Uma Nova Chance de te Conquistar escrita por GabiMaki


Capítulo 24
Capítulo 24 - Aviso


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/438039/chapter/24

HINATA POV’S

Na manhã seguinte quando acordei, olhei para o lado e notei que Naruto não estava lá, aliás, como sempre. Fiz minhas higiene pessoais e fui tomar café. Para a minha surpresa, o café já estava feito e Naruto estava sentado lendo o jornal.

– Não foi trabalhar?- perguntei

– Vou chegar um pouco mais tarde hoje.- ele sorriu- Dormiu bem?

– Sim. - experimentei a panqueca, estava ótima- Foi você que fez?

– Não, fui comprar. - não pude deixar de esconder um sorriso

Depois de comermos Naruto foi trabalhar e eu fui fazer uma visitinha a minha irmã. Contei-lhe as novidades e ela gostou muito de saber que seria tia. Já meu pai não gostou nada, mas não importa.

Quando voltei para casa tinha algo errado, por que estavam colocando móveis novos?

– Com licença, sabe me dizer para que isso tudo?

– Foi uma ordem do Hokage-sama.

– Obrigado.

Quando eles acabaram fui ver o que Naruto tinha mandado trazer. Havia uma mesa grande, uma estante e uma poltrona. Ele iria fazer um escritório em casa?

NARUTO POV’S

– Pronto Hokage-sama, já levamos tudo que o senhor pediu para a sua casa, mais alguma coisa?

– Obrigado. Pode ir agora.

– Me surpreendeu Naruto -disse Shikamaru- Agora você passará mais tempo em casa.

– É mesmo. – olhei para a janela- Tem notícias do Sai?

– Ele mandou um pergaminho avisando que chegaria mais tarde.

O dia foi normal, reuniões sem muita importância, distribuir missões aos novos Genins, etc. Depois do almoço Sai chegou, ele parecia cansado.

– Sai, que bom que chegou. Pode se sentar.

– Oi Naruto, obrigado.

– E aí como foi a missão?

– A nova vila é pequena, mas é muito organizada e com muitos ninjas. Quase a mesma quantidade que temos aqui, já contando com os genins e ninjas da ANBU.

– Isso parece complicado- disse Shikamaru pensativo

– Sai, essa vila apresenta alguma ameaça para Konoha?

– Até o momento não.

– Naruto, acho melhor convocar uma reunião como líder dessa nova aldeia, só por precaução. Assim quem sabe, poderemos formar uma nova aliança- disse Shikamaru sério.

– Você tem razão – fiz uma pausa- Obrigado Sai, suas informações foram muito úteis – lhe entreguei o seu pagamento e ele foi embora.

Escrevi uma carta pedindo para marcar uma reunião com o líder da aldeia. Espero ter resposta. Fui para casa mais cedo e levei comigo alguns papéis para analisar lá. Quando cheguei os móveis já estavam todo no lugar.

– Chegou cedo meu amor.- Hinata me abraçou e me deu um doce beijo.

– Você colocou os móveis no escritório sozinha?

– Não, Hanabi me ajudou. Ela veio conhecer a casa.

– Cunhadinho! - gritou a pequena Hyuuga- Chegou cedo!

– Oi pequena Hyuuga!- disse bagunçando seus cabelos- Você não cresce né?

– Claro que cresço!- ela arrumou os cabelos assanhados.- Só você que ainda me chama de pequena!

– Você não gosta que eu te chame de pequena, certo?

– Certo.

– Então vou continuar te chamando de pequena! – disse e fui tomar um banho.

– Hinata! Eu não sou pequena! Já sou uma Genin! – escutei ela choramingar, mas Hinata apenas ria


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a próximo!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Chance de te Conquistar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.