Don't Be Afraid escrita por Barbara


Capítulo 6
Obsession


Notas iniciais do capítulo

Então minhas deliçassss! Já fantasiaram um sequestrador? Tirem suas dúvidas e me matem depois! hahahahahahahahaha! Beijaçççoooo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/438044/chapter/6

***

Quando Eva acordou ela estava deitada. Tentou se levantar, mas percebeu que estava presa, sentiu amarras em seus pulsos e canelas, seu corpo estava preso em ‘x’.

– Que bom que acordou. – Ela ouviu uma voz suave, aveludada e um tanto sensual.

– Jamie? – Perguntou.

– Sim Eva... Eu realmente tentei ser bonzinho. Mas algumas meninas más gostam de sofrer. Você está presa há cabos que te darão descargas elétricas...

– Por que está fazendo isso?

– Porque eu quero você... Eu quero que você peça por mim. Quero ouvir você sussurrar e gemer meu nome assim como fez com o daquele idiota enquanto EU beijava você! – Ele gritou irritado.

– Você disse que estava tudo bem. Você pediu por aquilo! – Respondeu. Ele apertou o botão dando um leve choque em Eva, ela trincou os dentes não querendo demonstrar fraqueza.

– Eu tinha esperanças de te conquistar. Eu tinha esperanças te ter uma família com você! – Ele disse apertando novamente o botão, dessa vez o choque foi mais forte fazendo Eva trincar os dentes com mais força e se obrigar a não gritar. – Grite para mim Eva... Grite. – Ele fechou os olhos deixando as lagrimas rolarem enquanto liberava mais ondas elétricas para o corpo dela. A dor foi tanta que ela não resistiu e gritou alto em desespero. – Seria tão bom se fosse um grito de prazer. – Ele disse angustiado. O olhar louco e obcecado preocupava Eva, ele se aproximou e deslizou a mão pelo corpo dela. Foi então que a mesma percebeu não estar vestida, seu corpo era coberto apenas por suas peças íntimas. – Diga que me quer. – Ele pediu. – Diga que me deseja! – Gritou para ela. Notando o silêncio caminhou até a máquina e a fez sofrer novamente. – Diga! – Gritou.

– Eu quero você Jamie! – Disse desesperada. – Eu te desejo.

– E como você me quer?

– Bem longe de mim. – Sussurrou não suportando a dor.

– Resposta errada! – Ele ligou novamente vendo ela se contorcer de dor. – Como me quer, Eva?

– Eu não sei... – Disse chorando.

– Você tem que me querer como quer aquele idiota! – Ele liberou mais ondas elétricas. – Diga que me quer dentro de você.

– Eu quero... – Ela não conseguiu concluir. Ele não dava uma trégua, ela sentia muita dor.

– Com desejo. Pelo menos finja me querer.

– Eu quero você dentro de mim... – Disse com a voz o mais convincente possível.

–Seu pedido é uma ordem Doutora Zambrano. – Ele foi até ela e pegou uma faca cortando as poucas peças que ela usava, lentamente introduziu seu membro dentro dela fazendo-a arfar. Seu corpo estava tão dolorido que mal podia sentir prazer, apenas dor... Eva chorava enquanto Jamie a beijava, ela só queria gritar por Chris, queria que ele aparecesse e dissesse que a amava mais que tudo, que a pegasse nos braços e nunca mais soltasse... Ela sabia exatamente o que queria para o resto da vida. Ali, quando sabia que iria perder sua vida e não teria mais resto ela soube exatamente do que ela sentiria falta, o que ela queria. Ela sentia tanta falta dos beijos de Chris. Das suas carícias e de quando ele era delicado.

***

Pela manhã Chris não sentia vontade nenhuma de aparecer no plantão para ver Eva e Jamie se jogando um para cima do outro. Mas mesmo assim se arrastou para fora da cama e se arrumou para sair.

Quando chegou ao hospital rumores de que nem Eva e nem o “Novato Bonitão” haviam chegado já preenchiam os corredores. Ele não tinha nenhuma paciência para ouvir fofocas...

Já se aproximava do meio dia e nem sinal de Eva, muito menos do novato. Chris considerou ficar preocupado... Mas se lembrou do caminhão que ele estava arrastando para ela ontem. Mesmo assim, Eva não era de faltar ao trabalho. Enquanto andava pelo corredor notou alguns policias conversando com Serena e Tuck.

– Hey. O que está acontecendo? – Perguntou se aproximando.

– Você conhece Eva Zambrano? – O policial perguntou.

– Sim. O que tem ela?

– Pegamos ela dirigindo acima da velocidade, ela não quis parar então a seguimos. Descobrimos que quem dirigia o carro não era ela, o carro foi roubado. Checamos os registros e descobrimos onde ela morava, ninguém atendeu a porta então resolvemos perguntar a alguém. Não descobrimos nada. Então decidimos checar as câmeras de um dos vizinhos. Descobrimos então que ela entrou em casa com um homem, mas que minutos depois o mesmo saiu e logo em seguida a moça saiu correndo para o próprio carro e tentou abrir a porta, a senhorita Zambrano parecia estar muito apressada, então o mesmo homem que entrara em casa com ela a segurou por trás e então ela caiu nos braços dele. Ele a colocou em seu carro e saiu de lá. A senhorita Zambrano não foi mais vista. Precisamos de toda informação que tiverem... A senhorita Zambrano pode estar correndo muitos riscos. – O policial tagarelou mais algumas coisas, mas tudo que Chris ouvia era “Jamie Nolan sequestrou a mulher da sua vida!” – Tem alguma coisa que precisamos saber? Algum ex-namorado?

– Jamie Nolan. – Disse paralisado.

– Ah Chris! – Serena disse. – Vai deixar seu ciúme falar mais alto agora?

– Qual é Warren! Nós vimos o caminhão que ele arrastou para ela. Provavelmente ela disse não ele resolveu sequestrá-la.

– Engraçado o sequestrador ser justo o novato bonitão que estava a fim de Eva.

– Acho que posso pelo menos investigar sobre isso... – O policial se manifestou e Warren bufou saindo de perto deles...

***

Jamie a deixou por algumas horas. Ele havia saído, ela estava desesperada. Precisava achar uma maneira de sair dali.

– Eva, querida? – A voz de Jamie chegou até ela. – Quer comer alguma coisa? – Perguntou seguindo até ela com algo nas mãos. – Eu trouxe um hambúrguer para você. Acho que terei que te dar comida na boca. – Ele sorriu se sentando ao lado dela e começou a dar o sanduíche para ela. Ela não deu nem uma mordida no sanduíche, permaneceu com a boca fechada. – Bem, eu queria alimentá-la antes de continuarmos, mas se está tão ansiosa. – Ele sorriu e deixou o sanduíche de lado, se aproximou introduzindo seu membro nela outra vez... – Estou tentando não machucar você como da outra vez. – Ele sorriu quando se inclinou para beijá-la, ela mordeu sua língua e ele se afastou um pouco sorrindo. – Bela selvagem. – Beijou seu abdômen e a deixou para depois se posicionar entre suas pernas para sentir seu gosto. – Você vai pedir por mim Eva... – Disse se afastando e se sentando para observá-la. – Eu te amo.

– Isso não é amor... É obcessão. – Disse entre lágrimas. Ele abaixou a cabeça e se levantou saindo da sala.

***

O mundo de Chris girou e ele perdeu o chão quando repassou atentamente cada palavra do guarda.

– O senhor está bem? – O guarda perguntou. – Senhor Deleo? – O guarda tocou seu ombro e ele desabou no chão. – Senhor Deleo! Ajuda! Eu preciso de ajuda! – Gritou se abaixando ao lado dela.

– Eva... – Ele sussurrou enquanto o levavam. – Tragam o amor da minha vida para mim... – Pediu. – Eva! – Ele gritou desesperado. – Eva! – Gritou se debatendo sobre a maca. – Eu vou buscá-la! – Se levantou correndo pelo corredor.

– Alguém segure esse homem? Ele está descontrolado!

– Eva! Eva meu amor eu estou in... do... – Completou lentamente ao sentir uma agulha em seu braço, automaticamente ele apagou e o levaram para algum lugar...

***

Eva não estava mais aguentando, Jamie estava dando descargas elétricas nela seguidas.

– Por que você precisa da dor? Por que não pode me amar? – Ele falou dando uma pausa nas descargas... Uma lágrima escorreu pela lateral do rosto de Eva e ela fechou os olhos.

– Eu não posso amar você... Eu amo Chris. – Aquelas palavras acabaram com Jamie, ele apertou o botão pela última vez e quando o soltou foi até a Eva.

– Acho que teremos de mudar isso. – Disse virando a mão no rosto dela. Ela gemeu de dor, mas não se permitiu gritar. – Você não percebeu? Somos só eu e você agora... Não existe mais Chris.

– Mas ainda existe amor! E enquanto ele estiver aqui eu saberei que ainda há um Chris... Vamos Jamie, me mate logo... Eu não aguento mais nada... Não tem um local no meu corpo que não está dolorido... Acabe comigo! – Gritou para ele.

– Você é tudo que eu tenho... Por que eu faria isso? – Disse começando a soltá-la. As marcas nos pulsos e canelas já estavam arroxeadas e sangrava em algumas partes, Eva considerou sair correndo, mas quando foi posta de pé seu corpo desabou nos braços de Jamie, ela mal tinha forças para respirar quanto mais correr dali. – Opa! Cuidado querida. – Ele a segurou contra seu peito e a abraçou de maneira possessiva. – Venha, vou te dar um banho e cuidar de você. – Ele a carregou até uma banheira e a colocou dentro da água morna, aquilo era realmente um alivio para ela. Jamie se inclinou e a beijou delicadamente, ela estava com os olhos fechados mas os abriu para flagrar os Jamie que estavam a observá-la. – Seremos eu e você para sempre... – Ele riu observando ela. – Teremos dois filhos. Se forem lindos como você eu ficarei muito feliz! – Ele riu, Eva notou a expressão meio louca em seu rosto... O desespero foi ficando maior, pior do que ser sequestrada por alguém que te ama é ser sequestrado por alguém que é obcecado por você.

– E onde vamos criá-los? Acorrentados a mim?

– Não planejo deixar você presa por muito tempo... Deixe me ver isso. – Ele segurou o pulso dela para olhar as feridas mas ela puxou sua mão para longe dele.

– Fique longe de mim Jamie! Eu estou avisando. Não encoste em mim novamente! – Disse nervosa. Ele riu e ela terminou seu banho, ele deu uma roupa para ela e prendeu novamente nas correntes. – Aí! – Disse quando ele apertou demais sobre os machucados dela.

– Desculpe. – Disse, mas mesmo assim não desfez o aperto...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? O que acharam dessa deliça que é o Jamie Nolan? hahahahahahahaha!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Don't Be Afraid" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.