The Supernatural Liars Diaries escrita por Hunter of Shadows


Capítulo 1
Novo ano


Notas iniciais do capítulo

-Espero que gostem do cap e acompanhem a fic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/438073/chapter/1

P.V.O Elena

Acordo e vou direto ao banheiro para me arrumar hoje serias as voltas às aulas e como eu estudava em uma escola interna as aulas só começariam realmente amanhã.Saí do banheiro eu estava vestindo uma calça preta,uma camisa manga longa rosa, tênis e é claro minha linda jaqueta de couro.Quando desci estavam lá apenas Katherine e Jeremy meus irmões,Katherine era minha irmã gêmea nossa única diferença e que seus cabelos eram cacheados já os meus eram lisos, eu e ela não tínhamos uma reação muito boa ela não gostava muito de mim eu não gostava muito dela e fim já com Jeremy era diferente eu e ele éramos mais unidos.

-Bom – dia- falei sorrindo enquanto pegava uma maça, Jeremy apenas retribui o sorriso e Katherine me fuzilou com o olhar e disse num tom sínico:

-Você da atrasada maninha, papai e mamãe saíram e disseram que só voltam a noite e é pra gente ir indo agora no seu carro!

-Por que no meu carro?Você tem o seu ah esqueci o seu carro estragou. – disse a provocando pelo jeito ela estava tendo um péssimo dia já o meu estava melhorando cada vez mais, eu sorri e continuei- Jer, pega as minhas malas eu vou terminar de me arrumar e to indo, ok? e Katherine você pode esperar no carro se quiser.

Apenas terminei de pegar umas coisas de faltavam e nós três fomos para a escola quando chegamos lá minhas melhores amigas:Bonnie e Caroline já estavam lá, quando me viram vieram direto na minha direção me contar as novidades, felizmente na escola nós podíamos escolher com quem ficar e só da o nome das pessoas que iriam ficar no quarto e teu a secretaria escolhia o quarto que você iria ficar.

As meninas já tinham pegado o nosso quarto que era lindo por sinal, elas me ajudaram com a minha mala e nós ficamos lá um tempão colocando o papo em dia até o diretor chamar para todos os alunos irem ao auditório para os avisos.

P.V.O. Sam

Todos os alunos já estavam no auditório para os avisos do diretor eu estava sentado do lado do Stefan e do Castiel nós três havíamos ficado juntos no quarto, olhei em volta e vi meu irmão rindo e conversando nem ligando pro diretor, que estava o olhando provavelmente impaciente, pois ele estava ficando com o rosto vermelho que nem um tomate falou:

-Senhor Winchester, o senhor poderia ficar quieto para eu dar os recados ou o senhor quer se retirar e me esperar na minha sala?

Dean fez uma careta e responde-o num tom de desaforo:

-Não se preocupa senhor diretor eu vou ficar aqui mesmo as cadeiras da sua sala não são muito confortáveis não, elas machucam as costas, mas se o senhor trocar por umas poltronas daí eu e as meninas vamos aí de visitar, ok?

Dean deu um picadinha para as meninas que estavam a sua volta, mas a sua sorte foi que o diretor nem percebeu isso, apenas suspirou e continuou falar sobre as regras da escola, as salas de aulas, as matérias normais e as extracurriculares, os dormitório e por fim ele apresentou os novos professores que eram 3: Alaric de história,Erza de literatura e Jenna professora de matemática, após isso o diretor nós liberou para passarmos o resto da tarde livre e a noite vai ter uma atividade especial de boas-vindas.

Eu e o Castiel passamos para nós escrever em alguma das atividades extracurricular, como disse o diretor elas valiam notas e se fossemos rápidos conseguiríamos ficar em alguma bem legal como: o clube de cálculos, informática, o de história geral, xadrez e etc.

Quando chegamos quase todas estavam aberta menos basquete, futebol,vôlei feminino então me escrevi na informática, o curso de mitologia e o clube de cálculos já Castiel se escreveu no de xadrez,mitologia e vôlei masculino(não sei por que ele havia se escrito ele era péssimo em todo tipo de esporte).

- Sam eu to indo pro quarto você vem?

-Ah, eu vou passar na biblioteca tem um livro que eu quero ler, mas depois eu já to indo.

“Ok” vejo que ele responde de longe então saio para ir à biblioteca, antes que eu pudesse chegar uma garota que esta ouvindo as músicas tropeça, caí em mim e nós dois vamos parar no chão.

-Ai, desculpa.

Diz a garota só desse momento em que ela tirou os cabelos cacheados do rosto que eu pude ver quem era, era Katherine Gilbert uma menina realmente muito bonita pele clara, olhos escuros, cabelos cacheados escuro, perto dela eu não conseguia falar direito, eu agia como um idiota na maior parte do tempo pelo menos era assim a uns três anos atrás no meu primeiro ano aqui, mas no ano passado eu comecei a não demonstrar isso mais mas sempre que ela passa eu sempre começo a ficar nervoso.

-Não foi nada eu tava distraído também – disse a ajudando a pegar as coisas que tinha caído de sua bolsa depois eu a ajudei a levantar, foi ai que ela fez uma coisa que me deixou sem ação ou palavras pegou e me beijou e sussurrou as palavras “muito obrigada Sammy” e saí com um sorriso provocativo que ficava lindo nela me deixando sozinho.

P.V.O Damon

Já eram umas seis horas quando o diretor chamou todo mundo de novo para o auditório para a realização das suas atividades de boas vindas, eu só queria ver qual seria a atividade que ele iria fazer esse ano do que a do ano passado.

Quando eu, o Dean e o Klaus chegamos já estavam todos o resto dos alunos lá alguns com cara de tédio, outros conversando até mesmo o nerd do meu irmão tava conversando, nós três nos sentamos em um lugar bem atrás e ficamos conversando até o diretor entrar na sala e todo mundo ficou quieto e olhou para ele, então ele disse:

-Bom como todos vocês já sabem eu sempre faço alguma atividade de boas vindas e esse ano dos iremos realizar a caça ao tesouro....e agora vamos sortear os grupos, cada grupo será acompanhado por um professor: a professora de Matemática, o professor de literatura, o professor de história e o Sr. Tanner professor de Ed. Física.

Era uma atividade bem melhor do que a do ano passado uma caça ao tesouro.

O diretor pegou um pote de vidro com monte de papeizinhos e começou a sortear o grupo 1 da professora Jenna eram: Bonnie, Hayley, Matt, Elijah, Emily, Kol e Paige, o sendo grupo do Sr. Tanner eram: Stefan, Rebekah, Tyler, Caroline, Klaus, Alison e Hanna, o grupo do Erza: Aria, Spencer, Jason, Mona, Jeremy, Noel e Toby e último grupo e o mais interessante o do professor Alaric (que não é muita coisa e nem interessante): eu, Dean, Sam, Elena, Belle, Katherine e Castiel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi só o primeiro cap eu tinha pensado nos casais:
—Delena
—Klaroline
—Bonnie e Jeremy
—Rebekah e Stefan
—Hayley e Elijah
—Aria e Ezria
—Spencer e Toby
—Dean e Belle
—Sam e Katherine
...os que eu já tinha pensado foram esses mais comentem algum casal que queira pode ser bem louco mesmo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Supernatural Liars Diaries" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.