Don't Be Afraid escrita por Barbara


Capítulo 8
Belong Together


Notas iniciais do capítulo

Eu sei, eu sei! Eu devia ter postado ontem... Mas minha net resolveu trollar comigo e não consegui fazer nada! Mas aqui está. É bom que ficam bem curiosas aí! hahahahahahahahahahaha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/438044/chapter/8

***

Eva abriu os olhos lentamente e encarou o teto branco acima de sua cabeça. Olhou para o lado e notou Serena sentada em uma poltrona encarando-a.

– Oh deus, diga que você também não está morta. – Pediu com sua voz mais grave que o de costume. Serena riu.

– Não, eu não estou morta. Você é quem não está onde pensa que está... Os policiais a encontraram a tempo. Você está a salvo agora.

– Por quanto tempo eu..? – Não conseguiu concluir a frase, apenas encarou Serena.

– 10 minutos... – Proctor respondeu na porta do outro lado.

– Oh! Você também está aí.

– Eu não poderia perder a oportunidade de ser o médico da médica. – Ela riu.

– Onde está Chris? Eu preciso vê-lo. – Disse levando a mão a testa.

– Ele... Ele...

– Bem, temos duas noticias... Uma boa e uma ruim. Qual quer primeiro?

– Oh, por favor, a boa...

– Ele realmente te ama! – Eva sorriu. – A ruim é que o amor é tão grande que tivemos mantê-lo dopado enquanto ainda estava desaparecida.

– Ele ainda está apagado? – Perguntou.

– Sim, provavelmente você irá sair da cama antes dele...

***

Ela o encarava sentada em uma poltrona, ele poderia acordar a qualquer momento... Ela mantinha um sorriso bobo nos lábios. Mal podia esperar para dizer que pertencia a ele. Que o amava com todas as forças que tinha e as que não tinha também.

– Eva? – Ele acordou chamando por ela, agora mais calmo.

– Shh... Eu estou aqui. – Ela se levantou e foi até ele na cama, se inclinou e o beijou.

– Você voltou para mim. – Ele disse não se contendo e erguendo os braços para apoiá-las em suas costas.

– Eu sei exatamente o que quero Chris... – Ela deixou uma lagrima escapar por seu rosto. – Eu quero você. – Ela sorriu entre as lagrimas, ele usou uma das mãos para limpar as lagrimas dela e a encarou.

– Você sempre soube... Só tinha medo... Mas eu tenho uma coisa para você... Não tenha medo, eu sou inteiramente seu... E nada ou ninguém vai mudar isso. Estou incondicionalmente, irrevogavelmente apaixonado por você Doutora Zambrano. – Ele sorriu puxando-a para mais um beijo.

– Você é mais do que eu poderia sonhar em mil vidas. – Ela se sentou na cama de frente para ele e deslizou a mão por seu rosto. Ele olhou para seus braços e seu sorriso desapareceu notando os cortes e hematomas ali.

– O que ele fez com você? – Perguntou avaliando todo o corpo dela descobrindo mais hematomas e machucados observou o volume em sua testa e notou o corte sobre ele. – O que ele fez Eva?! – Perguntou desesperado.

– Isso importa? Agora somos só eu e você... Pertencemos um ao outro Chris, e isso nunca vai mudar. – Ele conseguiu sorrir ignorando todos os machucados dela.

– Eu te amo... – Disse encarando-a esperançoso.

– Eu te amo mais. – Respondeu sem hesitar arrancando um belo sorriso dele.

– Eu te amo muito mais. – Ela riu e se inclinou beijando-o novamente. – Casa comigo? - Ela riu novamente dessa vez se entregando ao abraço dele. – Isso é um sim?

– Em todas as línguas... Sí, Oui, Yes, Sim... Quer que eu continue? – Perguntou sorrindo.

– Ainda não me convenceu, vamos, em mais 15 línguas e talvez eu vá ao altar com você.

– Ok, agora me pegou. Vamos cancelar o casamento... Eu não sei mais 15 línguas! – Começou a se levantar de brincadeira e ele segurou sua mão na tentativa de não tocar os cortes e hematomas no pulso.

– Talvez possa me recompensar usando apenas uma língua... A sua. – Ela riu voltando a se sentar.

– Como está se sentindo? É normal ficar um pouco tonto... – Ele entrelaçou seus dedos aos dela.

– Eu estou bem... Meu remédio é você.

– Então você poderia me proteger hoje a noite...

– Já me quer outra vez na sua cama?

– Não estou brincando Chris, estou falando sério... – Ela encarou suas mãos entrelaçadas e depois voltou a olhá-lo. – Acho que vou conseguir dormir... Sabe... Por um bom tempo. As lembranças ainda me perturbam.

– Ei! Lembre-se... Não tenha medo... Eu estou aqui e sempre estarei. – Ela se inclinou deixando seu corpo tocar o dele por completo sentindo seus braços envolta de seu corpo, ele a abraçou com calma... Ela tinha certeza que ali ela estava segura... É como uma criança... Só precisava saber que ele estava ao seu lado para se sentir segura... Sem conseguir evitar ela começou a chorar em enquanto ele a abraçava. – Ei... O que foi? – Perguntou segurando o rosto dela. – Você está bem?

– Estou... Mas eu não... Eu estou tão feliz! – Disse abraçando-o novamente. Ele riu beijando sua testa.

– É tão bom ouvir isso...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi curto, mas eu achei que não eram necessárias mais palavras para transmitir tudo que eles estavam sentindo... Domingo tem mais, neste mesmo canal, então fiquem conectadas e tchau! :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Don't Be Afraid" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.