Uma Nova Chance de te Conquistar escrita por GabiMaki


Capítulo 19
Capítulo 19- Chuva


Notas iniciais do capítulo

Oi gente linda!
aqui está mais um capítulo fresquinho pra vocês.
Espero que goste! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/438039/chapter/19

Em Konoha....

–Senhora Tsunade, está na hora de irmos à prisão, está pronta? –Perguntou Shizune, a hokage.

Elas foram em direção a PK(Prisão de Konoha) lá encontraram alguns guardas conversando mas assim que viram Tsunade se calaram. Ela visitou cada sela muito rápido, só parou na sela de Sayo.

–Como essa aqui se comporta?-perguntou Tsunade seria.

–Ela é calada, não fala nada a não ser que você pergunte algo. Obedece todas as ordens. –ele se aproximou de Tsunade e disse baixinho – Alguns detentos dizem que ela parece planejar algo. –ele se afastou – Mas é idiotice, ele não fala tem contato com nada.

–E as visitas? –perguntou novamente a Hokage ainda olhando Sayo que permanecia de cabeça baixa

–Apenas os pais e a irmã. Não deixamos eles entrarem com nada sem que aja uma fiscalização antes.

Tsunade assentiu e continuou. Quando estava indo de volta ao se escritório pediu que alguém ficasse de guarda na sela da Sayo durante a noite.

Naruto Pov’s

Acordei no meio da noite com o barulho da chuva forte, vasculhei a cama esperando encontrar Hinata mas não encontrei,.

–Hinata? –perguntei me sentando na cama, vesti uma bermuda e fui procurar por ela

Não estava no banheiro, nem na cozinha, nem na sala, os outros quartos também não estava. Onde aquela mulher se meteu? Notei que havia uma porta aberta no fundo do corredor, ela dava pra estufa. Entrei e me deparei com uma cena, o caseiro da ilha estava colhendo uma flor e entregando a Hinata e ela aceitou.

–QUE PORRA É ESSA HINATA? –gritei pegando seu braço e afastando do rapaz. –Quem você pensa que é em? Ela é casada!

–Naruto se acalma... –falou Hinata me tirando dali.

–Calma Hinata? Calma! –gritei com ela -Você está me pedindo calma depois do que eu vi!

–O que você viu não é o que você pensa! –falou ela gesticulando com as mãos –Fica calmo que eu te explico.

–Não precisa explicar porcaria nem uma! Eu sei muito bem o que eu vi! Não sou cego! –gritei novamente, ela deu um passo pra trás, notei que estava com os olhos cheios de lágrimas.

–Você está descontrolado. –ela saiu em direção a sala –Deveria ter mais confiança em mim.

Hinata Pov’s

Abri as portas da varando e fiquei encarando a chuva cair, dei alguns passos a frente, quando dei por mim estava na areia com a água do mar molhando meus pés. Droga! O que ele viu foi apenas um mal entendido! Como ele pode ser tão cabeça quente assim? Ele nunca gritou comigo... Droga Hinata para de chorar! Seja forte! Controlei as lágrimas até que elas pararam de vez. Fiquei lá olhando o mar sem fim. Graças a chuva fiquei ensopada, e estava com frio, abracei meus braços e me virei para voltar pra casa, mas me deparei com algo duro. Tinha uma parede no meio da praia e eu não vi? Não era Naruto, ele usava um casaco com capuz, ele não disse nada, apenas me abraçou. Foi o suficiente para entender seu pedido de desculpa. Ele me levou pra casa onde já tinha uma toalha nos esperando, me enxuguei e fui trocar de roupa. Quando fomos nos deitar fiquei abraçada com Naruto, estava com frio, ele puxou o coberto para que eu me aquecesse mais.

–Hina, me desculpe. –disse

–Tudo bem, eu sei que você perde a cabeça facilmente - ele apenas riu e eu também.

–Poderia me explicar o que aconteceu? –perguntou por fim.

–Eu acordei no meio da noite com sede, fui bebe água e quando voltei notei a porta no final do corredor e senti um cheiro maravilhoso de floras vindo de lá. Quando entrei na estufa vi o rapaz lá, conversamos um pouco, ele sofre de insônia e passa boa parte da noite cuidando das plantas. –fiz uma pausa – ele colheu uma rosa pra mim por que eu pedi, apenas isso.

–Serio? –perguntou

–Sim, você fez escândalo por nada. Às vezes acreditar nos outros evita muita coisa. –fiz outra pausa e...-Athim! Ótimo só faltava essa...

–Desculpe-me Hina. É culpa minha. Só “fiz um escândalo” porque aquele rapaz te deu uma rosa.

–Não se preocupe. –eu comecei a rir e Naruto sem entender. – Ela não será problemas, como você pensa. Ele é gay.

Naruto fez uma cara de espanto que não consegui segurar o riso. No final os dois rimos da situação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Comentem o que acharam...
Favoritem...
Me adiciona que quiser...
Beijinhos até o próximo capítulo ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Chance de te Conquistar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.