Nada além de um clichê escrita por Ally Monier


Capítulo 1
Primeiro encontro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/438055/chapter/1

POV (Ela)

Pleno segundo ano e tenho que mudar de escola, mas só não faço um drama porque continuarei com as minha amiga linda a Mel! Não entendeu, então vou explicar, eu tive um probleminha na antiga escola eu meio que briguei com a patricinha do colégio. O motivo, simples ela tropeçou e para não se rebaixar me culpou de ter posto o pé na frente dela e se tem algo que eu mais odeio é me culpar por algo que eu não fiz então acho que da pra entender o que ocorreu depois, néh.

Alias meu nome é Catherine mas todos meus amigos me chamam de Cathy, acho que já deu pra perceber que sou bem irritadinha mas eu sou assim fazer oque não é! Vou é ligar para mel.

(ligação on Cathy e Mel)

-Oie Mel vamos sair! diz que sim vai!

-Cathy você sabe que eu não interajo muito bem com as outras pessoas...

A mel sempre foi muito tímida acho que por isso ela é a unica que me aguenta.

-Por favor! ultimo dia de férias. Por- fa-vor!

-Ta bom mas...

Eu a interrompi.

-Ehhhh to te esperando

-Cathy me escuta...

-Pi, Pi, Pi, Piiiiiiiiiiiiiiii

Eu já havia desligado o celular.

POV (Ele)

Mas uma vez tenho que mudar tudo de amigos, de escola, de cidade e de garotas o único lado bom. Não que eu fosse mulherengo só que namorar sério é pra faculdade agora eu quero é curtir.

Falando em curtir... acho que vou dar uma volta pela cidade pra conhecer qual é desse lugar. Lembrando que não posso me acostumar muito pois logo ouvirei a frase “Enrique temos que nos mudar”, sim meu nome é Enrique o novo habitante de Siena, Itália.



Nossos protagonistas Cathy e Enrique acabaram de se arrumar para última saída antes da volta as aulas.

Não contavam que acabariam se encontrando e assim se inicia a nossa história como é mesmo? Haaa... Era uma vez...



POV (Cathy)

Acabei esbarrando num cara ele parecia muito legal.

-Me desculpa-eu disse

-A desculpe a mim-eu acabei rindo timidamente do jeito fofo dele

-Que tal você me paga uma bebida eu pago uma pra você e ficamos quites, e claro sem álcool ok!

-Gostei da ideia

Então eles passaram um tempo conversando sem nem ao menos saber o nome um do outro.

POV(Enrique)

-Tenho que ir acabei esquecendo que estava com a minha amiga- ela me disse e praticamente saio correndo conversar com ela foi até que divertido mas não faz meu tipo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nada além de um clichê" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.