Percy Jackson Vs Jason Grace: A Verdadeira Batalha escrita por Xampz


Capítulo 1
Oneshot


Notas iniciais do capítulo

Dedico essa história a uma amiga muito especial, que acho que irá gostar. Se gostaram comentem, isso me deixará animado a postar outras histórias :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/438051/chapter/1

Piper POV

O coração de Piper estava acelerado. Gaia queria matá-la, isso não era nenhuma surpresa. Mas que história era aquela de escolher um dos garotos? Por que Gaia deixaria um deles ir embora? Só podia ser uma armadilha. (...) Ao redor, os campos crepitavam e sibilavam, rindo na voz de Gaia a medida que Percy e Jason cavalgavam um em direção ao outro, ambos de armas em punho e seus olhos brilhando dourados.

Jason POV

O grego veio em sua direção, na mesma velocidade de Jason. Cruzaram espadas e faíscas saltaram. Ouro contra bronze. Tempestade empinou e empacou, como o pégaso do grego, mas Jason avançou novamente, assim como seu inimigo. Atacavam e recuavam.

– Parem com isso! - Gritou uma voz conhecida. Jason olhou para o lado. Sentiu a espada do grego acertar-lhe no peito, derrubando-o de Tempestade.

Jason levantou-se, sentindo um fiapo de sangue no peito, mas a dor não o incomodava. Precisava derrubar o grego de seu pégaso. Só um poderia sobreviver. Jason se concentrou e rugiu. Um relâmpago cruzou o céu azul e claro, ricocheteando na gládio de Jason e derrubou o inimigo de sua montaria. Sua roupa laranja fumegava e ele estava no chão. Era sua chance. Jason correu para o grego, gládio em punho, mas o inimigo era rápido. Levantou-se e parou o ataque, depois revidou, apenas para a gládio de Jason voar de encontro com a lâmina de bronze. Trocaram ataques e Jason raspou sua gládio na perna do grego. Ele se afastou.

– Você está em desvantagem! - Disse Jason, lançando outro raio contra o inimigo. Ele desviou por pouco.

– Eu nunca estou em desvantagem. - Disse ele, calmamente. Sua cara mostrava concentração, e de repente, a terra começou a tremer. Rachaduras abriam-se na estrada. Um cavalo relinchava e uma voz de garota gritava, mas Jason não se importava. Um tem que morrer, pensou ele.

Não conseguiu se manter em pé, o chão se abria em sua direção. A força do semideus grego era extraordinária. Mas a minha também é. Usou o vento para se erguer no ar e voar na direção do inimigo. Mas ele estava preparado. Defendeu seu ataque por cima com uma velocidade incrível. Jason usou o vento para fazê-lo cair, ele era esperto, segurou no chão e defendeu outro ataque de Jason. O pretor estava se cansando de voar, mas sabia que se descesse, o inimigo evocaria outro terremoto. Ao invés de descer, Jason subiu e se concentrou no vento. Fez ele girar e girar, o ar quente com o frio, e uma nuvem se formou.

Percy POV

Então ele tem seus truques. Percy nunca subestimara o guerreiro romano. Mas sabia que poderia derrotá-lo. Uma nuvem havia se formado, e crescia. O olhar dourado do inimigo mostrava a força que estava fazendo para formar a tempestade. Percy usaria isso contra ele. Não havia água, mas lembrou-se de que a água estava dentro de si. Alguém dissera isso, há um tempo atrás, não se lembrava, não importava, tudo o que importava era matar o inimigo. Fechou os olhos e concentrou-se no seu interior. A água estava lá, ele sentia. Uma garota gritava e um cavalo relinchava. Raios saíram da tempestade. O céu estava preto e um tufão se formava ao redor do romano. Percy concentrou-se e arrancou das nuvens a chuva que queria. Percy foi levantado pela água. Contracorrente estava em sua mão. Os dois semideuses voaram um contra o outro. Relâmpagos e ciclones de água voavam para todos os lados. Suas espadas colidiam e o som era como o som de um trovão no fundo do mar. Os semideuses filhos dos Três Grandes poderiam causar a destruição e devastação. Por um momento, pensou em seu amigo preso, pensou que deveriam resgatá-lo. Um momento foi o suficiente, o romano lançou um relâmpago, que acertou Percy no peito e o fez girar para longe. Ele estava caindo, mas conseguiu se manter no ar com a chuva. Um tem que morrer. Voou contra o romano novamente. Contracorrente não estava mais em seu punho, mas não importava, ela logo voltaria. Desviou da lâmina dourada e acertou um soco carregado no inimigo, que deixou cair sua arma. Ele se virou, seus olhos carregados com o brilho dourado e cheios de ira. O soco acertou a barriga de Percy Jackson, que revidou com um chute. Trocaram golpes em meio a tempestade. Percy controlou água que acertou o romano nos olhos, mas antes que pudesse atacá-lo novamente, o inimigo o jogou para longe com o vento. Estavam ficando cansados. A tempestade havia parado e os dois voltaram ao chão.

Piper POV

Estavam exaustos. Piper podia ver. Seus corpos estavam cheios de hematomas e sangrando. Mas não desistiam. Jason pegou sua gládio onde ela tinha caido e Percy pegou a caneta do bolso. Ela se transformou na espada. Eles vão lutar de novo, pensou Piper, desesperada. A estrada estava destruida, as plantações encharcadas. Piper quase voara quando a tempestade começou, mas foi salva por Blackjack, o pégaso de Percy. Tempestade, o cavalo de Jason, sumira. Os dois voaram para a batalha novamente. Os movimentos eram rápidos demais para Piper acompanhar. Por um momento, pensou que Jason vencia, mas Percy logo aparentava ter tomado a vantagem. Piper estava cansada de ser ignorada. Encheu os pulmões e gritou:

– Parem vocês dois seus garotos brigões!

Ambos pararam e a olharam por meio segundo. Logo voltaram a se bater, como duas crianças brigando por um brinquedo. Jason, por descuido ou fadiga de Percy, acertou uma cotovelada em sua cara. O semideus grego caiu, e o romano preparou a gládio. No momento que a gládio desceu, Percy deu uma rasteira em Jason, que caiu e bateu a cabeça no asfalto rachado com um som nauseante. Agora a situação estava invertida, Percy com sua espada de bronze celestial parada no peito de Jason. Se ele acordasse, estaria morto. Você tem que escolher, Piper ouviu Gaia falando para ela. Não posso! Pensou.

– Se você não vai escolher - Disse o pantomimeiro no corpo de Percy - Ele morre.

Vamos logo Blackjack! Pensou Piper.

– Leo estava sendo controlado por vocês, não é? Seja o que forem.

– Somos os eidolons - Piper ouviu alguma coisa farfalhar atrás do trigo molhado. Percy estava começando a se virar.

– Ignore isso! Olhe para mim. - Os olhos dourados de Percy se voltaram para ela. Blackjack galopava na direção de Percy.

– Você não vai matá-lo - Disse Piper, concentrando todo o poder na voz. Não estava olhando para Percy, mas para o pégaso. Concentrou todo seu poder nas palavras, esperando que Blackjack compreendesse. - Vai nocauteá-lo.

O charme de sua voz dominou Percy, ele mudou o peso de uma perna para outra, indeciso. - Eu... vou nocauteá-lo?

– Ah, desculpe - Piper sorriu. - Não estava falando com você.

Blackjack empinou e desceu o casco na cabeça de Percy, que desabou perto de Jason, no asfalto.

E assim, acabou a luta entre dois poderosos semideuses, mas sua arriscada aventura estava apenas começando...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Avaliem e comentem :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson Vs Jason Grace: A Verdadeira Batalha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.