liars Diaries escrita por Hunter of Shadows


Capítulo 3
Friends and Enimies


Notas iniciais do capítulo

Oi gente eu voltei fazia tempo que eu não tinha postado, mas ai esta um novo cap eu resolvi misturar alguns casais dai os que ficaram foram esses:
—Delena
—Klaroline
— Aria/ Jeremy/ Erza
—Rebekah e Stefan
—Hayley e Elijah
—Spencer e Dean
—Sam e Katherine

se vcs tiverem sugestões escrevam nos coméntarios



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/438073/chapter/3

P . V . O Alison

Eu tinha ficado do quarto 3 com a Emily e Katherine, mas duas eram minhas amigas e Emily eram como um cão de guarda ou como eu a apelidei delegada ela era calma e protetora as vezes até de mais e Katherine tinha uma personalidade bem parecida comigo o que fazia a gente se dar bem.

Eu e a Kat ficamos fofocando das outras pessoas e a Emily ficou lendo um livro ela não gostava de fofocas, pra mim ela era boazinha demais para fazer fofocas, não ficamos conversando por muito tempo e logo fomos pra cama.

Era três e meia quando eu me levantei e fui para a sala de música, ela era num tom de marrom fraco quase bege tinha um palcinho num dos cantos, um piano no outro lado e cadeiras mais pro fundo, nossa professora de música e teatro Carrie era muito louca, as vezes do nada ela começava a cantar ou dava um berro.

Mas eu gostava dali, de ficar ali ano passado vinha para cá quando queria ficar sozinha, sorri quando senti duas mãos tapando meus olhos, era o Kol, eu e ele vínhamos tendo um romance escondido, eu gostava dele, mas nunca o imaginaria como um namorado e alem do mais Hanna umas das minhas melhores amigas, e uma garota que era uma baleia e com a minha ajuda se transformou na segunda menina mais bonita, era apaixonada pelo Kol e para quer ter que escolher entre amiga e ficante quando se pode ter os dois.

Me virei e o beijei, ele, concerteza retribuiu o beijo, nós ficamos lá nos beijando e conversando por um tempinho até receber uma mensagem anônima que dizia:

“ Ih, parece que a “ perfeitinha ” Ali vai perder uma das suas cadelinha que fazem tudo o que você manda elas fazerem, se você não contar eu conto, kisses --A ”

Além disso tinha duas foto juntas as duas era o Kol me beijando, mas a primeira fazia messes que essa foto tinha sido tirada e a outra era da agora na sala de música, olhei novamente para porta, tinha alguém ali, só que não tava pra ver quem era antes que eu pudesse fazer alguma coisa a pessoa foi embora.

Podia ser simplesmente a Rebekah já que ela era irmã do Kol, mas aquele primeira foto faz muito tempo foi uma das primeiras vezes em que nós ficamos nem a Rebekah, nem ninguém sabia que a gente tava juntos naquela hora e pior se essa pessoa estivesse mesmo me observando desta daquela época ela sabia muitos outras coisas que eu fiz.

P. V. O. Dean

Hoje seria realmente o primeiro dia de aula, eu o Damon e o Klaus acordamos faltando dez minutos para as aulas, nos arrumamos super rápido e fomos para a aula de história, quanto nós chegamos o professor já estava lá conversando com meu irmão nerd e os amigos nerds dele , sentei bem no fundo, história não é nem de longe umas das matérias que eu gosto e eu já não fui com a cara desse professor também.

O sinal tocou e o professor a falar da história desta antiguidade com os gregos, egípcios e romanos sobre os deuses gregos e egípcios e apartir daí eu não prestei atenção em mais nada.

–Ei Dean, soube da nova ? –perguntou Bella, uma garota bonita porem muito irritante.

–Não. – respondi sem endereço nenhum ela teu um sorriso travesso e falou:

–Parece que o sammy e a Kath se beijaram.

O que?Não, nunca pra deixar claro uma coisa eu achava meu irmão um super nerd, chato, muitas vezes irritante mais eu me importava com ele, desde sempre eu que protegia ele enquanto o nosso pai só trabalhava após a morte da nossa mãe e eu não ia deixar ele ficar com Katherine Pirce, poderia ser qualquer outra garota mais não ela a guria que eu mais odeio no mundo praticamente toda a escola a odeia se não odeia e por já namorou ou e do mesmo tipo dela.

–Bella, cala a boca. –respondi, ela bufou e voltou a atenção ao professor.

A aula foi uma chatice, depois ele fez uma revisão de um pouquinho da história geral, quando a aula acabou pedi para Katherine ficar um pouquinho ela estranhou ( nós realmente não nós damos bem), mas ficou quanto todos já tinham saído ela perguntou mal-humorada :

–O que você que Dean?

–Eu vou ser bem claro Katherine deixa o meu irmão em paz e nunca mais beije ele de novo.

–COMO? VOCÊ QUER QUE EU DEIXE SEU IRMÃO EM PAZ? VOCÊ ACHA QUE MANDA EM MIM SEU IDIOTA ? – ela fez uma pausa, soltou uma risadinha e continuou –Dean eu vou ser clara o Sammy já é bem grandinho ele sabia o que tava fazendo quando me beijou e sabia que ele beija muito bem, melhor do que você alias e se eu quiser continuar a falar com ele eu vou e não é você que vai me impedir.

Falando isso ela sai.

P. V. O. Aria

Depois da aula de História, nós fomos para a da Literatura com o Erza, depois da nossa conversa ele não olhou nós meus olhos uma vez se quer, e quando a Spencer perguntou por que o novo e lindo professor veio falar comigo eu inventei uma história dizendo que o Sr. Fitz achava que já me conhecia pelo meu pai.

A aula do Erza era bem legal, no fim ele nós deu umas cenas de algumas obras literárias para a gente apresentar , os grupos eram de sete eu fiquei com: a Spencer, o Damon, o Jeremy, a Hanna, o Dean e a Hayley.

No resto da aula que era para decidirmos quem ia ser quem e outras coisas sobre a peça a gente não fez nada a Hayley e a Hanna ficaram falando sobre moda, a Spencer e o Dean ficaram discutido enquanto o Damon só provocava e eu fiquei falando com o Jeremy ele era muito legal e nós nos dávamos super certo quando olhei para frente vi o Erza sentado na sua cadeira nós olhando, ele parecia estar brabo com alguma coisa, daí percebi, ele tava com ciúmes de mim com o Jeremy, percebendo isso não pude deixar de sorrir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram, não gostaram? Além dos casais quem quiser que algo aconteça me falem, ok?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Supernatural Liars Diaries" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.